(28/04/2015, 12:24)rapier Escreveu: Achei menos legal que os outros, mas não chato. Menos legal porque teve muito da Ito e do povo do conselho estudantil, mas ainda teve Yamada e Urara.
Mas não teve comédia, se bem que eu nem sei porque espero comédia disso... achei engraçado no primeiro ep. as reações deles quando trocam de corpo, mas agora é algo tão "natural" que nem tem mais graça, as cenas que eram pra ser engraçadas no ep. 3 foram muito forçadas, as expressões que o Yamada faz e tal, mesmo no corpo da Urara.
E o lance do povo do conselho estudantil só me desanima, são piores que a Ito... espero que alguma coisa de bom aconteça nesse anime pra ver se me anima a continuar.
(28/04/2015, 12:28)AngelGift Escreveu: Mas não teve comédia, se bem que eu nem sei porque espero comédia disso... achei engraçado no primeiro ep. as reações deles quando trocam de corpo, mas agora é algo tão "natural" que nem tem mais graça, as cenas que eram pra ser engraçadas no ep. 3 foram muito forçadas, as expressões que o Yamada faz e tal, mesmo no corpo da Urara.
Pra mim continua engraçado. Não tanto quanto o ep. 1, obviamente.
(28/04/2015, 12:28)AngelGift Escreveu: E o lance do povo do conselho estudantil só me desanima, são piores que a Ito... espero que alguma coisa de bom aconteça nesse anime pra ver se me anima a continuar.
Se "coisa de bom" significar algo diferente, você tá vendo o anime errado. Isso daqui é anime shonen.
Ficou meio estranho essa parte da Urara não querer ir pra faculdade e depois resolver ir por causa do Yamada, apesar dos motivos não serem estranhos não ficou nada "natural".
Ficou meio estranho essa parte da Urara não querer ir pra faculdade e depois resolver ir por causa do Yamada, apesar dos motivos não serem estranhos não ficou nada "natural".
Pera ai deixa ver se eu entendi...
Então pela lógica não é só beijar novamente a Uraha para trocar de poder novamente?
Pela minha lógica cada majo tem poder diferente, e o Yamada consegue estocar apenas um poder de majo.
Ai vai fazer sentido o título. Se bem que não sei se isso que eu disse está correto ou não...
Pera ai deixa ver se eu entendi...
Então pela lógica não é só beijar novamente a Uraha para trocar de poder novamente?
A Urara não, mas sim a Nene, que deu o poder a ele. Provavelmente a Urara está sem poder algum, e a Nene está com o da troca.
Ele beijar a Urara e reverter pro poder dela seria tão fácil e simples que a obra não iria querer adotar isso.
(03/05/2015, 19:00)martec Escreveu: Pela minha lógica cada majo tem poder diferente, e o Yamada consegue estocar apenas um poder de majo.
Ai vai fazer sentido o título. Se bem que não sei se isso que eu disse está correto ou não...
É exatamente o que parece.
Aliás, a Urara tem o poder da troca e foi vítima dele quando beijada pelo Yamada, logo a Nene deve ser vítima do próprio poder e ficar apaixonada pelo Yamada.