Terminei o anime.
Não é tão ruim quanto esperava, mas achei enrolão demais, como se fosse tudo filler.
Mas eu gostei muito das personagens, as donas são muito boas e a OST é legal, não teve dona ruim, mas me apeguei mais à Arcueid, gostei dela, só não gostei do final dela.
Eu não sei como é o original, mas muita coisa deve ter faltado alí no anime, se a rota que fizeram no anime era a principal ou esta é muito chatinha ou foi muito mal adaptado... perderam muito tempo em Arcueid/Shiki e deixaram a história de lado, tinha episódio que já estava ficando maçante.
A Akiha é muito boa também e as empregadas também, gostei mais da Kohaku.
Só fiquei na dúvida sobre aquela dona de cabelo vermelho que era como uma "professora" pro Shiki, a que deu os óculos e tals, quem era ela mesmo? Tipo, no anime não mostra muito sobre ela, eu achei que fosse uma versão da Akiha (que também fica com o cabelo avermelhado no anime).
Bem, é uma pena que isso tenha sido mal adaptado, de todo não é um anime ruim, ao menos foi menos doloroso que assistir Fate/Acre, que tem mais episódios.
Eu lembro que anos atrás eu jogava um map de war3 chamado Fight of Characters, era muito massa e eu sempre escolhia o Shiki Tohno, era o hero mais apelão que tinha no jogo!!
A minha decepção é que ele não é tão OP assim no anime, na verdade, ou basearam o hero dele no personagem da VN ou deram um fodendo Upgrade pro hero no map, porque ele era muito loco.
A única coisa que ficou subentendido no anime, é que quando ele corta as linhas, elas se despeçam toda, assim como aparece a Arcueid toda picada no começo, no jogo ele faz uns movimentos cortando o inimigo em velocidade, além de outras skills fodas que nem aparecem no anime. Que decepção.