Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #561
(18/04/2015, 21:49)AngelGift Escreveu: Meu HD externo pegou algum vírus que deixou todas as pastas dos arquivos como atalhos... alguém sabe alguma maneira de resgatar os arquivos? A memória do HD continua a mesma, como se tivesse os arquivos lá... mas não estão mais.
Já é o segundo HD com animes que eu perco, a vida tá querendo que eu não veja mais animes. Okay
De novo? Como tu consegues?!
Bom, dessa vez te ajudarei dando uma sugestão de pesquisa:
Spoiler:  
[Imagem: 0Y5STWW.png]
Entre os resultados, encontrei esse vídeo que poderá ser útil: https://www.youtube.com/watch?v=QJrPA6yvWP8
Se não te satisfazeres, use o Google. Parece ser um vírus muito comum, então têm 3473487 tutoriais ensinando a tirá-lo.
 #562
(18/04/2015, 21:49)AngelGift Escreveu: Meu HD externo pegou algum vírus que deixou todas as pastas dos arquivos como atalhos... alguém sabe alguma maneira de resgatar os arquivos? A memória do HD continua a mesma, como se tivesse os arquivos lá... mas não estão mais.
Já é o segundo HD com animes que eu perco, a vida tá querendo que eu não veja mais animes. Okay

Como já disseram aí, os arquivo continuams no HD, mas ocultos. No meio disso aí deve ter um autorun.ini

Delete isso e passa um antivirus no hd e no windows.
 #563
Acho que resolvi o problema aqui, galere. Valeus. Desu
 #564
Estou com uma dúvida: meu modem está numa tomada longe do PC, queria traze-lo para a mesa mas para isso precisaria de um cabo rj-11 de +- 5 metros puxando dessa tomada. Teria algum problema como perda de velocidade, diminuição do SNR, quedas etc...?
 #565
(17/05/2015, 21:59)Kyyzao Escreveu: Estou com uma dúvida: meu modem está numa tomada longe do PC, queria traze-lo para a mesa mas para isso precisaria de um cabo rj-11 de +- 5 metros puxando dessa tomada. Teria algum problema como perda de velocidade, diminuição do SNR, quedas etc...?

Se for um cabo de boa qualidade, tu puxa mais de 10 metros sem o SNR cair muito. Povo na internet diz que até 20 m não tem problema se você tiver um modem que não seja vagabundo.
 #566
(17/05/2015, 22:01)rapier Escreveu: Se for um cabo de boa qualidade, tu puxa mais de 10 metros sem o SNR cair muito. Povo na internet diz que até 20 m não tem problema se você tiver um modem que não seja vagabundo.

É o powerbomba da GVT então acho que é vagabundo.  HAHA!

E qual seria um de qualidade? Esse tipo de cabo parece ser bem genérico, e não existe versão diferentes tipo o rj45.
 #567
(17/05/2015, 22:06)Kyyzao Escreveu: É o powerbomba da GVT então acho que é vagabundo.  HAHA!

Melhor que D-Link.

(17/05/2015, 22:06)Kyyzao Escreveu: E qual seria um de qualidade? Esse tipo de cabo parece ser bem genérico, e não existe versão diferentes tipo o rj45.

Um que não seja de 10 metros por 1 real. De qualquer modo, 5 metros é pouco, não deve dar problema.
 #568
SNR variando entre 6 e 8, e atenuação de 49. Não admira que minha conexão esteja ruim HAHA!
 #569
(23/05/2015, 16:56)Zefiris Escreveu: SNR variando entre 6 e 8, e atenuação de 49. Não admira que minha conexão esteja ruim HAHA!

Se teu modem for a quela maravilha da ZTE que a lixoi lixosa fornece, não é de se admirar mesmo.
 #570
(23/05/2015, 18:09)Metroid Escreveu: Se teu modem for a quela maravilha da ZTE que a lixoi lixosa fornece, não é de se admirar mesmo.

Linksys WAG120N, mas de tanto ficar caindo hoje fui tentar fazer funcionar o velho TP-Link W8950ND jogado aqui no canto e tive sucesso na empreitada. Mas a situação pouco melhorou. Bem, ao menos agora tem wireless funcional, caso minha mãe queira usar o tablet dela.


De todo modo, esse TP-Link está aquecendo como o inferno. Mesmo com o ventilador ligado nele. Se um dia minha mãe voltar a ter dinheiro, acho que comprarei a dupla:
Modem TP-Link TD-8816
Roteador TP-Link TL-WR841HP

Em separado acho que não precisarei deixar um ventilador ligado neles 24/7; mesmo no verão.
Páginas (139): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes