Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:30.
Páginas (46): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 46
459 respostas neste tópico
 #371
(03/05/2015, 15:28)inuivan Escreveu: Embora os dois protagonistas do anime parecessem não ligar muito para esse tipo de coisa.

Pro quê? Pra donas? Eles ligavam sim, pra princesa.
Responder
 #372
(03/05/2015, 15:29)rapier Escreveu: Pro quê? Pra donas? Eles ligavam sim, pra princesa.

No final ficaram ambos na mão.

Odeio quando o anime tem um final, mas fica sem uma conclusão mais mais profunda sobre os personagens.

Slaine vai ficar isolado, Inaho virou o Big Boss e fim, começam a passar os créditos.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #373
(03/05/2015, 15:34)inuivan Escreveu: Odeio quando o anime tem um final, mas fica sem uma conclusão mais mais profunda sobre os personagens.

Slaine vai ficar isolado, Inaho virou o Big Boss e fim, começam a passar os créditos.

Azar o teu que viu a season 2 inteira... devia ter feito que nem eu que dropei na metade. HAHA!
Responder
 #374
(03/05/2015, 15:34)inuivan Escreveu: No final ficaram ambos na mão.

Odeio quando o anime tem um final, mas fica sem uma conclusão mais mais profunda sobre os personagens.

Slaine vai ficar isolado, Inaho virou o Big Boss e fim, começam a passar os créditos.

O anime trollou forte. Era esperado que a princesa terminasse com o Slaine (bad end) ou Inaho mas aparece um zé ninguém no último minuto e a princesa decide casar com o cara.  Facepalm

Se é pra fazer uma merda dessas pelo menos junta o Inaho com a Inko e mata a princesa.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #375
(03/05/2015, 15:35)rapier Escreveu: Azar o teu que viu a season 2 inteira... devia ter feito que nem eu que dropei na metade. HAHA!

Tu  sabe o quanto  já é difícil eu ver animes....

Se for começar a dropar os que eu acho boçal, vou começar a ver 1kk de coisas, e dropar em 2 eps. igual já meio que acontece atualmente.

Atualmente só o que tá se salvando é Fate.


Não me importaria de lançarem um ova Spin-off de Aldnoah, gostei dos personagens e seria legal ter uma daqueles OVAs de fanservice só para vender BD, com ep. de Praia ou Onsen (Coisa que por sinal, eu gosto muito)
Responder
 #376
(03/05/2015, 15:41)inuivan Escreveu: Não me importaria de lançarem um ova Spin-off de Aldnoah, gostei dos personagens e seria legal ter uma daqueles OVAs de fanservice só para vender BD, com ep. de Praia ou Onsen (Coisa que por sinal, eu gosto muito)

Não acho que seria tão legal, só tem a princesa mesmo de boa ali. As outras variam de passáveis a etc.
Responder
 #377
(03/05/2015, 15:42)rapier Escreveu: Não acho que seria tão legal, só tem a princesa mesmo de boa ali. As outras variam de passáveis a etc.

Tem a maid da Princesa, e aquela piloto loira.

Elas teriam um belo apelo para algo do tipo. Desu
Responder
 #378
(03/05/2015, 15:45)inuivan Escreveu: Tem a maid da Princesa, e aquela piloto loira.

Elas teriam um belo apelo para algo do tipo. Desu


A loira até vai agora a pulga de marte... você gosta dela?
Responder
 #379
(03/05/2015, 15:47)Kyyzao Escreveu: A loira até vai agora a pulga de marte... você gosta dela?

Ela é loli não é?
Então... Forever Alone

A pulga de Marte tem seu charme, não negue.
Responder
 #380
(03/05/2015, 15:52)inuivan Escreveu: Ela é loli não é?
Então... Forever Alone

A pulga de Marte tem seu charme, não negue.

Ela só não era vilã do anime porque era de menor... HAHA! Charme só no visual, porque o conteúdo...
Responder
Páginas (46): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes