Serious Business

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #1
Alguém poderia me recomendar algum/ns animus com um tom mais sério? A temática em si é o de menos. Mas queria algo sem muita prassa ou tentativa de ter graça o tempo todo, entretanto com uma história boa.
Responder
 #2
(17/05/2015, 18:20)Phoenix232 Escreveu: Alguém poderia me recomendar algum/ns animus com um tom mais sério? A temática em si é o de menos. Mas queria algo sem muita prassa ou tentativa de ter graça o tempo todo, entretanto com uma história boa.

Primeiramente boa parte dos animes sérios têm cenas de comédia pra dar uma suavizada no clima. Segundamente, esse negócio de seriedade é altamente subjetivo. Por fim, você pode ver http://anime-forum.info/showthread.php?tid=812.
Responder
 #3
Argento Soma.
Responder
 #4
(17/05/2015, 18:25)Kyyzao Escreveu: Argento Soma.

Esse é sério apesar da premissa não parecer, mas é bem lento. Gostei muito na época, vi o anime inteiro em 2 dias. Inclusive invoco o @Opeth para comentar sobre ele.
Responder
 #5
(17/05/2015, 18:26)rapier Escreveu: Esse é sério apesar da premissa não parecer, mas é bem lento. Gostei muito na época, vi o anime inteiro em 2 dias. Inclusive invoco o @Opeth para comentar sobre ele.

Argento é bem lerdo, o protagonsita é o que mantém a série funcionando, como ele é um antiheroi interessante que age realmente como um cara mau. O problema é que a série tem poucos momentos se aproveitando disso, ela tem potencial, mas é pouco recompensadora. Nesse sentido ela é parecida com o jogo de muv luv alternative, que fica o tempo todo falando dos BETA mas só tem 3 batalhas contra os aliens. Argento é tipo isso... Ele não deixa de cumprir a promessa e ter momentos interessantes, mas demora demais pras coisas acontecerem e acontece pouco. Lembro que algo que eu tinha gostado muito é a OST.

@rapier, acho que o motivo de tu der gostado na época, é que o anime é bem concluído e consistente, diferente de emogelion e seus clones. Os personagens também não são frustrantes.
Responder
 #6
Shigurui, além de ser sério, não tem nenhuma cena de comédia.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #7
(17/05/2015, 18:33)Opeth Escreveu: Argento é bem lerdo, o protagonsita é o que mantém a série funcionando, como ele é um antiheroi interessante que age realmente como um cara mau.

O protag é bem conhecido aqui no estado. Olha só uma foto dele:

[Imagem: 7HdKjtB.jpg]

Cabelo metade do pai, metade da mãe.

(17/05/2015, 18:33)Opeth Escreveu: @rapier, acho que o motivo de tu der gostado na época, é que o anime é bem concluído e consistente, diferente de emogelion e seus clones. Os personagens também não são frustrantes.

Talvez. Mas eu realmente teria que rever pra saber.
Responder
 #8
- Moonlight Mile
- Zipang
- Wangan Midnight (basicamente um Initial D sem comédia e mais focado nos personagens e no tuning dos carros do que na corrida em si)
Responder
 #9
(17/05/2015, 18:54)Ray Escreveu: Shigurui, além de ser sério, não tem nenhuma cena de comédia.

Tu diz comédia mesmo ou comédia na visão do espadinha?
Responder
 #10
(17/05/2015, 20:56)Metroid Escreveu: Tu diz comédia mesmo ou comédia na visão do espadinha?

Isso é sinal de que tu não viu https://anime-forum.info/showthread.php?tid=545 ... HAHA!
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes