Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #501
Se fosse a rota heaven's feel votava em fate stay night, mas outro UBW (apesar da série estar muito boa), me deixou desanimado com a série.

UBW pra mim é a rota mais chata.

Espero que o filme ou OVA do heaven's feel que está pra sair, seja decente.
Responder
 #502
(19/05/2015, 21:05)TimeBandit Escreveu: UBW pra mim é a rota mais chata.

Nem a pau. Não tem como algo ser pior que a rota Fate. Ô rotinha chata com aquele Emoya pentelho repetindo as mesmas emices o tempo todo.
Responder
 #503
(19/05/2015, 22:17)TheOverlord Escreveu: Nem a pau. Não tem como algo ser pior que a rota Fate. Ô rotinha chata com aquele Emoya pentelho repetindo as mesmas emices o tempo todo.

Não sei... a rota do Fate/acre ao menos serve como introdução e tem mais conteúdo apesar dos pesares.
Responder
 #504
(19/05/2015, 22:17)TheOverlord Escreveu: Nem a pau. Não tem como algo ser pior que a rota Fate. Ô rotinha chata com aquele Emoya pentelho repetindo as mesmas emices o tempo todo.

Tem razão, faz tanto tempo que passei por ela que nem a considerei.

Reformulando... entre UBW e HF, UBW é um pé no saco.

(19/05/2015, 22:19)rapier Escreveu: Não sei... a rota do Fate/acre ao menos serve como introdução e tem mais conteúdo apesar dos pesares.

Eu gostei mais da UBW, acho que a adaptação bizarra do Fate me fez desgostar dessa rota.

Ubw me prendeu mais na história que Fate e HF foi a que mais me entreteve.
Responder
 #505
(19/05/2015, 22:19)rapier Escreveu: Não sei... a rota do Fate/acre ao menos serve como introdução e tem mais conteúdo apesar dos pesares.

Não tem tanto conteudo assim não, no anime de fate/acre eles colocaram bastante coisa que não tinha nessa rota.

Eu prefiro bem mais UBW a Fate, não tem nem comparação.
Responder
 #506
(21/05/2015, 21:31)Ray Escreveu: Nos meus sonhos existem coisas inimagináveis para pessoas comum. Icon_e_geek

Provavelmente, tipo o Fate ray/mind, a versão de UBW que só existe na sua mente.
11 usuários curtiram este post: Augustop, EviLDemon, jihox, Kyyzao, Lanturia, Lonely, mandrake_, Opeth, Raffael, TimeBandit, trash
Responder
 #507
(21/05/2015, 21:34)rapier Escreveu: Provavelmente, tipo o Fate ray/mind, a versão de UBW que só existe na sua mente.

Se você assiste de olhos fechados, o problema é seu. Eu vejo o que passa no anime, e, por ter o tipo de ação que eu mais gosto, eu me empolgo demais. Inclusive, isso não acontece só comigo, eu vi um Live Reaction de umas 6 pessoas que viram o episódio 5 desta segunda temporada e quase surtaram.
Já que uma turminha assiste Fate de olhos fechados, eu irei postar um pequeno vídeo que acontece as coisas que eu mais gosto no anime:



Se vocês abrissem os olhos para assistir o anime de forma correta, teriam visto a mesma coisa.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #508
(21/05/2015, 21:47)Ray Escreveu: Se vocês abrissem os olhos para assistir o anime de forma correta, teriam visto a mesma coisa.

Como abriremos os olhos se o anime nos força a dormir? Eu mesmo não consigo dormir de olho aberto.

(21/05/2015, 21:47)Ray Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/http://m.youtube.com/wat...Iq?html5=1

Olha só a gente concordando! Nesse vídeo aí tem tudo o que eu também mais gosto no anime.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #509
(21/05/2015, 21:48)rapier Escreveu: Olha só a gente concordando! Nesse vídeo aí tem tudo o que eu também mais gosto no anime.

Então, pô, explicado o motivo da minha alegria quando vou comentar sobre uma luta de Fate. Como eu acho a animação única, eu acabo adorando os combates, ainda mais quando usam alguma habilidade.
Com isso entendemos que não é coisa da minha cabeça, eu apenas descrevia o que mais gosto no anime em detalhes.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #510
(21/05/2015, 22:14)Ray Escreveu: Então, pô, explicado o motivo da minha alegria quando vou comentar sobre uma luta de Fate.

Sim, agora eu entendi completamente o motivo da sua alegria.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
Páginas (117): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes