Fanfics desenhados e suas origens

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 23:01.
Páginas (28): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28
274 respostas neste tópico
 #41
(25/03/2015, 00:12)TheOverlord Escreveu: Falei mais pela coloração mesmo, que acho bem similar entre os dois. Inclusive conheci o Ishikei antes do Cle e passei algum tempo confundindo os dois até aprender direito quem era quem HAHA!


Se eu lembrar de mais alguém eu recomendo, mas grande parte dos artistas que eu gosto são lolicons, coisa que você quer distância Pacman




Eu tenho uns doujins do Menyoujan favoritados aqui, mas não recomendei pro @"Ray" porque são lolicons HAHA!

Agora fui lá conferir e tem bastante coisa não-lolicon dele também.

Se tiver um shouta ou uma loli no doujin, eu até leio. Também leio se for loli só no comportamento. Também não ligo de ser shouta e onee-san. Só não gosto de loli por causa do corpo infantil.
Responder
 #42
(24/03/2015, 23:41)Morgiana Escreveu: Ishikei exagera um pouco mais nos peitos.
Pelo menos também desenha pés bonitos, mas não com tanta frequência. Icon_rolleyes

@"Ray"

Dá uma olhada num artista chamado "menyoujan"

PQP, muito bom. Fui dar uma olhada enquanto jantava para poder apreciar a arte. Eu só não curti focar muito no oral e não aparecer a personagem feminina devidamente, só que depois... PQP, que alegria. Muito obrigado. AHUAHUA

(C85) [Wata 120 Percent (Menyoujan)] Char no Ero Hon (Infinite Stratos) [Portuguese-BR] [Uncensored]

E tinha que ser br para colocar "seu cachorrão" no meio da tradução, mas tá. Já vi piores. Agora eu vou ler alguns doujins a mais desse cara e depois ler H mangá que o rapier recomendou.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #43
(25/03/2015, 00:32)Ray Escreveu: Se tiver um shouta ou uma loli no doujin, eu até leio. Também leio se for loli só no comportamento. Também não ligo de ser shouta e onee-san. Só não gosto de loli por causa do corpo infantil.

Ah, tu prefere shota... é, eu já desconfiava. Facepalm
Responder
 #44
(25/03/2015, 09:54)rapier Escreveu: Ah, tu prefere shota... é, eu já desconfiava. Facepalm

Shota não tem nada de errado, porque... Eu gosto de ver a dona. Caso seja um shota e uma loli, vai parecer algo mais normal do que um adulto e uma loli. E tem outro motivo mais profundo que eu prefiro não falar.

(25/03/2015, 11:31)rapier Escreveu: OK, perfeitamente compreensível. Já falei lá no canal que quem te zoar pela tua orientação terá os posts deletados.

Você está me fazendo parecer ser gay... Porra.

So estou falando que quero uma dona com um shota e você tá transformando isso em algo horrível como se eu fosse gay e gostasse de ver shotas juntos se comendo. Porra relê o que eu disse, no post... Pode ser algo diferente, mas está longe de ser algo gay.
Responder
 #45
(24/03/2015, 23:41)Morgiana Escreveu: Ishikei exagera um pouco mais nos peitos.

Pouco? HAHA!

Tem um doujin de incesto dele da hora: TiTiKEi First Press Limited Edition.

Demorei anos pra achar isso, já que eu tinha só um cap no HD com o singelo nome de Huge Breasted Tsundere Sister. Icon_lol
Responder
 #46
(25/03/2015, 11:42)Knuckles Escreveu: Demorei anos pra achar isso, já que eu tinha só um cap no HD com o singelo nome de Huge Breasted Tsundere Sister. Icon_lol
Mega-milk. Cry
1 usuário curtiu este post: Knuckles
Responder
 #47
Li todos capítulos de doujin que achei do menyoujan. Devo dizer que os doujins dele são muito bons, mas na onde eu li, tem pouca opção, o que é sacanagem, já que esse site que eu leio não fica carregando propaganda para cada página que passo, além das imagens carregar rapidamente.
Enfim, alguém me indique mais artistas, desde que não tenha bizarrices e seja colorido, tá valendo.
Responder
 #48
Agora que já li tudo que achei que presta do Cle Masahiro e do Menyoujan, eu comecei a ler o que acho que presta do Ishikei, e infelizmente só falta um doujin que é de futanari e eu pensei que fosse yuri. HAHA!
Responder
 #49
Há alguns dias li uns doujins da Nemesis de TLR que são muito decentes. Tinha parado de ler doujins da obra apesar da qualidade, pois a temática era repetitiva, logo foi bom ver alguma variedade.
Responder
 #50
(08/04/2015, 16:20)rapier Escreveu: Há alguns dias li uns doujins da Nemesis de TLR que são muito decentes.

Os doujins da Nemesis são excelentes, a dona é simplesmente muito boa.
Responder
Páginas (28): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes