Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #141
(16/04/2015, 15:30)Killy Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ngElkyQ6Rhs?html5=1

Eu gosto de SW, mas não to com o menor hype por esse Episódio VII.
 #142
"Velozes e Furiosos 7" ultrapassa US$ 1 bilhão de bilheteria


http://cinema.uol.com.br/noticias/redaca...eteria.htm



Outros filmes que ultrapassaram essa marca, como "Os Vingadores", "Avatar" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" demoraram 19 dias para conseguir o feito. "Velozes 7" chegou a esse patamar em apenas 17 dias.
 #143
(17/04/2015, 20:07)Ton Escreveu: "Velozes e Furiosos 7" ultrapassa US$ 1 bilhão de bilheteria


http://cinema.uol.com.br/noticias/redaca...eteria.htm



Outros filmes que ultrapassaram essa marca, como "Os Vingadores", "Avatar" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" demoraram 19 dias para conseguir o feito. "Velozes 7" chegou a esse patamar em apenas 17 dias.

E isso por causa do Paul Walker.

Por recomendação da @ketolow, vi Air Doll.

Isso era pra ser... drama, eu acho. Mas não deu pra não rir da boneca em várias ocasiões, principalmente quando o cara diz pra ela esvaziar.
 #144
(17/04/2015, 20:22)Metroid Escreveu: E isso por causa do Paul Walker.

Por recomendação da @ketolow, vi Air Doll.

Isso era pra ser... drama, eu acho. Mas não deu pra não rir da boneca em várias ocasiões, principalmente quando o cara diz pra ela esvaziar.

mas pelas reviews, este é o melhor filme da franquia, casou bem isso com a morte do Paul.
 #145
(17/04/2015, 20:22)Metroid Escreveu: Por recomendação da @ketolow, vi Air Doll.

Isso era pra ser... drama, eu acho. Mas não deu pra não rir da boneca em várias ocasiões, principalmente quando o cara diz pra ela esvaziar.
Eu acho bonito e leve. É um drama muito surreal, não tem como ser tocante. Também não mexe com o psicológico, nem nada. Mas, além de ter um plot interessante, é muito bonito. Como Helter Skelter.
 #146
(14/04/2015, 11:36)Killy Escreveu: Jack impecável. O legal é o índio que finge de égua.

Ó o pessoal vendo filme bom.

Das atuações mais "recentes" do Jack, acho The Departed uma ótima pedida.
Considero o Scorcese o melhor diretor de cinema hollywoodiano em atividade, seguido pelos irmãos coen,
nolan, e tarantino.
 #147
O Vingador do Futuro (clássico)

Por mais que o novo seja um puta filme, o antigo ainda consegue ser melhor. Ah, se aquela dona de 3 peitos existisse irl... HAHA!
 #148
(01/05/2015, 18:55)Metroid Escreveu: O Vingador do Futuro (clássico)

Por mais que o novo seja um puta filme, o antigo ainda consegue ser melhor. Ah, se aquela dona de 3 peitos existisse irl... HAHA!

Eu vi esse filme nos anos 90 (na Sessão da Tarde) e não achei a dona de 3 peitos muito interessante. Mas só me lembro disso. HAHA!
 #149
(01/05/2015, 18:56)rapier Escreveu:  Mas só me lembro disso. HAHA!

Essa é a primeira coisa que todo mundo lembra ao falar sobre o filme. Icon_lol
 #150
Assisti VINGADORES 2 no sábado!


Vou deixar os pontos bons e ruins abaixo:
  • Filme muito bem feito
  • Nerdgasmo ininterrupto, são quase 3h de porradaria
  • Finalmente compensou assistir Agents Of shield, o backstage da hidra já tinha aparecido na série
  • Gostei demais do Visão, tá muito foda, me parece mais apelão que nos quadrinhos.
  • Feiticeira a terceira irmã Olsen famosa, já me esqueci das outras duas... que gracinha que nos cinemas ela é gêmea
  • Finalmente character development para o Gavião arqueiro!

  • Ruins:
  • Uma coisa que eu já havia previsto, a relação de Natasha X Todos os Vingadores, mesmo ocorrendo de maneira meio orgânica com o Bruce ainda achei estranhíssimo, parece que estavam tentando economizar, o Cachê da Liv Tyler, da Jane e da Pops.
  • O restante na tag spoiler

Spoiler:  

Tudo é bem feito pra caramba, por um lado é bem o que vimos nos trailers, talvez devessem ter mostrado um pouco menos.. ainda assim ficou tudo muito bom! O Ultron tá sensacional , carismático  e piadista, todo o plot da Joia da mente e Stark está certo X errado foram muito bons, isso é um gancho pra guerra civil como sabemos.

A brincadeirinha do pega martelo do Thor foi sensacional, e ela tem função no plot do filme, as coreografias das lutas e a interação das duplas na luta foi ótima.

Thor e Hulk os dois maiores porradeiros dos vingadores abandonam o time por hora... mas tudo bem Visão DEUS NA TERRA e a Feiticeira são potencialmente mais fortes que todo mundo.. o Rhodes finalmente entrou no grupo dos novos vingadores treinados pelo Capitão América...

E não achem que o Pietro morreu.
Páginas (88): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes