Respostas: 2.669
Tópicos: 12
Data de registro: 27/12/2013
Curtir:
199
(03/05/2015, 13:05)
Rowel
Danmachi - Episódio 03/04/05
Bom, estou atrasado com esse anime vi apenas ontem o episódio 3,continuo de bom nível, mesmo com os cortes sendo feitos. Animação consistentes e trilha sonora bem feita, traços com poucos erros também, e bons cortes nas lutas.finalmente explicaram o motivo da Hestia não ter dado a adaga pro Bell de imediato, pra quem estava frustrado com aquela situação... Estou achando que vão adaptar o anime até o volume 5 da light novel..
Episódio 4 vimos um pouco mais da evolução do Bell e as tramoias de uma certa deusa, lili ficou boa, ótima voz. A animação estava de bom nível e não cortaram muitas coisas.
Episódio 5 muito bom, Ost bem escolhidas e animação se mantendo em boa qualidade, Hestia de vestido ficou bem bonita. Bell finalmente aprendeu uma magia, Firebolt, e já extrapolou gastando todo o "MP" e desmaiando UUHAUHUHAUHAUH, teve a sorte de ganhar o colo da Aizu como travesseiro + um cafuné básico, mas foi demais pra ele aguentar e fugiu novamente, até que com estilo, eu diria.UHAUHAHU .. Daqui dois episódios se inicia o arco focado na Aizu.
Respostas: 35
Tópicos: 0
Data de registro: 15/12/2013
Curtir:
8
(03/05/2015, 13:08)
Malungo
resenha o Bell gritando 'fai aborto' na dungeon