(07/05/2015, 09:09)ketolow Escreveu: Mas agora estou na aula, poderias me mandar?
Deve ter no AnimeLyrics.
Se um dia você quiser ver umas coisas não muito indicadas a você, tá aí a recomendação. É um anime de basquete que eu gosto e que foi relevante pra época (pra mim é relevante até hoje). Foi da primeira temporada que comecei a acompanhar animes por temporada, julho de 2003.
Uma pena que nesta enquete o povo não concorde comigo, se bem que sei que estou votando na dona menos bonita, na mais velha e na de cabelo curto. Mas a Miina continua sendo melhor que a Karen.
(07/05/2015, 09:13)rapier Escreveu: Deve ter no AnimeLyrics.
Se um dia você quiser ver umas coisas não muito indicadas a você, tá aí a recomendação. É um anime de basquete que eu gosto e que foi relevante pra época (pra mim é relevante até hoje). Foi da primeira temporada que comecei a acompanhar animes por temporada, julho de 2013.
(07/05/2015, 09:13)rapier Escreveu: Deve ter no AnimeLyrics.
Se um dia você quiser ver umas coisas não muito indicadas a você, tá aí a recomendação. É um anime de basquete que eu gosto e que foi relevante pra época (pra mim é relevante até hoje). Foi da primeira temporada que comecei a acompanhar animes por temporada, julho de 2003.
(07/05/2015, 09:21)rapier Escreveu: E é? Pois tá aí a recomendação. Pra mim é engraçado, apesar de ser enrolado (podia ter 2 eps. a menos). Se bem que pra época era um anime ágil.
E o traço é lindo. Eu adoro esse character design até hoje.