Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #171
(12/04/2015, 09:48)jihox Escreveu: No final das contas eles só querem fazer o bem pra todo mundo e nunca vão agir de maneira a foder com o próximo.

No anime eles não devem comer a Rin. HAHA!
1 usuário curtiu este post: jihox
Responder
 #172
(12/04/2015, 09:49)rapier Escreveu: No anime eles não devem comer a Rin.  HAHA!

Okay
Responder
 #173
(12/04/2015, 09:48)jihox Escreveu: Fingem que não são, mas são. No final das contas eles só querem fazer o bem pra todo mundo e nunca vão agir de maneira a foder com o próximo.

Não mesmo. E o Archer mesmo já mostrou isso no anime.
Responder
 #174
(12/04/2015, 11:11)Metroid Escreveu: Não mesmo. E o Archer mesmo já mostrou isso no anime.

Quero ver ele mostrar isso a sério, porque só ameaçar e bancar o anti-herói pra mim não é ser malvado.
Responder
 #175
(12/04/2015, 11:15)jihox Escreveu: Quero ver ele mostrar isso a sério, porque só ameaçar e bancar o anti-herói pra mim não é ser malvado.

Ele não é malvado, ele apenas não é malavado que nem o Shirou original.
Responder
 #176
(12/04/2015, 11:16)rapier Escreveu: Ele não é malvado, ele apenas não é malavado que nem o Shirou original.

Isso. Pra mim, o Archer continua sendo o sonhador que o Shirou é, só que com a diferença de ter passado por uma desilusão. Ele diz que não, mas no fundo ele ainda quer ser um justiceiro.
Responder
 #177
(12/04/2015, 11:15)jihox Escreveu: Quero ver ele mostrar isso a sério, porque só ameaçar e bancar o anti-herói pra mim não é ser malvado.

Ele já fez isso a sério ao não matar a Caster.

(12/04/2015, 11:18)jihox Escreveu:  Ele diz que não, mas no fundo ele ainda quer ser um justiceiro.

Ele nunca quis deixar de ser justiceiro, apenas não é mais idiota como antigamente ao pensar que é possível salvar todo mundo, sem exceções
Responder
 #178
(12/04/2015, 11:22)Metroid Escreveu: Ele já fez isso a sério ao não matar a Caster.

Ele não matou a Caster porque sabe que ela não é (tão) malvada assim e precisa dela pra vencer o Berserker. A Caster justifica os atos malignos dela com coisas malignas, mas repare que ela sempre dá um jeito de não foder (muito) com a vida alheia e arruma uma desculpa esfarrapada pra isso. Foi assim com a questão de sugar o mana do pessoal da cidade, que de início ela cagava no pau e matava uns, mas depois passou a não matar ninguém e deu a desculpa de que "morto não dá mana". Aí você vê no ep14 que o puto lá mata várias crianças pra fazer algo bem parecido. Ou no próprio ep14, que ela liberta todas as crianças que ainda não tinham morrido dizendo que elas não tinham mais serventia. Ou no episódio da escola que ela mata a Rider, mas não mata uma só aluno da escola. Ou quando ela escancara o peito do Assassin pra ele parar de ser chato, mas não mata o cara com isso. Quer que eu dê mais exemplos ou tá bom?

As ações da Caster costumam foder a vida das pessoas, mas raramente significa matar. Ela faz o que é preciso pra atingir o objetivo dela e isso depende de ela fazer algumas maldades, mas ela tenta ao máximo não ser tão malvada. O foda é que ela continua sendo malvada, mas não é um malvado sádico que não se importa com a vida alheia tipo o Gilgamesh e etc.

Tenho a impressão de que vocês veem esse anime muito "preto no branco".


edit: faltou fechar o comentário. Eu disse isso tudo sobre a Caster pra mostrar que, do ponto de vista do Archer, a Caster é mais valiosa viva do que morta a essa altura da guerra. Justamente por ele saber que não dá pra salvar todo mundo, ele sabe que ao menos pelos métodos da Caster dá pra salvar uma galera sem foder muita gente, porque naturalmente a Caster já tenta não foder muita gente.
Responder
 #179
(12/04/2015, 11:35)jihox Escreveu: Ele não matou a Caster porque sabe que ela não é (tão) malvada assim e precisa dela pra vencer o Berserker. 

E foda-se se alguém morrer ou se fuder enquanto isso. Esse é o ponto.

(12/04/2015, 11:35)jihox Escreveu: Tenho a impressão de que vocês veem esse anime muito "preto no branco".

Bem, ela não mata o Assassin porque ainda precisa dele. E a dona só não curte desperdício. Como tu mesmo disse: morto não fornece mana. Ela é fdp, mas não fdp que nem o purpurina, que acaba com qualquer um só porque sim. Ainda sim, não deixa de ser fdp
2 usuários curtiram este post: rapier, trash
Responder
 #180
Na VN o Gilgamesh luta contra o Berserker? Digo, tem um x1 decente? A luta será paia se o Gilgamesh ficar parado jogando arma e matar o Berserker facilmente igual no filme.
Responder
Páginas (117): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes