Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Kazami Kazuki
52.78%
38 52.78%
Suou Amane
47.22%
34 47.22%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen

Tópico em '2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (34): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 34
333 respostas neste tópico
 #131
(26/05/2015, 20:25)Phoenix232 Escreveu: Já eu não estou surpreso com o seu voto. Quer dizer, por mais que eu goste de basquete, prefiro uma relação de basquete mútua. Só o que me pareceu foi ela "abusando" do garoto que não fazia absolutamente nada, nem pro ou contra ao que ela estava fazendo. Então me pareceu bem unilateral essa relação de basquete. Não é muito do meu interesse.
Não votei nela por isso, votei pelo que ela fez no acidente, ela foi bastante sensata e demonstrou ter uma personalidade muito forte, além de ser bastante inteligente e gentil. A Amane, inclusive, dependeu totalmente dela.
Se ela não existisse, a Amane não estaria mais aqui para contar histórias, nem daria em cima do mc por sentir-se obrigada a fazer algo para se "redimir" com os mortos.
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #132
(26/05/2015, 20:28)ketolow Escreveu: Não votei nela por isso, votei pelo que ela fez no acidente, ela foi bastante sensata e demonstrou ter uma personalidade muito forte, além de ser bastante inteligente e gentil. A Amane, inclusive, dependeu totalmente dela.
Se ela não existisse, a Amane não estaria mais aqui para contar histórias, nem daria em cima do mc por sentir-se obrigada a fazer algo para se "redimir" com os mortos.

Agradeço a Kazuki por ter ajudado a Amane, do melhor jeito possível: votando na Amane.
Responder
 #133
(26/05/2015, 20:28)ketolow Escreveu: Não votei nela por isso, votei pelo que ela fez no acidente, ela foi bastante sensata e demonstrou ter uma personalidade muito forte, além de ser bastante inteligente e gentil. A Amane, inclusive, dependeu totalmente dela.
Se ela não existisse, a Amane não estaria mais aqui para contar histórias, nem daria em cima do mc por sentir-se obrigada a fazer algo para se "redimir" com os mortos.


Vamos jogar na base do "se" então. Se não fosse o Heath Oslo, o Yuuji não teria virado um mercenário, nem soldado, não teria conhecido a diretora e nem teria ido para a escola e conhecer as garotas. Viva Heath Oslo. Ele é o verdadeiro herói. Podemos também agradecer ao pai abusivo. Desculpe, eu nunca escolheria algo baseado nas possibilidades.
Responder
 #134
(26/05/2015, 20:31)Phoenix232 Escreveu: Vamos jogar na base do "se" então. Se não fosse o Heath Oslo, o Yuuji não teria virado um mercenário, nem soldado, não teria conhecido a diretora e nem teria ido para a escola e conhecer as garotas. Viva Heath Oslo.
Esses personagens sequer foram citados na minha justificativa de voto. Se quiseres encher linguiça, discuta sozinho.
Responder
 #135
(26/05/2015, 20:33)ketolow Escreveu: Esses personagens sequer foram citados na minha justificativa de voto. Se quiseres encher linguiça, discuta sozinho.


De fato, não foram, porque é uma votação para as mulheres. Mas de acordo com a sua lógica do "se", a diretora também é merecedora de votos. Ela tem uma personalidade forte também, além de ser gentil. E talvez inteligente, uma vez que conhece o povo do mundo dos mercenários.
Responder
 #136
(26/05/2015, 20:34)Phoenix232 Escreveu: De fato, não foram, porque é uma votação para as mulheres. Mas de acordo com a sua lógica do "se", a diretora também é merecedora de votos.
O que mais queres discutir? A criação do Universo? E se o BIG BANG não tivesse explodido? 
Responder
 #137
Enquanto a Kazuki se destacou mais nessa temporada, a Amane tá meio apagada. Vou esperar um pouco mais antes de decidir se voto nela ou na Kazuki.
Responder
 #138
(26/05/2015, 20:36)ketolow Escreveu: O que mais queres discutir? A criação do Universo? E se o BIG BANG não tivesse explodido? 

Quem utilizou o argumento de "se" foi você. A única coisa boa realmente que a Kazuki fez foi o fato de ter conseguido salvar a Amane. Só.
Responder
 #139
(26/05/2015, 20:48)Phoenix232 Escreveu: Quem utilizou o argumento de "se" foi você. A única coisa boa realmente que a Kazuki fez foi o fato de ter conseguido salvar a Amane. Só.

Ei, mas ela brincou de basquete com o Yuuji e isso foi legal. Não foi só "uma coisa boa".
Responder
 #140
(26/05/2015, 20:49)rapier Escreveu: Ei, mas ela brincou de basquete com o Yuuji e isso foi legal. Não foi só "uma coisa boa".

Talvez um basquete unilateral vale a alguns pontos mesmo.
Responder
Páginas (34): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 43 Visitantes