KimiKiss Pure Rouge

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: BBz2gP2.jpg]

Ficha técnica:

Título: KimiKiss Pure Rouge
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: キミキス pure rouge | Abreviatura: KimiKiss
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Vida Escolar
Obra original: Simulador de encontros para PS2 (25/05/2006)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.kimikiss-pure-rouge.jp/
Estúdio: JCStaff
Produtora: Bandai Visual, Enterbrain, Hakuhodo DY
Diretor: Kasai Ken'ichi
Supervisor do script: Tsuchiya Michihiro
Character Design: Iwakura Kazunori
Data de estréia: 07/10/2007
Emissora: -
Número de episódios: 24
Abertura: "Aozora Loop" por Marble
Encerramento: "Negai Hoshi" por Snow* | "Wasurenaide" por Suara
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




KimiKiss
Essa foi a melhor recomendação oficial que recebi do Oiacz dessa vez. Ontem assisti 1/3 do anime e acredito que logo terminarei.
Spoiler:  
Só não vi muito sentido nas gurias do 1º ano agirem anos luz inferiores às do 2º. Como se existisse um precipício entre a passagem de um ano para o outro. Ok, o pior dos fanservices para lolis.

Até então, o triângulo não está focado nos personagens principais, cada um está indo por si, conhecendo moças e moços interessantes e começando relacionamentos. Eu preferia que continuasse assim, embora seja improvável. Estou curiosa para saber como agirão em relação à futura prevista confissão da Mao, pois apenas ela parece insatisfeita com seu atual pseudo-relacionamento.

É isso, acho que foi uma boa escolha de anime para me recomendar. Vários casais se desenvolvendo e recebendo a mesma atenção em um anime escolar de romance+drama. Estou feliz. Blush
Responder
 #2
(03/05/2015, 16:38)ketolow Escreveu: KimiKiss
Essa foi a melhor recomendação oficial que recebi do Oiacz dessa vez. Ontem assisti 1/3 do anime e acredito que logo terminarei.

Esse anime aí é conhecido por ter criado mais de um protagonista pra resolver o problema de múltiplas rotas.
Responder
 #3
(03/05/2015, 16:40)rapier Escreveu: Esse anime aí é conhecido por ter criado mais de um protagonista pra resolver o problema de múltiplas rotas.
Bem, é um triângulo invertido e todos os 3 narram suas histórias.
Responder
 #4
(03/05/2015, 16:43)ketolow Escreveu: Bem, é um triângulo invertido e todos os 3 narram suas histórias.

Triângulo invertido seria o quê? 2 caras pra uma dona?
Responder
 #5
(03/05/2015, 16:44)rapier Escreveu: Triângulo invertido seria o quê? 2 caras pra uma dona?
Sim.
Responder
 #6
(03/05/2015, 16:44)ketolow Escreveu: Sim.

Então deve ser por isso que não vi o anime na época. Estava tentando me lembrar do motivo mas não conseguia.
Responder
 #7
Quando a pessoa chegue no fim de Kimikiss, talvez se pergunte "Quantas pessoas escreveram isso, e por que elas não se comunicaram entre si?". A quantidade pode ser vista no ANN:
http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...hp?id=8210
Responder
 #8
(03/05/2015, 16:57)Zefiris Escreveu: Quando a pessoa chegue no fim de Kimikiss, talvez se pergunte "Quantas pessoas escreveram isso, e por que elas não se comunicaram entre si?". A quantidade pode ser vista no ANN:
http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...hp?id=8210

O anime é bom assim pra merecer um elogio teu? HAHA!
Responder
 #9
(03/05/2015, 17:00)rapier Escreveu: O anime é bom assim pra merecer um elogio teu? HAHA!
O anime é tão bom que inspirou uma das cenas do meu sonho lésbico de hoje. Cry 
Responder
 #10
(03/05/2015, 17:03)ketolow Escreveu: O anime é tão bom que inspirou uma das cenas do meu sonho lésbico de hoje. Cry 

Conte-nos mais sobre suas aventuras no mundo do velcro dos sonhos. HAHA!
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes