Enquete: Qual destas garotas de Yahari é a melhor?
Yuigahama Yui
50.50%
51 50.50%
Yukinoshita Yukino
49.50%
50 49.50%
Total 101 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:19.
Páginas (40): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 40
392 respostas neste tópico
 #141
(23/05/2015, 19:49)jamessonic Escreveu: estou errado?!? diga o que pensa sobre sua favorita.

Não sei se você percebeu, mas você falou da Yukino citando o nome da Yui.
Responder
 #142
(23/05/2015, 19:49)jamessonic Escreveu: estou errado?!?

É só tu reler teu post.
Responder
 #143
(23/05/2015, 19:51)rapier Escreveu: Não sei se você percebeu, mas você falou da Yukino citando o nome da Yui.
Discordo disso, yui sempre esta atrás do cara, seja olhando, conversando......."marcando o terreno", ate chegou a se declarar pra ele, como se ele fosse obrigado á corresponder tudo que ela faz pra ele.

Yukino é mais na dela, não fica pedido favorzinho e muito menos é melosa em cima do protagonista. Faz tudo pra ser proativa, mesmo sabendo tudo que faz vá deixa-la sozinha, pois não se abre com as pessoas.

(23/05/2015, 19:51)Metroid Escreveu: É só tu reler teu post.

me desculpa, não consigo enxerga o que fiz de errado!
Responder
 #144
(23/05/2015, 19:57)jamessonic Escreveu: me desculpa, não consigo encher o que fiz de errado!


"sim, claro! Yuigahama Yui é que posso dizer "menos pior". Gosto de garotas adultas e sem "chilique".

tu disse que a yui é a menos pior. não a yukino.
Responder
 #145
(23/05/2015, 19:59)Metroid Escreveu: "sim, claro! Yuigahama Yui é que posso dizer "menos pior". Gosto de garotas adultas e sem "chilique".

tu disse que a yui é a menos pior. não a yukino.

Acho q ele trocou os nomes.
Responder
 #146
Sou mais a professora mas votei na Yui
Responder
 #147
(23/05/2015, 19:48)Metroid Escreveu: Se tivesse a Komachi, tu ia votar nela. HAHA!

Não só ele, mas já que não tem, vai de
Yui mesmo.
Responder
 #148
Esse episódio foi muito ruim. Deixou de ser um anime sobre mim Icon_e_ugeek
mimimi estão destruindo o protagonista dando feels exagerados para ele.
Cara, tu não precisa disso, só continua mandando todo mundo se foder.
Segue o meu conselho porque nós é parcero.

Btw, baita duma cantada ali na professora, roubou a cena do episódio. 10/10.
Mas o episódio foi 1/10 no resto hurr Que movimentação exagerada para proliferar feels escrotos de amor e amizade.
Plz, se matem e voltem o anime ao normal.

Btw, eu não gosto da guria do conselho estudantil, mas um casal entre ela e o Hikky faz muito mais sentido que os "originais".
Sasuga.
Responder
 #149
Citar:Esse episódio foi muito ruim. Deixou de ser um anime sobre mim Icon_e_ugeek
mimimi estão destruindo o protagonista dando feels exagerados para ele.
Cara, tu não precisa disso, só continua mandando todo mundo se foder.
Segue o meu conselho porque nós é parcero.

Btw, baita duma cantada ali na professora, roubou a cena do episódio. 10/10.
Mas o episódio foi 1/10 no resto hurr Que movimentação exagerada para proliferar feels escrotos de amor e amizade.
Plz, se matem e voltem o anime ao normal.

Btw, eu não gosto da guria do conselho estudantil, mas um casal entre ela e o Hikky faz muito mais sentido que os "originais".
Sasuga.

Falou tudo, se continuar assim será o fim do anime...

O que animou esse anime foi o jeito dele pensar, ele admitir que esta fazendo errado é o fim do anime...
Responder
 #150
Torrent do episódio 8 tinha se esquivado dos meus olhos. Só agora baixando. Devo ver de noite.

De todo modo, se o anime continuar sendo sobre o Oiacz, o futuro da série será tão brilhante quanto uma explosão nuclear Coolface
Responder
Páginas (40): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes