Enquete: Melhor Cavaleiro de Ouro
Mu de Áries
1.67%
1 1.67%
Aldebaran de Touro
5.00%
3 5.00%
Saga de Gêmeos
23.33%
14 23.33%
Máscara da Morte de Câncer
0%
0 0%
Aioria de Leão
8.33%
5 8.33%
Shaka de Virgem
28.33%
17 28.33%
Dohko de Libra
11.67%
7 11.67%
Milo de Escorpião
1.67%
1 1.67%
Aioros de Sagitário
11.67%
7 11.67%
Shura de Capricórnio
1.67%
1 1.67%
Camus de Aquário
5.00%
3 5.00%
Afrodite de Peixes
1.67%
1 1.67%
Total 60 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saint Seiya: Soul of Gold

Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
167 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: MpX9Ni8.jpg]

Ficha técnica:

Título: Saint Seiya: Soul of Gold
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 聖闘士星矢 -黄金魂 soul of gold- | Abreviatura: -
Formato: ONA
Gênero: -
Obra original: Mangá
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): -
Escrito por: Kurumada Masami
Site oficial: http://saintseiya-gold.com/
Estúdio: Toei Animation
Produtora: Bandai Visual
Diretor: Furuta Takeshi
Supervisor do script: Takeuchi Toshimitsu
Character Design: Motohashi Hideyuki
Data de estréia: 11/04/2015
Número de episódios: 13
Abertura: "Soldier Dream" por Root Five
Encerramento: "Yakusoku no Ashita e" por Root Five
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



Saint Seiya: Soul of Gold Ep 3

Quem diria que o Saga iria salvar alguém hauahau


Só de ser os cavaleiros de ouro eu gosto mais do anime, como o tonto do autor dar trella pra seiya e cia, pqp!!

Quero o próximo!!! 

Eu gosto ainda.. rsrs mesmo com a porra do seiya!!

1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #2
(08/05/2015, 22:00)Ton Escreveu: Saint Seiya: Soul of Gold Ep 3

Quem diria que o Saga iria salvar alguém hauahau


Só de ser os cavaleiros de ouro eu gosto mais do anime, como o tonto do autor dar trella pra seiya e cia, pqp!!

Quero o próximo!!! 

Eu gosto ainda.. rsrs mesmo com a porra do seiya!!

Link youtube: http://youtu.be/f3YOFpywaHg?html5=1

Esse Soul of Gold até que poderia ser decente se não fosse da Toei, tivesse $, trocassem os dubladores por gente que pareça ser menor de idade, tivesse animação decente, não reciclassem Soldier Dream...
Responder
 #3
Nunca terminei a Saga de Hades, na época eu comprava o DVD na feira e só tinha até a parte quando eles vão pro inferno.

Eu tenho tudo de Saint Seiya no HD, incluindo os filmes que nunca vi e o Prólogo do Céu que eu vi um piratex na época que saiu no cinema. Nem sei porque tenho isso, talvez num futuro distante eu reveja pra lembrar da infância... curiosamente este foi o único anime que eu não revi em 2012, não tive saco... e olha que eu revi o DBZ inteiro!!! Icon_lol

(08/05/2015, 22:00)Ton Escreveu: Eu gosto ainda.. rsrs mesmo com a porra do seiya!!


Link youtube: http://youtu.be/f3YOFpywaHg?html5=1

Eu adorava as OPs e EDs, a minha favorita era Blue Dream, ainda tenho no celular e escuto sempre.
Responder
 #4
(08/05/2015, 22:11)AngelGift Escreveu: Nunca terminei a Saga de Hades, na época eu comprava o DVD na feira e só tinha até a parte quando eles vão pro inferno.

Também só vi até a saga do inferno.

(08/05/2015, 22:11)AngelGift Escreveu: Eu tenho tudo de Saint Seiya no HD, incluindo os filmes que nunca vi e o Prólogo do Céu que eu vi um piratex na época que saiu no cinema. Nem sei porque tenho isso, talvez num futuro distante eu reveja pra lembrar da infância... curiosamente este foi o único anime que eu não revi em 2012, não tive saco... e olha que eu revi o DBZ inteiro!!! Icon_lol

Por isso que tu vive pegando vírus...
Responder
 #5
(08/05/2015, 22:11)AngelGift Escreveu: Nunca terminei a Saga de Hades, na época eu comprava o DVD na feira e só tinha até a parte quando eles vão pro inferno.

Eu tenho tudo de Saint Seiya no HD, incluindo os filmes que nunca vi e o Prólogo do Céu que eu vi um piratex na época que saiu no cinema. Nem sei porque tenho isso, talvez num futuro distante eu reveja pra lembrar da infância... curiosamente este foi o único anime que eu não revi em 2012, não tive saco... e olha que eu revi o DBZ inteiro!!! Icon_lol


Eu adorava as OPs e EDs, a minha favorita era Blue Dream, ainda tenho no celular e escuto sempre.

Os filmes de Saint Seiya nenhum vale a pena. Das aberturas eu gosto mais da de Hades Santuario.
Responder
 #6
(08/05/2015, 22:14)Ton Escreveu: Os filmes de Saint Seiya nenhum vale a pena. Das aberturas eu gosto mais da de Hades Santuario.

OP da fase Santuário dá sono pra caralho...
Responder
 #7
(08/05/2015, 22:12)rapier Escreveu: Também só vi até a saga do inferno.

Eu planejava terminar isso pra ir ver esse novo que tá lançando, mas lembro nada da Saga de Hades, aí teria que rever toda ela.


(08/05/2015, 22:12)rapier Escreveu: Por isso que tu vive pegando vírus...

Nunca peguei vírus tentando baixar anime. Última vez que eu peguei uns vírus cabuloso, foi quando tava atrás de um DVD de banda.
Responder
 #8
(08/05/2015, 22:14)rapier Escreveu: OP da fase Santuário dá sono pra caralho...

já ouvi tantas vezes as outras q não entra mais.. gosto delas mas não dar. 
Responder
 #9
(08/05/2015, 22:15)AngelGift Escreveu: Eu planejava terminar isso pra ir ver esse novo que tá lançando, mas lembro nada da Saga de Hades, aí teria que rever toda ela.

Não precisa ver a saga de Hades pra entender o Soul of Gold. Só precisa conhecer os cavaleiros de ouro e a saga da Hilda.

(08/05/2015, 22:16)Ton Escreveu: já ouvi tantas vezes as outras q não entra mais.. gosto delas mas não dar. 

Não era tão fã assim das OPs do anime.
Responder
 #10
(08/05/2015, 22:14)Ton Escreveu: Das aberturas eu gosto mais da de Hades Santuario.

Eu gostava de todas as músicas que o Falasco cantava, naquela época eu já era fã de Angra. HAHA!

Já as músicas da Saga de Hades é Sleep .
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes