Enquete: Qual destas garotas de Yosuga é a melhor?
Amatsume Akira
46.39%
45 46.39%
Migiwa Kazuha
25.77%
25 25.77%
Nogisaka Motoka
17.53%
17 17.53%
Yorihime Nao
10.31%
10 10.31%
Total 97 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yosuga no Sora

Páginas (44): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 44
435 respostas neste tópico
 #181
(20/05/2015, 21:29)Ray Escreveu: Ué?

Caralho, olha a vergonha que tu tá passando... Cry

A Sora não é compreensiva, mas isso não quer dizer que ela seja incompreensível.

(20/05/2015, 21:29)Ray Escreveu: Ela é frescurenta demais. Imagina que louco sustentar pelo resto da vida sua irmã que não sabe fazer nenhuma tarefa doméstica e que não se dá bem em público? Bem louco isso, uma baita loucura.

Ela só precisa se dar bem em particular. O resto se ajeita. HAHA!
Responder
 #182
(20/05/2015, 21:29)Ray Escreveu: Ela é frescurenta demais. Imagina que louco sustentar pelo resto da vida sua irmã que não sabe fazer nenhuma tarefa doméstica e que não se dá bem em público? Bem louco isso, uma baita loucura.

Com ela te dando a vontade? Não tem preço.
Responder
 #183
Se dar bem em público? Ter a Sora a disposição torna sair de casa ainda mais irrelevante.

Tarefa doméstica? Limpar casa e fazer comida é um preço baixo demais a se pagar por um irmã de alta qualidade como a Sora; sempre prestativa para ajudar o irmão a gozar a vida em sua plenitude.
Responder
 #184
(20/05/2015, 21:31)rapier Escreveu: Caralho, olha a vergonha que tu tá passando... Cry

A Sora não é compreensiva, mas isso não quer dizer que ela seja incompreensível.


Ela só precisa se dar bem em particular. O resto se ajeita. HAHA!

Você tá achando que ela vai ser compreensível com o passar do tempo? Não vai, vai continuar a mesma coisa.

Vai se ajeitar com você ralando o resto da vida para sustentar ela, ficando sem tempo disponível porque quando chegar em casa vai ter que fazer os serviços domésticos e, por fim, terá a recompensa de comer a irmãzinha à noite para ir no trabalho cedo no dia seguinte ainda mais exausto. Se você não conseguir um trabalho, vai morar debaixo da ponte, a não ser que algum parente resolva ajudar o casal incestuoso. HAHA!

(20/05/2015, 21:35)chaosprophet Escreveu: Com ela te dando a vontade? Não tem preço.


Tem mulher que faz as tarefas domésticas, é compreensiva, é boazinha, trabalha, sabe se comportar normal em público e também sabe dar prazer para homem, além de ser bonita. Como não lembro de quase nada deste anime, eu só posso dizer que a personagem que eu votei pode fazer tudo isso que citei.
Responder
 #185
A propósito, dias atrás minha avó dizendo para minha mãe que eu devia sair de casa para arranjar uma mulher para cuidar de mim. E minha mãe respondeu "Hoje em dia não existe mulher prendada. Mais fácil ele pagar uma empregada".
Responder
 #186
(20/05/2015, 21:59)Ray Escreveu: Você tá achando que ela vai ser compreensível com o passar do tempo? Não vai, vai continuar a mesma coisa.

Cara, "compreensível" é diferente de "compreensiva".

(20/05/2015, 21:59)Ray Escreveu: Tem mulher que faz as tarefas domésticas, é compreensiva, é boazinha, trabalha, sabe se comportar normal em público e também sabe dar prazer para homem, além de ser bonita. Como não lembro de quase nada deste anime, eu só posso dizer que a personagem que eu votei pode fazer tudo isso que citei.

A Akira é boa escolha, mas não é melhor que a Sora.

(20/05/2015, 21:59)Ray Escreveu: Vai se ajeitar com você ralando o resto da vida para sustentar ela, ficando sem tempo disponível porque quando chegar em casa vai ter que fazer os serviços domésticos e, por fim, terá a recompensa de comer a irmãzinha à noite para ir no trabalho cedo no dia seguinte ainda mais exausto. Se você não conseguir um trabalho, vai morar debaixo da ponte, a não ser que algum parente resolva ajudar o casal incestuoso. HAHA!

Comer do bom e do melhor dá trabalho mesmo.
Responder
 #187
(20/05/2015, 22:01)rapier Escreveu: Cara, "compreensível" é diferente de "compreensiva".


A Akira é boa escolha, mas não é melhor que a Sora.


Tá, eu errei, mas deu para entender, é o que importa.

Não estou vendo motivo para a Sora ser melhor.
Responder
 #188
(20/05/2015, 22:06)Ray Escreveu: Tá, eu errei, mas deu para entender, é o que importa.

Não estou vendo motivo para a Sora ser melhor.

A única coisa que conseguimos entender é que tu tem um ódio irracional pela Sora. HAHA! Eu tirei a dona da enquete justamente pra não ter goleada.
Responder
 #189
(20/05/2015, 22:06)rapier Escreveu: A única coisa que conseguimos entender é que tu tem um ódio irracional pela Sora. HAHA! Eu tirei a dona da enquete justamente pra não ter goleada.


Apesar de eu ter dado motivos lógicos, eu tenho ódio irracional. Mais bonito admitir que gosta dela incondicionalmente.

A única coisa que a Sora tem de especial é a aparência, e tal aparência realiza os fetiches duma turma, daí os votos nela.
Responder
 #190
(20/05/2015, 22:17)Ray Escreveu: Apesar de eu ter dado motivos lógicos, eu tenho ódio irracional.

Motivos lógicos? Onde?

Pra mim você acha que não vale a pena ficar com a Sora simplesmente porque você prefere personagens preguiçosos, e ficar com a Sora dá trabalho.

(20/05/2015, 22:17)Ray Escreveu: A única coisa que a Sora tem de especial é a aparência, e tal aparência realiza os fetiches duma turma, daí os votos nela.

Cadê os votos nela? Me mostra aí que eu quero ver.  Cry
Responder
Páginas (44): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes