Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #601
(24/05/2015, 20:52)Metroid Escreveu: Eu ainda tenho algum resquício de esperança de que não vá ter (mais) golfinhos nesse anime.

tu é mto otimista.
Responder
 #602
(24/05/2015, 20:53)Ton Escreveu: tu é mto otimista.

Não é otimismo. Apenas quero ver a Rin levando vara. HAHA!
Responder
 #603
(24/05/2015, 20:52)Metroid Escreveu: Eu ainda tenho algum resquício de esperança de que não vá ter (mais) golfinhos nesse anime.



(24/05/2015, 20:54)Metroid Escreveu: Não é otimismo. Apenas quero ver a Rin levando vara. HAHA!

Mais fácil tu ir ver uns doujins.

Aliás, falando neles, os casais que mais vejo nos doujins são Saber-Shirou, Rin-Archer, Illya-Shirou e Saber-Gilgamesh. É até difícil achar um Rin-Shirou traduzido.
Responder
 #604
Não vai ter nem índice de sexo aqui, mas em HF, provavelmente, já que serão filmes...
E até que a putaria de HF tem bem mais sentido na história que a de Fate e UBW.
Responder
 #605
Será que a Ufotable vai consertar esse problema dos selos no BD? É um erro bem feio esse.
Responder
 #606
(24/05/2015, 22:49)jplay Escreveu: Será que a Ufotable vai consertar esse problema dos selos no BD? É um erro bem feio esse.

Como já disse antes, os BDs mudam algumas coisas que eram até inesperadas, como a OST. Logo isso daí certamente será mudado.
Responder
 #607
Comédia o troço dos selos. O povo tá muito descuidado nesse anime.

Mudando de assunto, eu gostei do episódio. Foi muita conversa e talz, como o @jihox falou, mas no caso desse episódio, o fato de eu ser fã da série provavelmente falou mais forte. Gosto quando eles colocam coisas que não tem no jogo, pra história fazer mais sentido (afinal tão adaptando uma rota) ou fazem as cenas de uma forma mais ousada. Não tinha essa ênfase toda na decisão do Shirou nessa cena do jogo. Ficou legal a cena com a música e etc, bem como outras composições visuais, como os personagens de costas um pro outro, quase que de forma não natural num embate, só pra evocar a ideia de que eles trilham caminhos diferentes, ainda que com o mesmo ideal. Gosto porque vira uma coisa "nova" pra mim, ainda que toda a informação ali fosse inferida. Foi bacana ver um pouco mais do passado do Archer, e tocaram num assunto importante sobre a curva de aprendizado do Shirou nessa rota, ficou tudo bem claro e funcional. Se o anime tivesse mais adequações (expansões) do original assim, provavelmente estaria mais interessante.
Responder
 #608
(24/05/2015, 23:04)Opeth Escreveu: Mudando de assunto, eu gostei do episódio. Foi muita conversa e talz, como o @jihox falou, mas no caso desse episódio, o fato de eu ser fã da série provavelmente falou mais forte.

O episódio sozinho é bom. O problema é que foi o 3º episódio seguido falando da mesma coisa usando a mesma lógica. A graça do episódio foi sacrificada em prol da enrolação nos eps. anteriores.
Responder
 #609
(24/05/2015, 23:07)rapier Escreveu: O episódio sozinho é bom. O problema é que foi o 3º episódio seguido falando da mesma coisa usando a mesma lógica. A graça do episódio foi sacrificada em prol da enrolação nos eps. anteriores.

Sim, também acho que já devia ter acabado essa luta há muito tempo. Esse já devia ser o episódio "dos golfinhos".
Responder
 #610
(24/05/2015, 23:09)Opeth Escreveu: Sim, também acho que já devia ter acabado essa luta há muito tempo. Esse já devia ser o episódio "dos golfinhos".

O pior é que ainda tem 5 episódios pela frente, com um de 40 minutos, não consigo imaginar como eles vão enrolar para preencher tudo isso.
Responder
Páginas (117): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 47 Visitantes