Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 100
995 respostas neste tópico
(30/04/2015, 00:46)Ray Escreveu: Concordo que seria foda se ela desse para o cara e seria ainda mais se ela fosse virgem.

A propósito, estou sem hentai agora, poderia recomendar uns que eu gosto? Dê preferência aos romances puro e inocente, aos de harém e aos de onee-san com seus outouto (100% vanilla e que tenha um traço decente). booty

Seu MAl esta atualizado ? não adianta eu recomenda o que você já viu...
(30/04/2015, 00:48)Aretkusu Escreveu: Seu MAl esta atualizado ? não adianta eu recomenda o que você já viu...

Sim, está. E faz uma lista grande mesmo, tipo uns 30 episódios de meia hora cada.
Assisti o primeiro episódio de Swing out Sister.
Ô moleque foda esse protagonista... Come a irmã e goza tanto que fica uns segundos chovendo goza. HAHA!
Este é um hentai único, ele é meio censurado, foi a primeira vez que vi isso na vida.
É um hentai que vale a pena, os traços são bonitos, personagens bons e é de onee-sans que gostam do seu otouto. E para alegrar tem um especial de 80 minutos que fica óbvio pela prévia que o garotinho vai comer as duas irmãs. Sem falar também que o hentai é muita comédia. Eu ri aqui com o MC chorando de alegria porque vai comer a irmã mais velha. HAHA!
Uns dos melhores hentai que assisti. O @Zefiris acertou na recomendação.
(30/04/2015, 02:00)Ray Escreveu: Assisti o primeiro episódio de Swing out Sister.

Ia recomenda ele, bem, retirando ele da lista Icon_lol

Acredito que esses você não viu...

Spoiler:   

Coloquei alguns antigos mais são até que bons. Veja primeiro os que estão em negrito. Os que não estão nesta lista ou é porque tem conteúdo que você não gosta ou são muito ruins ou esqueci deles  Icon_e_confused .
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
(30/04/2015, 02:57)Aretkusu Escreveu: Ia recomenda ele, bem, retirando ele da lista Icon_lol

Acredito que esses você não viu...

Spoiler:   

Coloquei alguns antigos mais são até que bons. Veja primeiro os que estão em negrito. Os que não estão nesta lista ou é porque tem conteúdo que você não gosta ou são muito ruins ou esqueci deles  Icon_e_confused .

Valeu! Pensei que tinha se esquecido ou desistiu. Agora que terminei o especial de Swing out Sister, já estou conferindo PeroPero. booty
Sobre a lista, eu assisti uma pequena quantidade, mesmo assim tem muitos para conferir. Mesmo tendo uns ruins, é bom para manter um equilíbrio. HAHA!
(30/04/2015, 03:37)Ray Escreveu: Valeu! Pensei que tinha se esquecido ou desistiu. Agora que terminei o especial de Swing out Sister, já estou conferindo PeroPero. booty
Sobre a lista, eu assisti uma pequena quantidade, mesmo assim tem muitos para conferir. Mesmo tendo uns ruins, é bom para manter um equilíbrio. HAHA!

Coloquei o suficiente para dura um bom tempo para ver tudo... só te avisando que quando terminando essa lista terá pouco hentai sobrando do seu gosto, logo você tem que começa a gosta de outros gêneros Icon_cool tipo NTR
(30/04/2015, 04:23)Aretkusu Escreveu: Coloquei o suficiente para dura um bom tempo para ver tudo... só te avisando que quando terminando essa lista terá pouco hentai sobrando do seu gosto, logo você tem que começa a gosta de outros gêneros Icon_cool tipo NTR

Um bom tempo nada. Isso vai terminar rápido. E se for para ver outros tipos, que seja tentáculos com yuri, porque é menos ruim.
A propósito, terminei PeroPero, só muda o final dos dois últimos episódios, o que foi ruim. Indo para outro.
Sobre a citação de Yakata Kannou Kitan, é interessante salientar que o character design é relativamente fiel ao jogo de origem. Por seguinte, agradável:

[Imagem: t5vG8Dg.jpg]

[Imagem: FL0ze75.jpg]

Espero ansioso pelo episódio 3.

Geralmente animes baseados em H-game recebem um downgrade considerável no character design.
Eu até cheguei a pesquisar esse hentai que o Zefiris mencionou, mas como é da PoRO, eu deixei para ver por último, visto que o CD é sempre o mesmo e eu não gosto, mas agora as coisas mudaram. HAHA!
Para comparação, mais um screenshot do anime, e então uma imagem do jogo (que é da produtora Bishop):

[Imagem: 6slj2yk.jpg]

[Imagem: Xqe8tkr.jpg]
Páginas (100): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes