Owari no Seraph

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:27.
Páginas (30): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30
296 respostas neste tópico
 #181
Dei uma passada no ep. mais recente porque minha irmã assiste, e pra variar a Shinoa tá muito boa, mas o resto do anime continua resto.
Responder
 #182
a Shinoa e a que praticamente salva o anime. a personalidade dela que faz o anime não cair de qualidade(mais).
Responder
 #183
O que dizer... Nesse episódio 8 Os 2 primeiros vampiros que mataram foi tão tosco que até esqueceram de por uma música de fundo... No geral todas as lutas foram decepcionantes... A parte mais interessante do episódio foi eles brincando com o carro... A luta contra o nobre foi passável, o Yuichiro desarmar uma espada que se prende a mão do usuário com fucking espinhos foi algo a parte Icon_rolleyes

Owari no Seraph é um bom mangá de Battle Shounen até onde acompanhei. Infelizmente, se é por questão de dinheiro, competência do estúdio ou se é algo inerente à narrativa da obra o fato é que o anime não se presta a mostrar isso. Então meu conselho pra quem assiste é que, se não achar a premissa ruim, dê preferência por acompanhar o mangá...
Responder
 #184
(23/05/2015, 13:33)Israfil Escreveu: Owari no Seraph é um bom mangá de Battle Shounen até onde acompanhei. Infelizmente, se é por questão de dinheiro, competência do estúdio ou se é algo inerente à narrativa da obra o fato é que o anime não se presta a mostrar isso. Então meu conselho pra quem assiste é que, se não achar a premissa ruim, dê preferência por acompanhar o mangá...

Falta de $ não é. Não acho também que seja competência do estúdio porque http://anime-forum.info/showthread.php?tid=533&page=1 é melhor (menos chato) que Seraph. Pra mim, as falhas desse anime (desenvolvimento 200% óbvio, personagens mala, historinha sem graça) provavelmente são vindas da obra original, mas o povo nunca notou elas lá.
Responder
 #185
Então o único alicerce deste anime é essa tal Shinoa? Parece ter a solidez da economia brasileira; só vive de aparência HAHA!
Responder
 #186
(23/05/2015, 15:00)Zefiris Escreveu: Então o único alicerce deste anime é essa tal Shinoa? Parece ter a solidez da economia brasileira; só vive de aparência HAHA!

Talvez, mas a Shinoa não é só uma garota bonita: ela tem uma voz foda (http://anime-forum.info/showthread.php?tid=927), tem uma personalidade legal e não definível facilmente (não é psicoputa, não é cu doce, não é moegol, não dá uma de irmã mais velha nem de mais nova...) e até a animação dela no anime é diferenciada.
Responder
 #187
Shinoa zuada por sua altura não tem preço  Icon_lol
Responder
 #188
(23/05/2015, 15:00)Zefiris Escreveu: Então o único alicerce deste anime é essa tal Shinoa? Parece ter a solidez da economia brasileira; só vive de aparência HAHA!
 eu ri.. pior que ta quase assim mesmo

(23/05/2015, 15:06)rapier Escreveu: Talvez, mas a Shinoa não é só uma garota bonita: ela tem uma voz foda (http://anime-forum.info/showthread.php?tid=927), tem uma personalidade legal e não definível facilmente (não é psicoputa, não é cu doce, não é moegol, não dá uma de irmã mais velha nem de mais nova...) e até a animação dela no anime é diferenciada.

praticamente o anime se resume a OP/ED e a Shinoa
Responder
 #189
Owari no Shinoa 08

Sinceramente, qual o propósito dessa animação? “Tivemos sorte o suficiente para não haver mortes” como que vai haver morte se toda luta é cortada ou evitada? Qual a proposta do anime? Ser um slice of life pós-apocalíptico com monstros bizarros, vampiros fracos como se tivessem anêmicos, outros vampiros fortes e narcisistas, daora isso ae.
Responder
 #190
EP08

hum esse ep não conseguiu me empolgar...
pior que ta aparentando que as coisas vão ficar bem repetitivo.
se bem que eu ri quando a Shinoa tentou dirigir... foi muito engraçado... hauhau Kyuubey Coolface
Responder
Páginas (30): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes