(11/05/2015, 12:45)rapier Escreveu: Ah, tu votou no cara que leva uma pinada do Shiryu por trás tão forte que sai voando e fica queimando.
Eu tô rindo alto aqui...
Se tu for buscar viadagem em cavagays tu vai zoar o anime inteiro. Se fosse assim votaríamos no Aioros que não tem tempo o bastante em cena pra fazer alguma viadagem.
(11/05/2015, 12:46)kunisaki Escreveu: Só fiquei curioso em relação a esse anime por conta do inesperado retorno dos cavaleiros de ouro e qual seria o pretexto para todos os inúteis voltarem a vida, mas como é obra da TOEI fica difícil acompanhar. Vou botar esse anime na lista de "um dia eu vejo"...
O pretexto? Eles viram Einherjar, guerreiros mortos de Odin, que nem no Valkyrie Profile.
(11/05/2015, 12:45)Opeth Escreveu: Votei no Shura pq ele é espada, usa a excalibur e... Cof, Cof... Claro que muita gente menos quem for de peixes vai votar no cavaleiro do signo dele.
(11/05/2015, 20:07)diegobr Escreveu: Sem dúvidas melhorou bastante em comparação ao tosco que eu acho q nem pode ser chamado de Saint Seya do omega... Que eu n vi mais q 3 secs