Now Playing Animes - Maio/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2015, 00:01.
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18
170 respostas neste tópico
(26/05/2015, 17:28)AngelGift Escreveu: Devo baixar mais alguns filmes assim pra assistir com ela, ela gostou bastante de Chihiro e esse agora.
Baixe Gake no Ue no Ponyo, tem dublado. Peace
Arriety é uma das poucas coisas que prestam do Ghibli, então fique só com ele mesmo... @angelgift
(26/05/2015, 17:28)AngelGift Escreveu: Acabei de assistir Kari-guraishi no Arietti ou o Mundo dos Pequeninos, com a minha sobrinha.

Achei um filme deveras interessante, gostei muito do cenário, principalmente o jardim, o detalhe das folhas e etc, muito bem feito... na verdade, o filme todo é muito bem feito, os detalhes das casinhas e etc.

A história é bem leve, mas chegou um momento lá pro final que eu já estava achando meio chatinho... bem, no geral eu gostei muito do filme e a OST é bem legal, tocou umas 3 músicas bem legais e a música do final do anime é massa.

Link youtube: http://youtu.be/38Up7yMU9eM?html5=1

10/10.

Devo baixar mais alguns filmes assim pra assistir com ela, ela gostou bastante de Chihiro e esse agora.

este é um bom filme, boa escolha. Se puder veja o último filme do Miyazaki, ele tem uma temática bem diferente dos filmes ghibli.
(26/05/2015, 19:18)ketolow Escreveu: Baixe Gake no Ue no Ponyo, tem dublado. Peace

Baixarei, na verdade, eu tô baixando vários animes, filmes e ovas dublados, e alguns filmes dá pra ela assistir de boas, como esse Arriety, ela gostou bastante... daí tô filtrando o que ela pode ou não assistir, já tô enjoado de ter que ver SCC, Digimon, Pokémon e SM. HAHA!

(26/05/2015, 20:14)Oiacz Escreveu: Arriety é uma das poucas coisas que prestam do Ghibli, então fique só com ele mesmo... @angelgift

Eu achei bem legal, mas deve ter outros filmes da Ghibli que eu ou a minha sobrinha possa gostar.

(26/05/2015, 21:56)Ton Escreveu: este é um bom filme, boa escolha. Se puder veja o último filme do Miyazaki, ele tem uma temática bem diferente dos filmes ghibli.

Qual é o nome do filme?
(26/05/2015, 23:30)AngelGift Escreveu: Qual é o nome do filme?
Kaze Tachinu
(26/05/2015, 23:35)ketolow Escreveu: Kaze Tachinu

Ah, eu tenho este filme aqui, se chama Vidas ao Vento, vou deixar na fila pra ver depois de Ponyo. Clap
Estava aqui meditando sobre o que fazer neste dia chuvoso e frio, e acho que passarei o dia embaixo da coberta revendo Sora no Woto e Mashiroiro Symphony.

Mas primeiro prestigiar a dlc do jogo Kanojo wa Ecchi de Midara na Hentai que nos permite comer a irmã.
Ontem faltou luz, então fui atrás de um anime no HD e encontrei Sasameki Koto
Pensei até que o Metroid já tivesse assistido, mas não. Talvez o @Zefiris sim.
O primeiro episódio foi bem dramático pela situação das personagens: Duas colegas, uma é lésbica assumida e a outra enrustida: A Ushio e a Sumika, respectivamente. A Ushio adora meninas "fofinhas", enquanto a Sumika adora a Ushio, mas não demonstra.
Já os 2 episódios seguintes foram comédia, quebraram bem o clima tenso do relacionamento entre as duas. Pena o @Metroid ter dropado por uma trap, tô achando bem divertido. Talvez o @Out deva gostar também.
Aparentemente o anime de Sasameki Koto só aproveita os 2 primeiros volumes do mangá, que tem 9. Se a pessoa quiser ver o final, que tem a dignidade de uma obra shoujo-ai, terá que prosseguir no mangá.
(27/05/2015, 13:28)Zefiris Escreveu: Aparentemente o anime de Sasameki Koto só aproveita os 2 primeiros volumes do mangá, que tem 9. Se a pessoa quiser ver o final, que tem a dignidade de uma obra shoujo-ai, terá que prosseguir no mangá.
Me contento com o anime + spoilers do mangá. Closedeyes
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes