Devil May Cry

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #1
Devil May Cry 1


Jogo muito legal, frenético e com uma boa ambientação. Quando chegar as férias de julho com certeza vou jogar o 2. 
O jogo é um pouco difícil, o jogador tem que ter um pouco de persistência e paciência, mas por outro lado a campanha é bem pequena. No meu caso o que deu mais ''dor de cabeça'' foi o final Boss. 

Achei a música dos créditos bem legal:

Responder
 #2
(05/04/2015, 17:51)Rafaloko Escreveu: Devil May Cry 1


Jogo muito legal, frenético e com uma boa ambientação. Quando chegar as férias de julho com certeza vou jogar o 2. 
O jogo é um pouco difícil, o jogador tem que ter um pouco de persistência e paciência, mas por outro lado a campanha é bem pequena. No meu caso o que deu mais ''dor de cabeça'' foi o final Boss. 

Achei a música dos créditos bem legal:

Link youtube: http://youtu.be/XwaF0oSmEZw?html5=1&start=00:21

Não achei DMC 1 difícil na época, mas só joguei na dificuldade padrão.

O 2 é dispensável: história besta e é muito fácil. Você pode matar todo mundo só atirando de longe.
Responder
 #3
(05/04/2015, 17:52)rapier Escreveu: O 2 é dispensável: história besta e é muito fácil. Você pode matar todo mundo só atirando de longe.


Se for o caso, então é só colocar no hard. Eu sou meio cronológico por isso não vou conseguir dispensar 2.
Responder
 #4
(05/04/2015, 18:00)Rafaloko Escreveu: Se for o caso, então é só colocar no hard. Eu sou meio cronológico por isso não vou conseguir dispensar 2.

Tanto faz se os inimigos têm mais life ou causam mais dano se você pode matá-los apenas atirando de longe. Não deixa o jogo mais difícil, apenas torna o jogo mais demorado.
Responder
 #5
(05/04/2015, 17:51)Rafaloko Escreveu: Devil May Cry 1


Jogo muito legal, frenético e com uma boa ambientação. Quando chegar as férias de julho com certeza vou jogar o 2. 
O jogo é um pouco difícil, o jogador tem que ter um pouco de persistência e paciência, mas por outro lado a campanha é bem pequena. No meu caso o que deu mais ''dor de cabeça'' foi o final Boss. 

Achei a música dos créditos bem legal:

Link youtube: http://youtu.be/XwaF0oSmEZw?html5=1&start=00:21

Apesar de a franquia ser antiga, iniciei nela por meio do DMC 4, que achei muito bom por sinal. Provavelmente mais fácil do que os jogos anteriores. Eu joguei a demo do último quando saiu e sinceramente não gostei do mesmo. Principalmente por causa do visual.
Responder
 #6
(05/04/2015, 18:22)Phoenix232 Escreveu: Apesar de a franquia ser antiga, iniciei nela por meio do DMC 4, que achei muito bom por sinal. Provavelmente mais fácil do que os jogos anteriores. Eu joguei a demo do último quando saiu e sinceramente não gostei do mesmo. Principalmente por causa do visual.

Eu vi umas imagens e também não gostei muito do visual, achei que perdeu um pouco daquele ar sombrio.

(05/04/2015, 18:02)rapier Escreveu: Tanto faz se os inimigos têm mais life ou causam mais dano se você pode matá-los apenas atirando de longe. Não deixa o jogo mais difícil, apenas torna o jogo mais demorado.

Pensei que a dificuldade ia aumentar apenas a inteligência artificial.
Responder
 #7
(05/04/2015, 18:22)Phoenix232 Escreveu: Apesar de a franquia ser antiga, iniciei nela por meio do DMC 4, que achei muito bom por sinal. Provavelmente mais fácil do que os jogos anteriores. Eu joguei a demo do último quando saiu e sinceramente não gostei do mesmo. Principalmente por causa do visual.

Eu apenas comecei a jogar o DMC 4, mas acho impossível ele ser mais fácil que o 2.

(05/04/2015, 20:23)Rafaloko Escreveu: Pensei que a dificuldade ia aumentar apenas a inteligência artificial.

Em DMC dificuldade não aumenta IA. Aumenta life do inimigo, dano que ele causa, número de inimigos e se eles podem usar Devil Trigger ou não.
Responder
 #8
Eu adoro DMC4 porque o Nero é um gostoso, e o Dante tá ainda mais gostoso que o normal nele.

booty
Responder
 #9
Depois eu boto uma enquete aí entre os 4 DMC válidos pra ver qual é o melhor.
Responder
 #10
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes