Qualidade de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hitsugaya em 10/05/2015, 07:07.
Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24
230 respostas neste tópico
 #1
Se saísse um anime com um investimento decente com uma luta no nível desse vídeo, seria formidável.
Deem uma olhada no vídeo, é foda.

3 usuários curtiram este post: M3troid, Peregrino, TiagoSG
Responder
 #2
(10/05/2015, 07:07)Ray Escreveu: Se saísse um anime com um investimento decente com uma luta no nível desse vídeo, seria formidável.
Deem uma olhada no vídeo, é foda.

Link youtube: http://youtu.be/pH5XyCh5xu8?html5=1

Alguem pelo  visto não assistiu Scryed nem Needless....

Luta padrão de qualquer SGI, esse vídeo ai apenas foi bem animado.

Animes como Needless, Scyed, DBZ, Samurai X, SAO, EVA, Fate, etc possuem lutas no mesmo nível dessa do vídeo, a diferença é a quantidade de grana investida na animação.

1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #3
(10/05/2015, 08:44)inuivan Escreveu: Alguem pelo  visto não assistiu Scryed nem Needless....

Luta padrão de qualquer SGI, esse vídeo ai apenas foi bem animado.

Animes como Needless, Scyed, DBZ, Samurai X, SAO, EVA, Fate, etc possuem lutas no mesmo nível dessa do vídeo, a diferença é a quantidade de grana investida na animação.

Link youtube: http://youtu.be/pkRKT0QuGOI?html5=1

Realmente não assisti, mas duvido bastante que seja tão empolgante quanto esse simples vídeo. De tudo que você falou, Fate é o que mais se aproxima, porém está longe de ter esse nível de "OP". Dragon Ball tem quase tudo, menos investimento e OST. Para ter algo desse nível de empolgação, teria que ter a ufotable animando a luta do Pain x Naruto com o mesmo nível de investimento de Fate.
Pelo simples fato do vídeo ter sido bem animado, o torna interessante. Não adianta nada acontecer isso em anime de produção comum porque a luta vai ficar comum, já que a empolgação vem da luta bem animada.
Responder
 #4
(10/05/2015, 07:07)Ray Escreveu: Se saísse um anime com um investimento decente com uma luta no nível desse vídeo, seria formidável.
Deem uma olhada no vídeo, é foda.

Link youtube: http://youtu.be/pH5XyCh5xu8?html5=1

Claro que sairá, em 3D.

Já que o @"Ray" adora esse assunto, criei um tópico para homenageá-lo.
Responder
 #5
(10/05/2015, 09:59)rapier Escreveu: Claro que sairá, em 3D.

Tomara que não demore muito. Estou ansioso para assistir algo assim.
Responder
 #6
(10/05/2015, 11:00)Ray Escreveu: Tomara que não demore muito. Estou ansioso para assistir algo assim.

Pra mim ainda demora de 5 a 10 anos.
Responder
 #7
(10/05/2015, 11:00)rapier Escreveu: Pra mim ainda demora de 5 a 10 anos.

Isso é muito tempo.
Bom, teremos God Eater este ano, ele parece ser um anime CG. Como é a ufotable que vai fazê-lo, pode ser que aconteça algo do mesmo nível do vídeo, sendo assim, tendo um "gostinho" de como serão os próximos animes. Até porque, a animação da ufotable em Kara no Kyoukai continua bom até nos padrões atuais, quase uma década depois. Provavelmente será o mesmo com God Eater.
Em suma, a ufotable está se atualizando primeiro com aquele tipo de animação.
Responder
 #8
(10/05/2015, 11:19)Ray Escreveu: Isso é muito tempo.
Bom, teremos God Eater este ano, ele parece ser um anime CG. Como é a ufotable que vai fazê-lo, pode ser que aconteça algo do mesmo nível do vídeo, sendo assim, tendo um "gostinho" de como serão os próximos animes. Até porque, a animação da ufotable em Kara no Kyoukai continua bom até nos padrões atuais, quase uma década depois. Provavelmente será o mesmo com God Eater.
Em suma, a ufotable está se atualizando primeiro com aquele tipo de animação.

Acho que God Eater não será CG, apenas usará modelos CG como guia de sombreamento assim como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=204 fez.
Responder
 #9
Cara, que eu me lembre uma luta foda e bem animada foi a final de Sword of the Stranger, é fantástica na minha opinião, apesar de não ser de super poderes...
Responder
 #10
(10/05/2015, 15:41)Israfil Escreveu: Cara, que eu me lembre uma luta foda e bem animada foi a final de Sword of the Stranger, é fantástica na minha opinião, apesar de não ser de super poderes...

É a luta de um filme, normal que seja assim.
Responder
Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes