Enquete: Quais destas garotas de Yamada-kun são as melhores? [2]
Asuka Mikoto
4.26%
6 4.26%
Itou Miyabi
1.42%
2 1.42%
Miyamura Leona
6.38%
9 6.38%
Odagiri Nene
16.31%
23 16.31%
Otsuka Meiko
2.84%
4 2.84%
Saionji Rika
4.96%
7 4.96%
Sarushima Maria
14.18%
20 14.18%
Shiraishi Urara
43.97%
62 43.97%
Takigawa Noa
5.67%
8 5.67%
Total 141 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yamada-kun to 7-nin no Majo

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:54.
Páginas (51): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 51
506 respostas neste tópico
 #181
(05/05/2015, 05:42)Oiacz Escreveu: Não é complexo, é que é tão simples que nós acabamos pensando que não pode ser isso...

pessoalmente essa obra não aprofunda... então algo simples faz mais sentido anyway...
se bem que não adianta nada ter background complexo como Kokoro Connect e o fim da obra ficar monte de coisa jogado quer dizer sem ser revelado.
Responder
 #182
Se a Nene tem o poder do "charme", por quê que o Yamada não foi afetado quando beijou ela? Tipo, ele já tinha o poder de troca de corpos, então ele não foi afetado nesse primeiro beijo, porque ele só serviu pra ou trocar de poder com ela ou ser substituído, nesse segundo caso, a Nene não deve ter ficado com o poder de troca... seria muito estranho se os poderes de Majo pudessem ser trocados... (não tô falando de trocar os poderes no Yamada, o anime já mostrou isso, mas acho que seria estranho se os Majos pudessem trocar).

E como a Nene não foi afetada pelo poder de troca de corpos, a Urara também não deve ser afetada pelo do Charme... no caso, se o Yamada beijar ela, vai acontecer o mesmo que com a Nene? Ele perde o poder atual pra ficar com o dela... mas isso seria muito óbvio como já falaram aí, então sei lá. Sorry
Responder
 #183
(05/05/2015, 06:46)AngelGift Escreveu:
Spoiler:  
Se a Nene tem o poder do "charme", por quê que o Yamada não foi afetado quando beijou ela? Tipo, ele já tinha o poder de troca de corpos, então ele não foi afetado nesse primeiro beijo, porque ele só serviu pra ou trocar de poder com ela ou ser substituído, nesse segundo caso, a Nene não deve ter ficado com o poder de troca...

E como a Nene não foi afetada pelo poder de troca de corpos, a Urara também não deve ser afetada pelo do Charme... no caso, se o Yamada beijar ela, vai acontecer o mesmo que com a Nene? Ele perde o poder atual pra ficar com o dela... mas isso seria muito óbvio como já falaram aí, então sei lá. Sorry

Spoiler:  
Do início, Yamada (Com o poder da Cópia) beijou a Shiraishi (Com o poder da Troca de Corpos). No beijo, ele copiou o poder da Shiraishi e ao mesmo tempo o usou contra ela, então eles trocaram de corpos. Depois disso ele, ainda no corpo da Shiraishi, pode trocar com outras pessoas, e continuar trocando eternamente, pois o poder está na "alma" e não no corpo. E também pode trocar com os outros no seu próprio corpo.

Segundo, Yamada (Com o poder da Troca de Corpos e Cópia) beijou a Odagiri (Com o poder do Charme). Aconteceu a mesma coisa, Yamada copiou o Charme (O que sobrepôs a Troca de Corpos) e automaticamente usou contra a Odagiri. Então a Odagiri está sob o efeito do Charme, mas ela ainda tem esse poder e continua usando em outras pessoas.

Quando ele beijar outras bruxas, acontecerá a mesma coisa. Copiará o poder, que sobreporá o anterior, e automaticamente ativará contra a bruxa que está beijando. Se a bruxa tem o poder X, ele que usará o poder X na bruxa, não ela nele.

Sim, se a Shiraishi beijar o Yamada, ele perderá o Charme pois recopiará a Troca de Corpos. É tão simples assim que o pessoal acaba pensando nas coisas mais bizarras para não aceitar o tão óbvio Cry 
Responder
 #184
(05/05/2015, 07:41)Oiacz Escreveu:
Spoiler:  
Do início, Yamada (Com o poder da Cópia) beijou a Shiraishi (Com o poder da Troca de Corpos). No beijo, ele copiou o poder da Shiraishi e ao mesmo tempo o usou contra ela, então eles trocaram de corpos. Depois disso ele, ainda no corpo da Shiraishi, pode trocar com outras pessoas, e continuar trocando eternamente, pois o poder está na "alma" e não no corpo. E também pode trocar com os outros no seu próprio corpo.

Spoiler:  
Hm, então quer dizer que quando o Yamada beija uma dona que tem poder, ele copia e o feitiço cai contra a dona... tipo, no da Shiraishi é mais fácil de entender, porque os dois sofrem com o poder, já o da Nene apenas um... por isso achei estranho o cara não ter se apaixonado pela Nene... mas quem se apaixonou foi ela! Justamente porque ele copiou o poder e "usou" contra ela.
Responder
 #185
Embelezei uns posts aí. Agora o tópico está mais bonito.
Responder
 #186
(05/05/2015, 08:33)rapier Escreveu: Embelezei uns posts aí. Agora o tópico está mais bonito.

Por que tu fez isso? Não tinha nenhum spoiler, eu acho.
Responder
 #187
(05/05/2015, 09:22)AngelGift Escreveu: Por que tu fez isso? Não tinha nenhum spoiler, eu acho.

Se tu não acha que tem é só reler que tu descobre.
Responder
 #188
O primeiro post com certeza não era spoiler, e sim suposição dele.
Responder
 #189
(05/05/2015, 10:39)Metroid Escreveu: O primeiro post com certeza não era spoiler, e sim suposição dele.

Qual seria o primeiro post?
Responder
 #190
(05/05/2015, 10:42)rapier Escreveu: Qual seria o primeiro post?

http://anime-forum.info/showthread.php?t...0#pid68780
Responder
Páginas (51): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes