Itsuka Tenma no Kuro Usagi

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: vWIJJSp.jpg]

Ficha Técnica

Título: Itsuka Tenma no Kuro Usagi
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: いつか天魔の黒ウサギ | Abreviatura: Itsuten
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Romance, Vida Escolar, Violência
Obra original: Light Novel - 13 volumes (Completo em 25/12/2013)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Fujimi Fantasia Bunko
Escrito por: Kagami Takaya
Site oficial: http://www.itsu-ten.jp/
Estúdio: Zexcs
Produtora: -
Diretor: Yamamoto Takashi
Supervisor do script: Morita Shigeru
Character Design: Isono Satoshi
Data de estréia: 09/07/2011
Emissora: TVS
Número de episódios: 12
Abertura: "Once" por Harada Hitomi
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
(17/05/2015, 22:34)Metroid Escreveu: @"ton" hater do meu Itsuten fuderoso.

Tu acha Itsuten bom assim ou tu tá trollando? Não achei o anime foda.
Responder
 #3
(17/05/2015, 22:36)rapier Escreveu: Tu acha Itsuten bom assim ou tu tá trollando? Não achei o anime foda.

Se não fosse bom, eu não diria.
Responder
 #4
(17/05/2015, 22:37)Metroid Escreveu: Se não fosse bom, eu não diria.

O que tu achou de tão bom nisso? Eu até gostei das donas, do colorido (a melhor pintura que já vi em animes), da premissa, do protag... mas o andamento ficou esquisito.
Responder
 #5
(17/05/2015, 22:38)rapier Escreveu: O que tu achou de tão bom nisso? Eu até gostei das donas, do colorido (a melhor pintura que já vi em animes), da premissa, do protag... mas o andamento ficou esquisito.

Taí a resposta.
Responder
 #6
(17/05/2015, 22:38)rapier Escreveu: o andamento ficou esquisito

Muito. Eu gosto de Itsuten, mas tenho que concordar com essa afirmação. Até porque o anime acabou com um episódio sobrando e tiveram que fazer o último episódio filler HAHA!
Responder
 #7
(18/05/2015, 22:36)TheOverlord Escreveu: Muito. Eu gosto de Itsuten, mas tenho que concordar com essa afirmação. Até porque o anime acabou com um episódio sobrando e tiveram que fazer o último episódio filler HAHA!

Nem me lembro do último episódio. O que eu lembro é que os eps. pareciam fora de ordem. Acho que o ep. 4 foi uma lombra da Saitohimea que eu só lembro que era lombrado.
Responder
 #8
Tava lembrando outro dia de um anime que ainda não tem tópico. Itsuten. A arte disso era bem decente, com um CD bem diferenciado. A OP era excelente e a dona principal era muito boa. Pena que rendeu relativamente pouca coisa pro potencial. Fora que tenho um problema com imortalidade, como comentei em Mnemo.

Responder
 #9
Tava pensando em fazer enquete aqui... de donas, obviamente.

(18/05/2015, 22:46)Opeth Escreveu: Tava lembrando outro dia de um anime que ainda não tem tópico. Itsuten.

Agora tem.
Responder
 #10
(18/05/2015, 22:49)rapier Escreveu: Tava pensando em fazer enquete aqui... de donas, obviamente.


Agora tem.

Tu comentou da pintura... Agora que parei pra pensar. Eu realmente falho em lembrar alguma pintura que me agrade mais que a de itsuten.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes