Black Lagoon

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
87 respostas neste tópico
 #21
Como esperava, o arco foi bem tosco, mas esse final no barco balançando valeu a pena HAHA!

[Imagem: UXzS4tT.jpg]
Responder
 #22
Este anime eu lembro  Icon_lol
Nao sou tao velho assim viram Icon_e_biggrin
O personagem mais foda na minha opinião  , e a Maid killer e seu guarda chuva metralhadora .
Descolei o pack completo deste Manga para por la na minha lojinha , se quiserem deem uma olhada lá .
Responder
 #23
Terminei a 2º temporada. Esse último arco com a Yakuza foi divino.
Bem melhor que o arco dos gêmeos. Por essa eu não esperava.

Well, agora falta aqueles ovas da empregada que sinceramente, não estou nem um pouco afim de assistir...
Responder
 #24
(23/03/2015, 04:28)Oiacz Escreveu: Terminei a 2º temporada. Esse último arco com a Yakuza foi divino.
Bem melhor que o arco dos gêmeos. Por essa eu não esperava.

Well, agora falta aqueles ovas da empregada que sinceramente, não estou nem um pouco afim de assistir...

Apesar de ter bastante ação e violência que é algo que você não curte, ainda tem coisas boas nesses OVA da Roberta.
Responder
 #25
(24/03/2015, 02:20)Ray Escreveu: Apesar  de ter bastante ação e violência que é algo que você não curte, ainda tem coisas boas nesses OVA da Roberta.

Nunca disse que desgosto de ação e violência. O que desgosto são exageros.
Dá para criar um anime de ação normal. Dá para criar um anime com violência normal.
Dá para criar um ecchi normal. Drama, romance e etc... mas invés disso metem exageros no meio.
Como é o caso de Elfen Lied, HOTD e vários outros.

Se um anime tiver patifarias que ultrapassam os níveis do aceitável, não dá para suportar.
Mas sobre os OVAs, eu já detesto a personagem, então duvido muito que eles me agradarão.
Mas no momento focar em Full Metal Panic II.
Responder
 #26
(24/03/2015, 02:47)Oiacz Escreveu: Nunca disse que desgosto de ação e violência. O que desgosto são exageros.
Dá para criar um anime de ação normal. Dá para criar um anime com violência normal.
Dá para criar um ecchi normal. Drama, romance e etc... mas invés disso metem exageros no meio.
Como é o caso de Elfen Lied, HOTD e vários outros.

Se um anime tiver patifarias que ultrapassam os níveis do aceitável, não dá para suportar.
Mas sobre os OVAs, eu já detesto a personagem, então duvido muito que eles me agradarão.
Mas no momento focar em Full Metal Panic II.

Ecchi normal é sem graça e desnecessário.

Não vejo por que odiar ela, mas enfim. Se serve como apoio, fica em outros personagens também.
Responder
 #27
Concluí tudo desse anime. Esses últimos episódios (OVAs do Roberta's Blood Trail) foram péssimos, mas o anime no geral foi bem bom.
Mas cria uma certa decepção acabar a série com esse final com personagens toscos aí.
Responder
 #28
(13/05/2015, 20:39)Oiacz Escreveu: Concluí tudo desse anime. Esses últimos episódios (OVAs do Roberta's Blood Trail) foram péssimos, mas o anime no geral foi bem bom.
Mas cria uma certa decepção acabar a série com esse final com personagens toscos aí.

mas a história não acabou, é só uma etapa, manga continua firme e forte.
Responder
 #29
(13/05/2015, 20:39)Oiacz Escreveu: Concluí tudo desse anime. Esses últimos episódios (OVAs do Roberta's Blood Trail) foram péssimos, mas o anime no geral foi bem bom.

Pera. Tu achou a melhor parte do anime... péssima? Icon_rolleyes
Responder
 #30
(13/05/2015, 22:15)Metroid Escreveu: Pera. Tu achou a melhor parte do anime... péssima? Icon_rolleyes

A melhor parte do anime foi a no Japão e a dos gêmeos.
Essa yanderisse da Roberta já era ridícula, e esse mind break do Pedregulho no final foi mais ainda.
Gosto de coisas normais, o que não foi o caso desse arco tentando passar imagem de "ui, sou foda esquemático pra porra" no Rock.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes