Kannazuki no Miko

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: OwVXDLJ.jpg]

Ficha Técnica

Título: Kannazuki no Miko
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 神無月の巫女 | Abreviatura: Kannazuki
Formato: Série de TV
Gênero: Yuri, Ação, Mecha, Romance, Shonen
Obra original: Mangá - 2 volumes (Completo em 2005)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Shonen Ace
Escrito por: Kaishaku
Site oficial: http://www.kannaduki.info/
Estúdio: TNK
Produtora: -
Diretor: Yanagisawa Tetsuya
Supervisor do script: Uetake Sumio
Character Design: Fujii Maki
Data de estréia: 02/10/2004
Emissora: CTC, TVK, TVS, KBS
Número de episódios: 12
Abertura: "Re-Sublimity" por Kotoko
Encerramento: "Agony" por Kotoko
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Lindo anime de sabão... as donas são um casal tão forte que não são separadas nem pelo tempo nem pelas dimensões, aparecendo em 3 animes diferentes: esse, http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=1093 e http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=4583.

OP do anime, que é foda:

Responder
 #3
Yami to Boushi to Hon no Tabibito eu desconheço. Em Kyoshiro eu fiz foi rir quando as "clones" deram as caras.

E Kannazuki é bom até hoje. Repito: BD disso que é bom, nada.
Responder
 #4
(07/05/2015, 09:49)Metroid Escreveu: E Kannazuki é bom até hoje. Repito: BD disso que é bom, nada.

Tu viu o anime mais de uma vez?
Responder
 #5
(07/05/2015, 09:49)rapier Escreveu: Tu viu o anime mais de uma vez?

Vi sim. É muito amor.
Responder
 #6
Até hoje eu tenho pena do cara que ficou na mão... HAHA! mas a Chikane é boa d+, ele nunca teria chance com a Himeko.
Responder
 #7
(07/05/2015, 09:57)rapier Escreveu: Até hoje eu tenho pena do cara que ficou na mão... HAHA! mas a Chikane é boa d+, ele nunca teria chance com a Himeko.

Eu gosto de anime de sabão. É lindo ver o amor entre duas mulheres mas eu ainda prefiro que as donas não fiquem só no sabão. Animes assim ficariam mais interessantes se as donas fossem bissexual.
Responder
 #8
Lembro que quando assisti pela primeira vez, comecei no início da noite e só parei quando terminei no final da madrugada. Sendo que minha mãe veio me pedir para abaixar o som por volta do episódio com estupro, pois eu não tinha percebido que deixei o áudio alto demais e dava para escutar na casa inteira. Estava muito concentrado na tensão que emanava da tela.
Responder
 #9
(07/05/2015, 10:17)Zefiris Escreveu:  Sendo que minha mãe veio me pedir para abaixar o som por volta do episódio com estupro, pois eu não tinha percebido que deixei o áudio alto demais e dava para escutar na casa inteira.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #10
(07/05/2015, 10:12)Kyyzao Escreveu: Eu gosto de anime de sabão. É lindo ver o amor entre duas mulheres mas eu ainda prefiro que as donas não fiquem só no sabão. Animes assim ficariam mais interessantes se as donas fossem bissexual.

Sim, seriam, mas Kannazuki continua sendo um anime bom até porque não tem só sabão: tem os mechas lata de lixo, as lutas, o cara levando chifre adoidado... HAHA!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes