Enquete: Quais destas garotas de Yamada-kun são as melhores? [2]
Asuka Mikoto
4.26%
6 4.26%
Itou Miyabi
1.42%
2 1.42%
Miyamura Leona
6.38%
9 6.38%
Odagiri Nene
16.31%
23 16.31%
Otsuka Meiko
2.84%
4 2.84%
Saionji Rika
4.96%
7 4.96%
Sarushima Maria
14.18%
20 14.18%
Shiraishi Urara
43.97%
62 43.97%
Takigawa Noa
5.67%
8 5.67%
Total 141 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yamada-kun to 7-nin no Majo

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:54.
Páginas (51): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 51
506 respostas neste tópico
 #161
(28/04/2015, 12:24)rapier Escreveu: Achei menos legal que os outros, mas não chato. Menos legal porque teve muito da Ito e do povo do conselho estudantil, mas ainda teve Yamada e Urara.

Mas não teve comédia, se bem que eu nem sei porque espero comédia disso... achei engraçado no primeiro ep. as reações deles quando trocam de corpo, mas agora é algo tão "natural" que nem tem mais graça, as cenas que eram pra ser engraçadas no ep. 3 foram muito forçadas, as expressões que o Yamada faz e tal, mesmo no corpo da Urara.

E o lance do povo do conselho estudantil só me desanima, são piores que a Ito... espero que alguma coisa de bom aconteça nesse anime pra ver se me anima a continuar.
Responder
 #162
(28/04/2015, 12:28)AngelGift Escreveu: Mas não teve comédia, se bem que eu nem sei porque espero comédia disso... achei engraçado no primeiro ep. as reações deles quando trocam de corpo, mas agora é algo tão "natural" que nem tem mais graça, as cenas que eram pra ser engraçadas no ep. 3 foram muito forçadas, as expressões que o Yamada faz e tal, mesmo no corpo da Urara.

Pra mim continua engraçado. Não tanto quanto o ep. 1, obviamente.

(28/04/2015, 12:28)AngelGift Escreveu: E o lance do povo do conselho estudantil só me desanima, são piores que a Ito... espero que alguma coisa de bom aconteça nesse anime pra ver se me anima a continuar.

Se "coisa de bom" significar algo diferente, você tá vendo o anime errado. Isso daqui é anime shonen.
Responder
 #163
Episódio 03.

Ficou meio estranho essa parte da Urara não querer ir pra faculdade e depois resolver ir por causa do Yamada, apesar dos motivos não serem estranhos não ficou nada "natural".
Responder
 #164
(01/05/2015, 20:31)jplay Escreveu: Episódio 03.

Ficou meio estranho essa parte da Urara não querer ir pra faculdade e depois resolver ir por causa do Yamada, apesar dos motivos não serem estranhos não ficou nada "natural".

Estranho? Ela vai porque ela gosta dele.
Responder
 #165
(01/05/2015, 20:32)rapier Escreveu: Estranho? Ela vai porque ela gosta dele.


Não acho estranho ela ir poque gosta dele e sim como isso foi posto, aconteceu tudo meio do nada.
Responder
 #166
(01/05/2015, 21:06)jplay Escreveu: Não acho estranho ela ir poque gosta dele e sim como isso foi posto, aconteceu tudo meio do nada.

Pra mim a situação foi pensada apenas pra aproximar o Yamada da Urara. Não vi nenhum sinal pra ter alguma lógica maior nela.

Mas como deram muitas pistas de que seria algo grave, e no fim termina com um "Tu vai? Eu vou", talvez seja algo que será explorado mais à frente.
Responder
 #167
Esse poder novo complica a situação... bem que a OP já dá os spoilers de quem são as bruxas mesmo, aí nem precisa teorizar... HAHA!
Responder
 #168
EP04

Pera ai deixa ver se eu entendi...
Então pela lógica não é só beijar novamente a Uraha para trocar de poder novamente?
Pela minha lógica cada majo tem poder diferente, e o Yamada consegue estocar apenas um poder de majo.
Ai vai fazer sentido o título. Se bem que não sei se isso que eu disse está correto ou não...
Responder
 #169
(03/05/2015, 19:00)martec Escreveu: EP04

Pera ai deixa ver se eu entendi...
Então pela lógica não é só beijar novamente a Uraha para trocar de poder novamente?

A Urara não, mas sim a Nene, que deu o poder a ele. Provavelmente a Urara está sem poder algum, e a Nene está com o da troca.

Ele beijar a Urara e reverter pro poder dela seria tão fácil e simples que a obra não iria querer adotar isso.

(03/05/2015, 19:00)martec Escreveu: Pela minha lógica cada majo tem poder diferente, e o Yamada consegue estocar apenas um poder de majo.
Ai vai fazer sentido o título. Se bem que não sei se isso que eu disse está correto ou não...

É exatamente o que parece.

Aliás, a Urara tem o poder da troca e foi vítima dele quando beijada pelo Yamada, logo a Nene deve ser vítima do próprio poder e ficar apaixonada pelo Yamada.
Responder
 #170
Se for seguir essa lógica, então o poder do troca troca é da Urara mesmo.
Responder
Páginas (51): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes