Mangás

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #1
Aceitando recomendações de mangas. Completos, traduzidos(inglês), sem ser oneshot e preferencialmente sem adaptação pra anime. Bônus se tiver algum elemento de aventura(algo tipo One Piece ou um Dragon Quest) mas pode ser de qualquer gênero. Seria bom também não ser MUITO longo nem MUITO curto.
Responder
 #2
Out, assim como você uso os mesmos critérios pra escolher mangás, por isso leio muito pouco, mas minha indicação seria Maga Tsuki.
Responder
 #3
Leia Boku to Kimi comigo.
Spoiler:  
[Imagem: pCM8DdC.png]
Responder
 #4
(26/04/2015, 22:51)AlekseyK. Escreveu: Out, assim como você uso os mesmos critérios pra escolher mangás, por isso leio muito pouco, mas minha indicação seria Maga Tsuki.

Quando acabar talvez, realmente não quero me meter em algo ainda lançando.
Responder
 #5
Acho que pelo que você está pedindo, vale a pena dar uma olhada em Annarasumanara e Sanctuary.
Responder
 #6
(26/04/2015, 22:52)ketolow Escreveu: Leia Boku to Kimi comigo.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pCM8DdC.png]

Curtinho, vamos lá.

(26/04/2015, 22:55)Rafaloko Escreveu: Acho que pelo que você está pedindo, vale a pena dar uma olhada em Annarasumanara e Sanctuary.

Não conhecia, interessantes. Esse Sanctuary tem um OVA, sabe algo dele?
Responder
 #7
(26/04/2015, 22:55)Out Escreveu: Curtinho, vamos lá.


Não conhecia, interessantes. Esse Sanctuary tem um OVA, sabe algo dele?

Esse OVA cobre só alguns capítulos iniciais. Digo isso por pesquisas, pois ainda não assisti.
1 usuário curtiu este post: Out
Responder
 #8
(26/04/2015, 22:55)Rafaloko Escreveu: Acho que pelo que você está pedindo, vale a pena dar uma olhada em Annarasumanara e Sanctuary.

boas recomendaçoes.

(26/04/2015, 22:47)Out Escreveu: Aceitando recomendações de mangas. Completos, traduzidos(inglês), sem ser oneshot e preferencialmente sem adaptação pra anime. Bônus se tiver algum elemento de aventura(algo tipo One Piece ou um Dragon Quest) mas pode ser de qualquer gênero. Seria bom também não ser MUITO longo nem MUITO curto.

eu te recomendo Dorohedoro. Boku no Hero. Teppu. Karate Minoru. Holyland.

Vixi faria uma lista enorme.
Responder
 #9
(26/04/2015, 23:01)skarpzinho Escreveu: eu te recomendo Dorohedoro. Boku no Hero. Teppu. Karate Minoru. Holyland.

Vixi faria uma lista enorme.

Holyland tá valendo, os outros não caem nos requisitos, grande parte nem terminou ainda.
Responder
 #10
Out, me lembrasse que estou para ler The Flowers of Evil há séculos. Além desse, tem o Darling wa Gaikokujin(do filme, lembras?), mas esse é tão hipster que, quando fui procurar, só encontrei um yaoi com o mesmo título. Se quiseres ler, tudo bem, eu não me arriscarei.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes