Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #471
(16/05/2015, 22:57)Ton Escreveu: acredito que o anime não terá mais lutas fodas, depois só restará o Gilgamesh pra lutar e todos sabemos como ele luta  Icon_lol

alias, não lembro da ultima luta interessante no anime rsrs

Falaram antes dessa segunda temporada começar que terá Assassin x Saber. E parece que o Gilgamesh luta com espada contra o Shirou.

Você não achou Archer x Lancer interessante? E eu aqui, achando a melhor luta deste ano.
Responder
 #472
(17/05/2015, 00:26)Ray Escreveu: Falaram antes dessa segunda temporada começar que terá Assassin x Saber. E parece que o Gilgamesh luta com espada contra o Shirou.

Você não achou Archer x Lancer interessante? E eu aqui, achando a melhor luta deste ano.

só houve 2 técnicas, 1 de cada lado realmente fodas, o resto foi enrolation.
Responder
 #473
Esse episódio foi denso pra mim... Seja por não conhecer o jogo ou por burrice minha só deu pra entender lendo wiki...

Spoiler: Informações de Wiki, talvez spoilers?  
Então basicamente a Terra possuia a Counter Force (ou Deterrent Force) Gaia, que é um mecanismo de defesa formada pelo inconsciente coletivo e tem por objetivo a prosperidade e sobrevivência da terra. Com o tempo surgiu Alaya, que é o desejo do inconsciente coletivo da humanidade de evitar sua extinção. Originalmente Alaya era parte da Gaia mas, quando a humanidade começa a se desenvolver independentemente da natureza, também a Alaya passa agir independente do sistema Gaia, pondendo então ocorrer conflito entre ambos.

Essas Counter Forces são intangíveis, e para atuar sobre ameaças que não podem ser evitadas com intervenções indiretas elas utilizam agentes (Beasts of Gaia e Beasts of Alaya). Dentre os agentes de Alaya (Beasts of Alaya) podem haver espíritos de humanos que prometem serviço eterno em troca de favores em vida (no caso é o pacto do Shirou logo no início do episódio).

O Shirou então se tornou um Counter Guardian, e eles não agem com autonomia, simplesmente aparecem em resposta a certos eventos. No caso é o Archer usando a capa marrom e matando pessoas em diversas épocas, que é até onde entendi o que fez ele se sentir traído pelos seus ideais.

Agora que foi invocado como um servo durante a Holy Grail War ele quer tentar evitar o seu destino, pelo menos nessa timeline (?), destruindo a alma do Emiya.

Acho que fora o problema da dificuldade de entender o episódio ficou faltando na minha opinião mostrarem explicitamente a razão da Rin não chamar a Saber para salvá-la via Command Seal. Se era por preocupação pelo Shirou, por exemplo, não custaria mostrar pelo menos ela pensando que não podia deixar ele só, desprotegido. Nada muito grave anyway...
Responder
 #474
(17/05/2015, 00:33)Ton Escreveu: só houve 2 técnicas, 1 de cada lado realmente fodas, o resto foi enrolation.

Se a luta para você foi apenas as duas habilidades... Eu me empolguei desde que a batalha começou e achei mais empolgante o Lancer sumindo e aparecendo atrás do Archer. Aquilo ali para mim é uma batalha sem igual. Nunca verei algo tão foda quanto, a não ser que a ufotable faça um outro anime tão foda quanto no momento da porrada, ou que apareça uma superprodução que tenha ação tão bem feita quanto Fate.




(17/05/2015, 01:55)Israfil Escreveu: Esse episódio foi denso pra mim... Seja por não conhecer o jogo ou por burrice minha só deu pra entender lendo wiki...

Spoiler: Informações de Wiki, talvez spoilers?  
Então basicamente a Terra possuia a Counter Force (ou Deterrent Force) Gaia, que é um mecanismo de defesa formada pelo inconsciente coletivo e tem por objetivo a prosperidade e sobrevivência da terra. Com o tempo surgiu Alaya, que é o desejo do inconsciente coletivo da humanidade de evitar sua extinção. Originalmente Alaya era parte da Gaia mas, quando a humanidade começa a se desenvolver independentemente da natureza, também a Alaya passa agir independente do sistema Gaia, pondendo então ocorrer conflito entre ambos.

Essas Counter Forces são intangíveis, e para atuar sobre ameaças que não podem ser evitadas com intervenções indiretas elas utilizam agentes (Beasts of Gaia e Beasts of Alaya). Dentre os agentes de Alaya (Beasts of Alaya) podem haver espíritos de humanos que prometem serviço eterno em troca de favores em vida (no caso é o pacto do Shirou logo no início do episódio).

O Shirou então se tornou um Counter Guardian, e eles não agem com autonomia, simplesmente aparecem em resposta a certos eventos. No caso é o Archer usando a capa marrom e matando pessoas em diversas épocas, que é até onde entendi o que fez ele se sentir traído pelos seus ideais.

Agora que foi invocado como um servo durante a Holy Grail War ele quer tentar evitar o seu destino, pelo menos nessa timeline (?), destruindo a alma do Emiya.

Acho que fora o problema da dificuldade de entender o episódio ficou faltando na minha opinião mostrarem explicitamente a razão da Rin não chamar a Saber para salvá-la via Command Seal. Se era por preocupação pelo Shirou, por exemplo, não custaria mostrar pelo menos ela pensando que não podia deixar ele só, desprotegido. Nada muito grave anyway...

Concordo com a parte da Rin não usar selo de comando, visto que ela (Saber) poderia acabar com o Kirei num instante.
E falando no Kirei, ele é um grande fdp, odiei ele com força nesse episódio 19.
Responder
 #475
(17/05/2015, 01:55)Israfil Escreveu: Esse episódio foi denso pra mim... Seja por não conhecer o jogo ou por burrice minha só deu pra entender lendo wiki...

O problema do infodump de Fate é que apenas uma parte dele é mostrado até mesmo no jogo. Eles falam tudo que o Archer falou ali e mais um pouco, mas toda a explicação real sobre o que é a Counter Force, Gaia, Alaya e várias outras coisas só acontecem em character material que a Type Moon vive lançando.

Então se essas informações estão em bem pouca quantia na própria VN, é claro que teria menos ainda no anime. Mas é por isso que eu gosto do universo, porque acaba me dando curiosidade para conhecê-lo e me fazendo ir pesquisar e ler mais sobre, invés de ficar preso só no anime/jogo.
Responder
 #476
(17/05/2015, 03:17)Oiacz Escreveu: Então se essas informações estão em bem pouca quantia na própria VN, é claro que teria menos ainda no anime. Mas é por isso que eu gosto do universo, porque acaba me dando curiosidade para conhecê-lo e me fazendo ir pesquisar e ler mais sobre, invés de ficar preso só no anime/jogo.

Poisé, o problema é que esse tipo de coisa pode afastar parte do público. Algumas pessoas ficam interessadas, buscam mais sobre o assunto e se encantam com o mundo que o cara criou (ou não). Mas outras se sentem sufocadas pela complexidade ou quantidade de material extra que tem de ler e desistem por completo.

Nier foi assim comigo, a parte excepcional do jogo não está no jogo... Você só fica sabendo lendo informações de fora, mas mesmo assim achei fantástico.

Em Fate eu tenho que admitir que fiquei impressionado com esse pouco que eu li, mas ao mesmo tempo não acho que teria ânimo pra ler tudo que tem a respeito da obra porque é coisa demais XD Mas como foi interessante assim que mencionarem alguma outra coisa confusa pra mim eu definitivamente vou pesquisar sobre...
Responder
 #477
(17/05/2015, 03:34)Israfil Escreveu: Poisé, o problema é que esse tipo de coisa pode afastar parte do público. Algumas pessoas ficam interessadas, buscam mais sobre o assunto e se encantam com o mundo que o cara criou (ou não). Mas outras se sentem sufocadas pela complexidade ou quantidade de material extra que tem de ler e desistem por completo.

Sim, eu entendo. E fico feliz por eu ser do tipo que se interessa e busca sobre a obra Cry 
Outra coisa que me anima é ler sobre o universo interligado com Kara no Kyoukai e Tsukihime.
Responder
 #478
EP07

Archer tentando justificar o seu mimimi... Facepalm
Kirei sendo FDP... pqp como sempre... dá raiva... mas algo que já sabia de ante mão devido ao Fate Zero.
ou seja ep totalmente repugnante... isso de fato só presta devido a Rin mesmo...

Ps. E o voto para Fate UBW é apenas questão de conta de quantidade de FDPs mesmo e sem contar a presença de Rin adulta.
Responder
 #479
(17/05/2015, 03:06)Ray Escreveu: Se a luta para você foi apenas as duas habilidades... Eu me empolguei desde que a batalha começou e achei mais empolgante o Lancer sumindo e aparecendo atrás do Archer. Aquilo ali para mim é uma batalha sem igual. Nunca verei algo tão foda quanto, a não ser que a ufotable faça um outro anime tão foda quanto no momento da porrada, ou que apareça uma superprodução que tenha ação tão bem feita quanto Fate.

Queria estar vendo o Fate UBW que existe em sua mente, deve ser um anime foda.
2 usuários curtiram este post: jplay, Oiacz
Responder
 #480
(17/05/2015, 05:50)rapier Escreveu: Queria estar vendo o Fate UBW que existe em sua mente, deve ser um anime foda.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (117): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes