Dai Mahou Touge

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: shKwchu.jpg]

Ficha Técnica

Título: Dai Mahou Touge
Título alternativo: Sinônimo: Magical Witch Punie-chan | Japonês: 大魔法峠 | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Comédia, Violência
Obra original: Mangá - 4 volumes (Completo em 2002)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Ace MomoGumi
Escrito por: Oowada Hideki
Site oficial: http://www.punie.jp/
Estúdio: Studio Barcelona
Produtora: Geneon Entertainment, Toshiba Entertainment
Diretor: Mizushima Tsutomu
Supervisor do script: Mizushima Tsutomu
Character Design: Isono Satoshi
Data de estréia: 20/03/2006
Emissora: -
Número de episódios: 4
Abertura: "Dai Mahou Touge" por Satou Rina
Encerramento: "Hone Aru Kagiri Sakae Are!" por Satou Rina
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




(10/05/2015, 08:44)inuivan Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/pkRKT0QuGOI?html5=1

Gostei desse amv, tinha esse anime aqui mas nunca tinha visto.
Responder
 #2
(10/05/2015, 10:12)AngelGift Escreveu: Gostei desse amv, tinha esse anime aqui mas nunca tinha visto.

Que eu me lembre, Dai Mahou Touge é decente. É uma piada que felizmente dura poucos episódios.
Responder
 #3
(10/05/2015, 10:14)rapier Escreveu: Que eu me lembre, Dai Mahou Touge é decente. É uma piada que felizmente dura poucos episódios.

Eu tinha esse anime, porque achava que era parecido com Dokuro-chan, mas não tem luta em Dokuro.
Responder
 #4
(10/05/2015, 10:14)AngelGift Escreveu: Eu tinha esse anime, porque achava que era parecido com Dokuro-chan, mas não tem luta em Dokuro.

É parecido no estilo de comédia violenta com pouca graça ideal para poucos episódios, em garotas mágicas violentas.
Responder
 #5
(10/05/2015, 10:15)rapier Escreveu: É parecido no estilo de comédia violenta com pouca graça ideal para poucos episódios, em garotas mágicas violentas.

Pô, Dokuro-chan é o anime mais engraçado que já vi!! Icon_lol

Vou baixar de novo esse anime.
Responder
 #6
(10/05/2015, 10:17)AngelGift Escreveu: Pô, Dokuro-chan é o anime mais engraçado que já vi!! Icon_lol

Vou baixar de novo esse anime.

Não vi tanta graça em Dokuro nem em Dai Mahou. Aliás, acho Dai Mahou melhor que Dokuro especialmente por ser mais curto.
Responder
 #7
Dai Mahou Touge 01~08 Final.

Esse anime é bom, não consegui rir tanto quanto em Dokuro-chan, mas esse anime aqui é melhor... vai ver porque no tempo que eu vi Dokuro eu era muito n00b e como foi o primeiro anime de humor negro, acabei gostando muito.

São poucos eps. e esse é o problema, podia ter mais alguns eps... se bem que o plot é fraco, mas as personagens são boas, gostei muito da Punie ela é uma graça, as cenas de lutas são bem legais, ela é muita foda na Submissão... dava era pena quando ela pegava as donas de jeito... quebrava os ossinho tudo. HAHA!

A Tetsuko, coitada, só sofria... mas era engraçado ver ela se dando mal, ela faz o tipo garota bobinha e alegre, mas no final sempre se dava mal...

A Anego é boa também, não achei que ela apareceria depois do ep. 1, mas ela acabou sendo amiga da Punie... se bem que mesmo assim, as duas viviam em conflito e era engraçado ver a Punie trollando ela. HAHA!

As duas lolis boca-suja são boas também, não pensei que elas teriam um papel importante no final... bem, o anime mostrou o que deu e acabou com a luta das irmãs... mas não seria mal ter mais alguns eps.
Responder
 #8
(10/05/2015, 13:01)AngelGift Escreveu: São poucos eps. e esse é o problema, podia ter mais alguns eps... se bem que o plot é fraco, mas as personagens são boas, gostei muito da Punie ela é uma graça, as cenas de lutas são bem legais, ela é muita foda na Submissão... dava era pena quando ela pegava as donas de jeito... quebrava os ossinho tudo. HAHA!

Não achei a Punie tão legal. Só cumpria o papel de dela de quebrar os outros.
Responder
 #9
(10/05/2015, 15:08)rapier Escreveu: Não achei a Punie tão legal. Só cumpria o papel de dela de quebrar os outros.

Isso que era legal.
Responder
 #10
(10/05/2015, 08:44)inuivan Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/pkRKT0QuGOI?html5=1

Gostei desse treco. Quais são as chances de ser do meu agrado?
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes