Voltei a ver o anime agora, depois de um bom tempo pausado.
Minha conclusão depois do ep. 12 da S2, é que era melhor nem ter visto o resto do anime.
OreImo basicamente se tornou pra mim o tipo de anime que eu mais detesto, boas personagens, mas com MC otário e monogâmico.
Que eu me lembre de cabeça, outros animes que me deixaram assim de certo modo foram, ToraDora, R15 e Haganai (Embora ToraDora não tenha de fato muitas donas boas).
E era óbvio que ele se declararia assim, do único jeito que ele sabe ser.
Agora nesse ep. 15, estou com o mesmo sentimento de quando ele começou a namorar a Kuroneko, parece muito sem sal, antinatural, não parece haver sentimentos, era melhor ter ficado com a yandere, com ela pelo menos parece que as coisas não seriam tão idiotas e artificiais. (Embora seja ele quem faça as coisas ficarem idiotas)
E levando pelo lado realista, um relacionamento como o deles só daria minimamente certo se eles largassem tudo e fugissem para um lugar que fossem desconhecidos, algo tipo o que acontece em Yosuga no Sora.
No mundo real não tem como esse tipo de relação acontecer sem que haja grande preconceito, é uma pena mesmo.
(29/05/2015, 21:06)inuivan Escreveu: Agora nesse ep. 15, estou com o mesmo sentimento de quando ele começou a namorar a Kuroneko, parece muito sem sal, antinatural, não parece haver sentimentos, era melhor ter ficado com a yandere, com ela pelo menos parece que as coisas não seriam tão idiotas e artificiais. (Embora seja ele quem faça as coisas ficarem idiotas)
Não entendi. Tu prefere que ele fique com a Ayase a ele ficar com a Kirino?
(29/05/2015, 21:16)inuivan Escreveu: A Kuroneko é boa sim, inclusive ganhou o meu voto e até hoje não sei porque não votei na Saori, talvez devesse mudar.