Star Ocean - Série

Páginas (29): 1 2 3 4 5 ... 29
288 respostas neste tópico
 #1
Anunciaram o novo jogo da série SO, que gosto de brincar ser a série "secundária" de JRPGs da square, visto que as outras foram sepultadas. Daí notei que não tem tópico disso aqui. O tópico é pra discutir tanto os jogos anteriores quanto o novo.

Edit: Só uma "correção" pra se a piada acima não ficou clara, o jogo é desenvolvido pela tri-ace.

O novo jogo se chama Integrity and Faithlessness, e tá com uma cara bem melhor que o desastroso Last Hope do ps3. Me fez lembrar os SO antigos, que tiveram ótimos remakes pra psp, e sinto que dessa vez a square conseguiu empurrar os personagens "mangá-com textura realista" vale da estranheza acima, mas ainda preciso ver o motion capture. Não tem muito motivo pra errar (de novo) em star ocean, pois já tinham acertado isso em Valkyrie Profile 2.


[Imagem: CcMRBsx.jpg]
[Imagem: wFns4WV.jpg]
[Imagem: ttoKCsS.jpg]
Responder
 #2
Minha irmã me avisou que poderiam lançar SO5, e eu achando que seria apenas mais um jogo de celular da Squenix.

Só joguei o 2 e o 3 e gostei muito dos dois. O 2 foi o RPG que me fez gostar de RPGs, zerei ele não sei quantas vezes. Conseguia até zerá-lo em 14 horas. Zerei as versões do PS1 e do PSP, onde tem a Kugimiya Rie fazendo a voz da Precis e falando "hue hue".
Responder
 #3
Sou grande fã de Star Ocean 2, meu jrpg favorito, anos atrás tentei zerar no emulador do ps1, mas quando eu tentava abrir a porta para enfrentar um dos últimos chefões, o game travava, fiquei com ódio, recentemente, consegui finalmente zerar o game, dessa vez, o remake para psp  Icon_e_biggrin . Mas nunca joguei os demais games da série, só um pouco do remake do primeiro para psp.
Responder
 #4
Eu não tenho tanta história com SO. Eu sempre vi a série como "o que eu queria que phantasy star tivesse virado" em termos de quantidade de jogos canônicos. Mas joguei o 3 no ps2, o primeiro no psp, e "tentei jogar mas o jogo não deixou" o the last hope, que tenho aqui no ps3 e acho medonho.
Responder
 #5
(14/04/2015, 14:20)Opeth Escreveu: Mas joguei o 3 no ps2, o primeiro no psp, e "tentei jogar mas o jogo não deixou" o the last hope, que tenho aqui no ps3 e acho medonho.

O 4 eu não joguei mas gostaria de jogar. Só esperar sair pra PC ou sair emulador do PS3. HAHA!
Responder
 #6
(14/04/2015, 14:29)rapier Escreveu: O 4 eu não joguei mas gostaria de jogar. Só esperar sair pra PC ou sair emulador do PS3.  HAHA!

Então eu lhe desejo sorte em vários sentidos.
Responder
 #7
Nem sabia que existiam o 3 e 4. Icon_lol

Fui ver um vídeos do 4 e o jogo tem uns combos bem apelões.



O unico que zerei foi o 2. O 1 joguei pouco no SNEs, pois a tradução tava inacabada. Depois vou jogar a sério a versão do PFP.
Responder
 #8
@Metroid já terminei este SO4 faz tempinho, é uma dos jogos mais dificies kkk, mas é compensador! Pior de tudo é que tem dois finais, se você errar mata seu amigo kkkkk
Responder
 #9
Joguei e muito o Star Ocean 2nd Story, pena que até hoje não achei um undub decente, queria ouvir as vozes em japa.
Tentei jogar o Star Ocean do Snes, mas era um saco fazer todo aquele processo para roda-lo, aparentemente não precisa mais daqueles arquivos extras.

Esperar sair de PS3 pode esperar sentado, mais rápido é comprar um
Responder
 #10
(15/04/2015, 09:01)Musashi Escreveu: Joguei e muito o Star Ocean 2nd Story, pena que até hoje não achei um undub decente, queria ouvir as vozes em japa.
Tentei jogar o Star Ocean do Snes, mas era um saco fazer todo aquele processo para roda-lo, aparentemente não precisa mais daqueles arquivos extras.

Star Ocean 1 e 2 tem pra PSP, e undub.
Responder
Páginas (29): 1 2 3 4 5 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes