Informática: Sugestões de compra

Páginas (22): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22
 
214 respostas neste tópico
 #51
MercadoLivre tá com promoções e tem algumas que são até razoáveis, como Samsung 840 EVO por 500 conto.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...sata-3-_JM
 #52
(14/04/2015, 15:43)rapier Escreveu: MercadoLivre tá com promoções e tem algumas que são até razoáveis, como Samsung 840 EVO por 500 conto.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...sata-3-_JM

Esse SSD aí é bom (imagino que sim, mas não custa ter certeza)? Tô querendo comprar um mas manjo -1 de SSDs.
 #53
(14/04/2015, 15:43)rapier Escreveu: MercadoLivre tá com promoções e tem algumas que são até razoáveis, como Samsung 840 EVO por 500 conto.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...sata-3-_JM

Tivesse 514 reais, comprava hoje este SSD. Lingua
 #54
(14/04/2015, 18:18)TheOverlord Escreveu: Esse SSD aí é bom (imagino que sim, mas não custa ter certeza)? Tô querendo comprar um mas manjo -1 de SSDs.


A galera que entende de SSD recomenda e compra esse, não me pergunte o motivo. Esse modelo foi tão bem sucedido que agora vão lançar o EVO 850.
 #55
(14/04/2015, 18:18)TheOverlord Escreveu: Esse SSD aí é bom (imagino que sim, mas não custa ter certeza)? Tô querendo comprar um mas manjo -1 de SSDs.

É sim. Minha irmã tem ele. Ele está tendo alguns problemas, mas no geral é o melhor CxB atual.

(14/04/2015, 19:12)Rafaloko Escreveu: A galera que entende de SSD recomenda e compra esse, não me pergunte o motivo. Esse modelo foi tão bem sucedido que agora vão lançar o EVO 850.

O 850 EVO existe desde dezembro.
 #56
Pensando em comprar um e-reader, boletei o Kindle Paperwhite por R$ 382 em uma promoção que vi agora.

Queria a opinião do povo, se vale mesmo a pena ou é melhor pegar um Kobo ou outro aparelho?
 #57
(21/05/2015, 11:48)TimeBandit Escreveu: Pensando em comprar um e-reader, boletei o Kindle Paperwhite por R$ 382 em uma promoção que vi agora.

Queria a opinião do povo, se vale mesmo a pena ou é melhor pegar um Kobo ou outro aparelho?

Conhecido meu tem o Paperwhite e diz que vale a pena.
 #58
(21/05/2015, 11:50)rapier Escreveu: Conhecido meu tem o Paperwhite e diz que vale a pena.

O boleto vence segunda feira, ainda posso pensar e pesquisar mais sobre ele.

Pelo que vi há uma restrição de ele só rodar livros da amazon, mas se houver uma forma de colocar outros livros e até mesmo mangás, vou comprar sem pensar duas vezes.
 #59
Tenho o Kindle mais simples. Você pode colocar livros pelo cabo USB. Só precisa converter para o formato certo antes. Não tem essa de ser só pela Amazon.
 #60
(21/05/2015, 12:34)Phoenix232 Escreveu: Tenho o Kindle mais simples. Você pode colocar livros pelo cabo USB. Só precisa converter para o formato certo antes. Não tem essa de ser só pela Amazon.

Ótimo saber disso, agradeço pela informação.

Ainda não consegui dar uma pausa aqui no trabalho pra fazer uma pesquisa mais a fundo sobre isso, a maioria dos sites são bloqueados aqui também, então fica meio diícil juntar informações.

Vou comprar e ser feliz Alegre
Páginas (22): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes