Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #211
Berserker, no céu tem pão?

... e morreu.


Bem, mesmo que o purpurina não a tivesse matado, ela não ia durar muito mesmo, por ser uma homunculo.
Responder
 #212
(18/04/2015, 18:38)rapier Escreveu: Nem é. O anime deixa claro por que ela gosta dele.

plausível pra mim nunca foi, ainda acho que é delírio da kbça dela  Icon_lol
Responder
 #213
(18/04/2015, 19:45)Ton Escreveu: plausível pra mim nunca foi, ainda acho que é delírio da kbça dela  Icon_lol

Pra mim é plausível. Ela sabe se virar sozinha, mas no fundo ela quer um parceiro. Um parceiro de mesmo nível, não um servo.
Responder
 #214
(18/04/2015, 19:47)rapier Escreveu: Pra mim é plausível. Ela sabe se virar sozinha, mas no fundo ela quer um parceiro. Um parceiro de mesmo nível, não um servo.

e ela foi enconttrar logo um pamonha/?
Responder
 #215
(18/04/2015, 19:47)Ton Escreveu: e ela foi enconttrar logo um pamonha/?

Ela não o considera "pamonha".
Responder
 #216
(18/04/2015, 18:52)rapier Escreveu: Também não vejo, ao menos em UBW. Nessa versão aqui ele tá melhor que na rota do Fate/acre.


Personagens que não gosto... dos servos, acho que só Caster e Gilgamesh.

Eu assisti aqueles OVAs resumo do Fate antigo e não vi nada de diferente no Shirou, mas adiantou muito as coisas, então não deu para avaliar direito.

Gilgamesh eu não gosto por ele ser vilão e ter aquela personalidade, porém ele é vilão, então cumpre bem o papel. Já a Caster, gosto dela, mas não tenho motivo plausível para gostar. Dos servos de Fate eu só não gosto do Caster de Zero e o Gilgamesh, mas não tanto a ponto de odiar, pois não irritam e espero que continue assim.
Responder
 #217
Apesar de boa parte ter sido zzzzzzz, o episódio foi bem aceitável. A construção das cenas do passado da Illya ficaram relativamente difíceis de entender porque... sei lá, o diálogo em si era muito aleatório. Tinha saltos lógicos difíceis de se dar pra quem tá assistindo sem conhecer as putarias todas. E a referência aos 12 trabalhos do Hércules foi bacana. Aquele finalzinho ali dele se libertando das correntes foi tipo um 13º trabalho, mas um trabalho que ele se fudeu e não cumpriu.

E foi uma pena também o Gilgamesh ser tão apelão a ponto de não dar nem graça fazer uma luta contra ele... o cara só fica parado abrindo o portal da babilônia, aí não tem luta pra coreografar. Ao menos já aproveitaram bastante o Berserker lá no ep3 da primeira metade pra fazer lutas, porque seria um desperdício da porra ele morrer sem ter uma luta foda.

A cena no final da Illya foi do caralho... ela com a mãozinha na pedra achando que era o Berserker e falando com ele já morto foi de partir o coração. Só faltou mesmo o Gilgamesh enfiando a mão nas costas dela e arrancando o coração dela pra ser épico.
Responder
 #218
O Ton, assim como muitos outros, deixa o seu hate pelo Shirou vindo da versão da DEEN falar mais alto que ele mesmo.
Shirou é um bom personagem. Nem na rota da Saber na Novel ele foi tão viado quanto na adaptação da DEEN.

Enfim, assim como o episódio passado, uma parte dele foi original para o anime. Ficou muito bom, mas como não vou com a cara da Illya... vendo isso, me pergunto como aguentarei assistir Heaven's Feel com a presença da Sakura. Se bem que a importância dela nessa rota é praticamente nula.
Responder
 #219
(18/04/2015, 23:08)Oiacz Escreveu: O Ton, assim como muitos outros, deixa o seu hate pelo Shirou vindo da versão da DEEN falar mais alto que ele mesmo.
Shirou é um bom personagem. Nem na rota da Saber na Novel ele foi tão viado quanto na adaptação da DEEN.

No UBW o Shirou deu uma melhorada notável. No UBW ele é digno da Rin.
Responder
 #220
Btw, Gilgamesh é fraco, muito fraco. Quase perdeu nessa luta aí. Possui zero de habilidade, seus ataques se baseiam apenas na qualidade e quantidade de armas. Gates of Babylon só possui número, mas dá para evitá-lo. Unica coisa que torna o Gilgamesh overpower é a Enuma Elish e Enkidu. Mas como deu para ver, nem a Enkidu segurou a força de verdade. A 2º maior arma dele foi facilmente destruída.

Sem seus Hougus, ele perde pro Shirou vendado.

(18/04/2015, 23:09)rapier Escreveu: No UBW o Shirou deu uma melhorada notável. No UBW ele é digno da Rin.

Shirou nunca foi um mal personagem. Já a cópia imperfeita dele criada pela DEEN, sim.
Mas vocês estavam ali em cima falando sobre o casal Rin/Shirou... acho esse um ponto fraco notável.
Nasu não foi feito para escrever romance, nenhum dos 3 casais faz sentido.
Mas até que no anime colocaram mais sentido nesse relacionamento impossível.
Estão fazendo um bom trabalho.
Responder
Páginas (117): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes