Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #721
(08/04/2015, 20:06)Metroid Escreveu: King's Bounty - The Legend


Não sou muito fã de jogos de estratégia, mas esse caiu no meu gosto.
Jogue o Armored Princess com a expansão Crossworlds. Muito bom também.

Infelizmente o que saiu depois (Warriors of the North) decaiu um pouco. Não sei sobre o Dark Side.
 #722
(08/04/2015, 13:31)AngelGift Escreveu: Eu tava jogando TERA há uns dias atrás, mas o jogo sempre dava crash quando entrava em Velika... dava erro por falta de memória. Daí fiquei puto e desinstalei.

o.O que isso.

E olha que fala que recomendação mmínima de ram é 2gb e recomendada 4gb Lingua
Mas o jogo não é assím tão pesado. Roda em note com placa de vídeo on da intel...
 #723
(08/04/2015, 20:39)Morgiana Escreveu: Jogue o Armored Princess com a expansão Crossworlds. Muito bom também.

Infelizmente o que saiu depois (Warriors of the North) decaiu um pouco. Não sei sobre o Dark Side.

Eu peguei todos os 4 numa promoção, então vou acabar jogando o Dark Side futuramente. Aí eu te digo se presta ou não.
1 usuário curtiu este post: Ellye
 #724
(08/04/2015, 22:42)diegobr Escreveu: o.O que isso.

E olha que fala que recomendação mmínima de ram é 2gb e recomendada 4gb Lingua
Mas o jogo não é assím tão pesado. Roda em note com placa de vídeo on da intel...

Eu sei, meu notebook tem 4gb e placa de vídeo... mas toda vez dava erro.
 #725
Re-re-re-jogando Ghost Master.

Esse jogo merecia tanto uma sequel.

Alias, esse sub-genre em geral... esse tipo de estrátegia difícil de classificar, praticamente sumiu.
 #726
Expansão nova do Age of Wonders III tá boa.
 #727
Finalizei Atelier Shallie (ao menos o 1st playthrough Icon_rolleyes ) e curti bastante, apesar das surras que tomei de uma porção de bichos por lá. Hora do 2st playthrough para pegar as coisas que ficaram pendente e tentar a revanche... apesar que deixar do Despair Mode não passa muita segurança não Icon_lol


Mas sério, jogo troll do caramba. Estava andando de boa e do nada me deparo com o King of Beasts: ele pode não está 100% como em Escha & Logy, mas 8 turnos seguidos não tem party que segure HAHA!
 #728
Tentando zerar Streets of Rage de maneira honesta, mas não dá. As vadias clones da Blaze (Onihme e Yasha) sempre varrem  chão comigo, e elas aparecem de novo justamente antes do Mr.X.
 #729
As especulações estavam corretas:



Como fã há muito tempo de Warhammer e fã recente da série Total War...

I'M HYPED (embora na verdade eu preferiria um China: Total War, mas tudo bem)
 #730
Tentando fazer 100% no Final Fantasy 6 no android, mas os malditos Slot do Setzer e o Rage do Gau ferra tudo, e Final Fantasy 4 After Years, tá me parecendo que é curto.
Vez ou outra volto a jogar Tera com a minha mage, e só estou jogando Smite por causa do DetonaThor Icon_lol
Páginas (150): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes