Owari no Seraph

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:27.
Páginas (30): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 30
296 respostas neste tópico
 #191
(25/05/2015, 17:14)Zefiris Escreveu: Pronto, editado com a Shinoa Pacman

E o anime? Tu tá achando bom? Coolface
Responder
 #192
Vampiros usando helicóptero de ataque AH-64D? Isso é cheat HAHA!

[Imagem: YGdVzCW.jpg]

Bem, o único tempero do anime é a Shinoa. Mas deve ser o suficiente para degustar até o final.
Responder
 #193
(25/05/2015, 17:17)Zefiris Escreveu: Vampiros usando helicóptero de ataque AH-64D? Isso é cheat HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YGdVzCW.jpg]

Bem, o único tempero do anime é a Shinoa. Mas deve ser o suficiente para degustar até o final.

não esqueça da segunda temporada q vem por aew.. então tem q aguentar bem mais haha
Responder
 #194
(23/05/2015, 13:33)Israfil Escreveu: Owari no Seraph é um bom mangá de Battle Shounen até onde acompanhei. Infelizmente, se é por questão de dinheiro, competência do estúdio ou se é algo inerente à narrativa da obra o fato é que o anime não se presta a mostrar isso. Então meu conselho pra quem assiste é que, se não achar a premissa ruim, dê preferência por acompanhar o mangá...

Então, as coisas não funcionam dessa maneira, mais bem, que o diretor de Seraph é ruim já é algo que dava pra ver desde o primeiro episódio. E o fato do mangá ter mais problemas que acertos não ajuda.
Responder
 #195
(26/05/2015, 10:46)Rowel Escreveu: E o fato do mangá ter mais problemas que acertos não ajuda.

Sério? Eu considero bem genérico, mas não em um sentido negativo. Acho que ele pega elementos de outras obras que deram certo e faz uma história que está funcionando pra mim até então. Colocaria ele ao lado de séries como Soul Eater, Magi (que eu gosto bastante) facilmente, super a frente de séries como Kenichi, Bleach e Fairy Tail que fizeram bastante sucesso apesar de eu considerar horríveis... Mas nada excepcional como Veritas, por exemplo, mas não um genérico sem personalidade como Gamaran...
Enfim, só por curiosidade, o que você considera ser os problemas do mangá?
Responder
 #196
(23/05/2015, 13:33)Israfil Escreveu: O que dizer... Nesse episódio 8 Os 2 primeiros vampiros que mataram foi tão tosco que até esqueceram de por uma música de fundo... No geral todas as lutas foram decepcionantes... A parte mais interessante do episódio foi eles brincando com o carro... A luta contra o nobre foi passável, o Yuichiro desarmar uma espada que se prende a mão do usuário com fucking espinhos foi algo a parte  Icon_rolleyes

Isso aí foi invenção do anime. No mangá ele decepa o braço do cara.

[Imagem: YYQJtmp.png]
Responder
 #197
Acho que esse episódio foi o melhor até agora. Aquela cena do Yuu todo animado com o carro...

E claro, a Shinoa tentando dirigir...

[Imagem: iqvJ99I.png]

Só isso. O resto foi a mesma palhaçada de sempre.
Responder
 #198
Owari no Seraph - Episódio 08



Esse episódio decepcionou um pouco, além dos cortes feitos na luta no metro, teve mudanças na luta contra o Lorde, animação não estava boa,e nem as Ost's foram bem escolhidas.. Única parte que gostei foi da Shinoa querendo dirigir o carro que foi mais engraçado que o mangá HUAUHUHAAUH...E a Mitsuba está mais chata ainda no anime.. Espero que eles não façam cagada na luta do Guren e nem no esquadrão dele..
Responder
 #199
(27/05/2015, 08:37)Oiacz Escreveu: Acho que esse episódio foi o melhor até agora. Aquela cena do Yuu todo animado com o carro...

E claro, a Shinoa tentando dirigir...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iqvJ99I.png]

Só isso. O resto foi a mesma palhaçada de sempre.


foi a melhor parte como eu ri mano... os dois se foderam depois tomando porrada da shinoa.
Responder
 #200
Uau, um episódio Owari no Seraph que conseguiu ser decente sem depender da Shinoa! (apesar dela ter dado uma salvada linda no Yoichi)

Felizmente pelo preview o próximo episódio deve manter o ritmo movimentado, torcer pra elevarem o nível, mas se for como o de hoje vou achar bom anyway.

Só não entendi de "qualé" das flechas do Yoichi que tem efeito retardado... Deve ser pra combinar com o usuário Icon_rolleyes
Responder
Páginas (30): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes