Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 100
995 respostas neste tópico
@Aretkusu, qual o nome de um hentai que o cara tem um treino especial para as garotas aprender a cantar, ele come elas enquanto elas cantam, tem até uma súcubo, e no início parece mostrar a vida passada dele, ele era um herói e encontra a súcubo, daí eles são separados, enfim, ajuda aí. Se você assistiu, você vai saber do que estou falando. Agradeço desde já. Icon_lol
(14/05/2015, 04:33)Ray Escreveu: @Aretkusu, qual o nome de um hentai que o cara tem um treino especial para as garotas aprender a cantar,  ele come elas enquanto elas cantam, tem até uma súcubo, e no início parece mostrar a vida passada dele,  ele era um herói e encontra a súcubo, daí eles são separados, enfim, ajuda aí. Se você assistiu, você vai saber do que estou falando. Agradeço desde já. Icon_lol

Concerto.
Saiu o episódio 1 de Allargando. Com um começo meio inusitado HAHA!

[Imagem: e3d7TpI.jpg]

[Imagem: Ev4bok1.jpg]
que coisa mais absurda ahuhauuauauahuhauhuahua
Eu tenho que assistir isso. Eu sempre pensei como poderia ser uma situação dessas, agora verei um hentai que demonstrará isso. HAHA!
vamos ver isso.. rs
Eu preciso ver isso ainda hoje Kkkkkkkkkk 
[23:05] <+Metroid> vhs eu tinha um hentai noiado

[23:05] <+Metroid> duma dona que chega na cidade e já era comida logo de cara
[23:06] <+Metroid> e depois levavam ela pra ser fudida pr um robô

@Zefiris, use seu conhecimento hentaizeiro pra saber o nome disso. HAHA!
Vi Allargando. O Zefiris fez propaganda enganosa da obra que só prestou durante os primeiros minutos. Aliás, todas essas obras são sem graça, só as garotas que dominam, os garotos são todos bunda mole. E os traços disso dispensa comentários.

Vi 3Ping e foi o que eu mais gostei. Conta a história de um rapaz que fica preso num mundo RPG, onde ele jogava com um grupo formado por mais 6 garotas. Tais garotas aprendem um jeito rápido de upar: tomando porra. E assim a história segue. HAHA!
(26/05/2015, 23:09)Metroid Escreveu: [23:05] <+Metroid> vhs eu tinha um hentai noiado

[23:05] <+Metroid> duma dona que chega na cidade e já era comida logo de cara
[23:06] <+Metroid> e depois levavam ela pra ser fudida pr um robô

@Zefiris, use seu conhecimento hentaizeiro pra saber o nome disso. HAHA!

Não sei.
Páginas (100): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes