Enquete: Quais destas garotas de Yamada-kun são as melhores? [2]
Asuka Mikoto
4.26%
6 4.26%
Itou Miyabi
1.42%
2 1.42%
Miyamura Leona
6.38%
9 6.38%
Odagiri Nene
16.31%
23 16.31%
Otsuka Meiko
2.84%
4 2.84%
Saionji Rika
4.96%
7 4.96%
Sarushima Maria
14.18%
20 14.18%
Shiraishi Urara
43.97%
62 43.97%
Takigawa Noa
5.67%
8 5.67%
Total 141 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yamada-kun to 7-nin no Majo

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:54.
Páginas (51): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 51
506 respostas neste tópico
 #231
(19/05/2015, 15:08)Metroid Escreveu: Ela merece é outro tipo de bola pra deixar de ser ela.

Pra mim a Nene não tem cura. É vadia de corpo e alma, tá na BIOS dela.

(19/05/2015, 14:51)ketolow Escreveu: Não achei a Nene tão irritante quanto a Itou foi no começo, então nem me incomodei com ela. Aliás, agora a Itou está mais calma. Nem boa, nem ruim, só mais calma.

A Itou poderia ser uma boa dona se o anime não a colocasse no papel de dona com frivião no cu. Mas infelizmente o anime não deve deixar ela se tornar uma dona legal, até pra ela não fazer concorrência com as bruxas.
Responder
 #232
(19/05/2015, 16:46)rapier Escreveu: A Itou poderia ser uma boa dona se o anime não a colocasse no papel de dona com frivião no cu. Mas infelizmente o anime não deve deixar ela se tornar uma dona legal, até pra ela não fazer concorrência com as bruxas.

Itou ficou estigmatizada por conta da frescurite por nada quando apareceu. O ditado "a primeira impressão é a que fica" se encaixa bem nela.
Responder
 #233
(19/05/2015, 17:27)Metroid Escreveu: Itou ficou estigmatizada por conta da frescurite por nada quando apareceu. O ditado "a primeira impressão é a que fica" se encaixa bem nela.

Talvez, mas não ajuda o anime não ter tempo para desenvolvê-la, muito menos interesse.
Responder
 #234
Episódio 06.

A Meiko não me pareceu ser tão chata quanto a Ito no começo e muito menos ser no nivel da Nene.
Responder
 #235
(19/05/2015, 16:46)rapier Escreveu: A Itou poderia ser uma boa dona se o anime não a colocasse no papel de dona com frivião no cu. Mas infelizmente o anime não deve deixar ela se tornar uma dona legal, até pra ela não fazer concorrência com as bruxas.
Isso mesmo. Ela só é shippável com o Miyamura, e o anime mal tem tempo para desenvolver as bruxas, quem dera dar atenção para um casal secundário.

(19/05/2015, 17:27)Metroid Escreveu: Itou ficou estigmatizada por conta da frescurite por nada quando apareceu. O ditado "a primeira impressão é a que fica" se encaixa bem nela.
Não exatamente. Ela poderia estar bem melhor, mas está neutra agora.
Responder
 #236
(17/05/2015, 13:47)jihox Escreveu: Tá aí. Nunca achei que chegaria o dia em que eu reclamaria de um anime com ritmo de adaptação muito acelerado.

Episódio 6 = Início do cap25. Sim, está acelerado as fuck.

(17/05/2015, 13:47)jihox Escreveu: O foda é que também não vejo como esse anime se sustentaria sendo engraçado por 24 episódios sem botar filler e encher o meu saco.

Talvez seja porque eu goste do mangá, mas a comédia de lá é muito mais engraçada que a que colocaram no anime.

Sobre as 3 garotas, eu até que gosto da timidez da Meiko, mas quando a personalidade dela dá essa "leve" alterada rs...
A Nene é a mais filha da puta, sem igual. A Itou é outro problema, mas essa aí do anime até que está mais calma que a do Live Action  Icon_lol
Responder
 #237
EP07

agora já entrou na formula de um ep para cada garota.
até que esse ep foi legal, talvez pq a Maria é bem mais interessante do que a Meiko.
não achei corrido, tirando o momento que o Yamada fica brava com a Urara, pessoalmente ficou meio jogado a explicação.
Responder
 #238
Acho que esse episódio 7 foi o melhor do anime até agora. Foi bem engraçado o tempo todo e a bruxa nova é muito boa... até achei que ela seria melhor que a Shiraishi, mas rapidinho o anime mostrou quem é a melhor dona.

(24/05/2015, 13:24)martec Escreveu: EP07

não achei corrido, tirando o momento que o Yamada fica brava com a Urara, pessoalmente ficou meio jogado a explicação.

Achei que ficou tudo bem óbvio ali. A Shiraishi trocou com o Yamada porque não queria que ele fosse culpado pelo incêndio, e o Yamada ficou puto com ela porque não quer que ela se foda por causa dele. E a Shiraishi entendeu isso quando o Yamada brigou com ela, e por isso ela sorriu.
Responder
 #239
(24/05/2015, 13:31)jihox Escreveu: Achei que ficou tudo bem óbvio ali. A Shiraishi trocou com o Yamada porque não queria que ele fosse culpado pelo incêndio, e o Yamada ficou puto com ela porque não quer que ela se foda por causa dele. E a Shiraishi entendeu isso quando o Yamada brigou com ela, e por isso ela sorriu.

não estou dizendo que não ficou óbvio...
só achei que ficou meio jogado... especialmente o conteúdo da conversa no telefone.
Responder
 #240
(24/05/2015, 13:36)martec Escreveu: não estou dizendo que não ficou óbvio...
só achei que ficou meio jogado... especialmente o conteúdo da conversa no telefone.

Mas tudo nesse anime tá jogado HAHA!
Responder
Páginas (51): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes