Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 100
995 respostas neste tópico
No jogo de Samurai Hormone nos é mostrado que às vezes as mulheres podem ser bem violentas.

[Imagem: N6PqxrM.jpg]
(23/04/2015, 08:17)Zefiris Escreveu: No jogo de Samurai Hormone nos é mostrado que às vezes as mulheres podem ser bem violentas.

Spoiler: Imagem   
Uma pena elas não terem sido tão violentas no OVA.
Eu estou terminando a série dos mostradores no metrô. Só falta uma parte com 2 OVAs, dei uma conferida no início e está bem desenhado. Tem tudo para prestar e tem tudo para ser horrível. No caso deste anime é só não ter estupro e/ou gang bang.

Terminei de ver Stringendo e Accellerando, no final eu boiei... Após a mulher e o cara ter obrigado os irmãos a fazerem sexo, o cara fala para mulher que foi divertido e se mata enforcado na casa quando o pai dos irmãos chega e a mulher vai embora de carro numa boa. Alguém me explica isto? Sem contar que segundo a mulher, foi o próprio pai dos irmãos que contratou eles para obrigar os irmãos a transarem. Ficou muito "WTF?". HAHA!
Mais um hentai "polêmico" pra lista.............NTR é uma bosta mesmo!
http://www.sankakucomplex.com/2015/04/23...ero-anime/
Honoo no Haramase Paidol My Star Gakuen

eu ri, tocando música de idol e as gurias fudendo  Icon_lol

I Can 3

Lembro que na época um monte de gente vivia xingando este hentai, o cara leva mais chifre que toureiro haha

Esse Kedamono tachi bem mal feito.
Visto: Honoo no Haramase Paidol My Star Gakuen Z, Namaiki: Kissuisou e Youkoso!, Mankitsu Happening ep2, I Can ep3, Kedamono-tachi no Sumu Ie de, Ikoku na Retro e Joshikousei no Koshitsuki ep6.

O sexto ep de Joshikousei foi mediano, nada de mais, pelo jeito o quarto ep vai continua sendo o melhor.
O segundo ep de Mankitsu Happening foi legal, igual o anterior.
I Can ep 3 foi melhor que os anteriores, dos lançamentos foi o melhor para mim.
Kedamono-tachi de foi ótimo, ansioso para o próximo episódio.
Os demais foi mediano se destacando o My Star Gakuen Z .
Saiu Honoo no Haramase Paidol My Star Gakuen Z legendado em inglês pelo Erobeat. Download por http no site deles.
(27/04/2015, 02:15)Aretkusu Escreveu: Visto: Honoo no Haramase Paidol My Star Gakuen Z, Namaiki: Kissuisou e Youkoso!, Mankitsu Happening ep2, I Can ep3, Kedamono-tachi no Sumu Ie de, Ikoku na Retro e Joshikousei no Koshitsuki ep6.

O sexto ep de Joshikousei foi mediano, nada de mais, pelo jeito o quarto ep vai continua sendo o melhor.
O segundo ep de Mankitsu Happening foi legal, igual o anterior.
I Can ep 3 foi melhor que os anteriores, dos lançamentos foi o melhor para mim.
Kedamono-tachi de foi ótimo, ansioso para o próximo episódio.
Os demais foi mediano se destacando o My Star Gakuen Z .

Eu só não vi os animes de chifre porque eu repúdio tal coisa, além de ser tudo a mesma merda, acontecimentos previsíveis e sem graça. Enquanto tiver hentai que eu gosto, continuarei assistindo-os e evitarei tais bizarrices.
Mas então, sobre os outros hentais, eu assisti e tenho a opinião parecida em Joshikousei, foi muito normal os últimos episódios.
Já o Honoo eu gostei demais, ficou bonito os traços e efeitos como em Lovely x Cation, porém o sexo em público tirou um pouco da graça, mas não teve gang bang, então continuou ótimo.
Mankitsu Happening tem os melhores traços de sempre, é 100% vanilla e as garotas não se importam dde dividir o cara, fora que nenhuma delas são irritantes, então não tem como não gostar. O único problema é a censura até no interior das garotas... É muito ruim censura exagerada.
Namaiki é o da deusa loli? Esse foi legal, mas ficou faltando alguma coisa.
Cheguei a ver o de uma princesa que tem relação com o mordomo, mas é tão sem graça e mal feito que não gostei nem um pouco, embora seja vanilla.

Bom, assisti muitos outros hentais fodas, a maioria sendo harém e vanilla, dentre eles, um que achei que iria odiar, acabou por me surpreender. Começa com uns caras estuprando uma linda professora e depois o irmão mais novo da professora vai atrás dos culpados e descobre que foi culpa de umas garotas, e, com a ajuda de uma mulher misteriosa, ele aplica o castigo nas culpadas que comandaram o estupro. Foi muito foda, pena a dona misteriosa ir embora, ela era a Best Girl.

Agora vou ver a a recomendação do Zefiris.
(29/04/2015, 17:47)Ray Escreveu: achei que iria odiar,  acabou por me surpreender. Começa com uns caras estuprando uma linda professora e depois o irmão mais novo da professora vai atrás dos culpados e descobre que foi culpa de umas garotas, e,  com a ajuda de uma mulher misteriosa, ele aplica o castigo nas culpadas que comandaram o estupro. Foi muito foda, pena a dona misteriosa ir embora, ela era a Best Girl.

Em Ryou Seibai! realmente teve pouca participação da enfermeira, o que faltou também foi uma cena de sexo explícito da Kuu, só aquelas lambidas depois a queda dela, foi pouco...
(29/04/2015, 18:22)Aretkusu Escreveu: Em Ryou Seibai! realmente teve pouca participação da enfermeira, o que faltou também foi uma cena de sexo explícito da Kuu, só aquelas lambidas depois a queda dela, foi pouco...

Concordo que seria foda se ela desse para o cara e seria ainda mais se ela fosse virgem.

A propósito, estou sem hentai agora, poderia recomendar uns que eu gosto? Dê preferência aos romances puro e inocente, aos de harém e aos de onee-san com seus outouto (100% vanilla e que tenha um traço decente). booty
Páginas (100): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes