(19/05/2015, 22:17)TheOverlord Escreveu: Nem a pau. Não tem como algo ser pior que a rota Fate. Ô rotinha chata com aquele Emoya pentelho repetindo as mesmas emices o tempo todo.
Não sei... a rota do Fate/acre ao menos serve como introdução e tem mais conteúdo apesar dos pesares.
(19/05/2015, 22:17)TheOverlord Escreveu: Nem a pau. Não tem como algo ser pior que a rota Fate. Ô rotinha chata com aquele Emoya pentelho repetindo as mesmas emices o tempo todo.
Tem razão, faz tanto tempo que passei por ela que nem a considerei.
Reformulando... entre UBW e HF, UBW é um pé no saco.
(19/05/2015, 22:19)rapier Escreveu: Não sei... a rota do Fate/acre ao menos serve como introdução e tem mais conteúdo apesar dos pesares.
Eu gostei mais da UBW, acho que a adaptação bizarra do Fate me fez desgostar dessa rota.
Ubw me prendeu mais na história que Fate e HF foi a que mais me entreteve.
(19/05/2015, 22:19)rapier Escreveu: Não sei... a rota do Fate/acre ao menos serve como introdução e tem mais conteúdo apesar dos pesares.
Não tem tanto conteudo assim não, no anime de fate/acre eles colocaram bastante coisa que não tinha nessa rota.
Eu prefiro bem mais UBW a Fate, não tem nem comparação.
(21/05/2015, 21:34)rapier Escreveu: Provavelmente, tipo o Fate ray/mind, a versão de UBW que só existe na sua mente.
Se você assiste de olhos fechados, o problema é seu. Eu vejo o que passa no anime, e, por ter o tipo de ação que eu mais gosto, eu me empolgo demais. Inclusive, isso não acontece só comigo, eu vi um Live Reaction de umas 6 pessoas que viram o episódio 5 desta segunda temporada e quase surtaram.
Já que uma turminha assiste Fate de olhos fechados, eu irei postar um pequeno vídeo que acontece as coisas que eu mais gosto no anime:
Se vocês abrissem os olhos para assistir o anime de forma correta, teriam visto a mesma coisa.
(21/05/2015, 21:48)rapier Escreveu: Olha só a gente concordando! Nesse vídeo aí tem tudo o que eu também mais gosto no anime.
Então, pô, explicado o motivo da minha alegria quando vou comentar sobre uma luta de Fate. Como eu acho a animação única, eu acabo adorando os combates, ainda mais quando usam alguma habilidade.
Com isso entendemos que não é coisa da minha cabeça, eu apenas descrevia o que mais gosto no anime em detalhes.