Bom, estou atrasado com esse anime vi apenas ontem o episódio 3,continuo de bom nível, mesmo com os cortes sendo feitos. Animação consistentes e trilha sonora bem feita, traços com poucos erros também, e bons cortes nas lutas.finalmente explicaram o motivo da Hestia não ter dado a adaga pro Bell de imediato, pra quem estava frustrado com aquela situação... Estou achando que vão adaptar o anime até o volume 5 da light novel..
Episódio 4 vimos um pouco mais da evolução do Bell e as tramoias de uma certa deusa, lili ficou boa, ótima voz. A animação estava de bom nível e não cortaram muitas coisas.
Episódio 5 muito bom, Ost bem escolhidas e animação se mantendo em boa qualidade, Hestia de vestido ficou bem bonita. Bell finalmente aprendeu uma magia, Firebolt, e já extrapolou gastando todo o "MP" e desmaiando UUHAUHUHAUHAUH, teve a sorte de ganhar o colo da Aizu como travesseiro + um cafuné básico, mas foi demais pra ele aguentar e fugiu novamente, até que com estilo, eu diria.UHAUHAHU .. Daqui dois episódios se inicia o arco focado na Aizu.
E Bell cada vez mais burro, pqp. O cara faz é fugir da dona boa e começa a chorar... de novo.
é mais ou menos isso que penso do episódio, parece que protagonista tem uns 15 anos e acabou de sair da barriga da mãe dele, porra como pode ser tão burro assim. Juro que estou me prendendo as personagens(hestia), pq já teria dropando.
Ele quase uma copia genérica de sword art online, se concentrar fortemente em sistemas de jogo, nivelamento e estratégias de batalha, de resto tenta ser inovador, mas é mais do mesmo.
bom ep...
de fato estão fazendo ótimo trabalho em cima desse anime...
mesmo no ritmo corrido n estão deixando escapar as coisas mais importantes...
talvez se fosse dois cours, essa parte aqui seria até estressante, já que iria aparentar muito lento.
parte foda está cada vez mais próximo...
Será que vai até a parte onde a Lili torna parte de Hestia family depois da disputa com Souma?
Spoiler: LN
Isso é volume 6, não?
Com o ritmo que o anime está atualmente, eles vão ter adaptar o volume 4 em 1 um episódio pra conseguir fazer um trabalho decente com o volume 5.
Isso é volume 6, não?
Com o ritmo que o anime está atualmente, eles vão ter adaptar o volume 4 em 1 um episódio pra conseguir fazer um trabalho decente com o volume 5.
vixi então vai terminar de forma meio abrupta então...
(03/05/2015, 13:05)Rowel Escreveu: finalmente explicaram o motivo da Hestia não ter dado a adaga pro Bell de imediato, pra quem estava frustrado com aquela situação...
*raises hand* so annoying... mas é realmente satisfatório quando se dão ao trabalho de dar desculpas convincentes pra decisões aparentemente estúpidas.