Now Playing Animes - Maio/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2015, 00:01.
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18
170 respostas neste tópico
Singular é sempre ter o lírio envolvido HAHA!

Spoiler: Capitulo final de Sasameki Koto   

Bem, dizem que o lírio é sinônimo de pureza.

ketolow, hora de você se render a pureza Kyuubey
(27/05/2015, 13:49)Zefiris Escreveu: Singular é sempre ter o lírio envolvido HAHA!

Spoiler: Capitulo final de Sasameki Koto   
Muito bonitinhas. Ainda tenho esperanças de que elas se entendam no anime, nem que seja no último segundo do último episódio, já que a história está caminhando mais rápido do que eu esperava.

(27/05/2015, 13:49)Zefiris Escreveu: Bem, dizem que o lírio é sinônimo de pureza.

ketolow, hora de você se render a pureza Kyuubey
Eu sou pura.
(27/05/2015, 14:05)ketolow Escreveu: Eu sou pura.

HAHA!
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Todo esse papo de outros países ganhando espaço na indústria da animação me fez procurar alguns e encontrei essa coisinha fofa

Até está na database do MAL, a propósito. Pena que não tive sorte encontrando tradução... =(
(27/05/2015, 14:48)Oiacz Escreveu: Todo esse papo de outros países ganhando espaço na indústria da animação me fez procurar alguns e encontrei essa coisinha fofa
Link youtube: http://youtu.be/6HuNRJdTIRI?html5=1
Me lembrasse do que encontrei há muito tempo, quando resolvi procurar por animes coreanos:

Anime News Service Escreveu:12-6-05 (1:32AM EST)---- New South Korean Anime Co-produced With Japan

The Doki Doki Himitsu No O Tomodachi TV anime has been announced to broadcast weekly on SBS at 5:00PM on Tuesdays from December 6th. Despite a distinct Anime likeness, the Japanese edition of Joong Ang Illbo reports this work is Korean, jointly-produced by Dong Animation, SBS and Dentsu. The target demographic is kindergartners, five years of age. The story features cute animals that talk. They crossed over into man's world from the 4th dimension via some sort of gate. To keep themselves from being discovered they wear special masks.
via: http://www.animenewsservice.com/archives/dec14.htm

Spoiler: img   
Praticamente a mãe das precures.
(27/05/2015, 15:11)ketolow Escreveu: Me lembrasse do que encontrei há muito tempo, quando resolvi procurar por animes coreanos:

Spoiler: img   
Praticamente a mãe das precures.

Futari wa Precure é de 2004. Então a filha nasceu antes da mãe? Hmm
2 usuários curtiram este post: Oiacz, rapier
Fora que Precure tem diversos outros mahou shoujos para se basear, não um falso japonês...  Sleep
(27/05/2015, 15:19)Zefiris Escreveu: Futari wa Precure é de 2004. Então a filha nasceu antes da mãe? Hmm
Levei em consideração as "doki doki's" Peace
(27/05/2015, 15:22)Oiacz Escreveu: Fora que Precure tem diversos outros mahou shoujos para se basear, não um falso japonês...  Sleep

Aliás, a protagonista de Himitsu no Akko-chan de 1969 já tinha uma fada lhe dando poderes mágicos. Também sendo o primeiro mahou shoujo com mascote.
(27/05/2015, 13:13)ketolow Escreveu: Ontem faltou luz, então fui atrás de um anime no HD e encontrei Sasameki Koto
Pensei até que o Metroid já tivesse assistido, mas não. Talvez o @Zefiris sim.
O primeiro episódio foi bem dramático pela situação das personagens: Duas colegas, uma é lésbica assumida e a outra enrustida: A Ushio e a Sumika, respectivamente. A Ushio adora meninas "fofinhas", enquanto a Sumika adora a Ushio, mas não demonstra.
Já os 2 episódios seguintes foram comédia, quebraram bem o clima tenso do relacionamento entre as duas. Pena o @Metroid ter dropado por uma trap, tô achando bem divertido. Talvez o @Out deva gostar também.

Hah, fui mais rápido:
(26/05/2015, 00:16)Out Escreveu: Sasameki Koto

Aproveita aí, é bem bonitinho, mas se adapta só 2 volumes não deve mostrar muito, a enrolação é bem potente nesse aí. Até ia te recomendar o manga mas como tu diz que não lê acabei não mencionando.
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes