Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #131
Legal, esperar para ver então!
Responder
 #132
Ep13

O Shirou já começou com um discurso que me faz odiar ele menos... aí sim!



OP foda, não esperava por isso. Nem conheço o cantor, e a surpresa já ganhou pontos comigo.



Caster tentando enrolar o Mestre dela, mas o cara não é burro... se fodeu, novinha.



A Rin falou tudo o que o Archer não queria ouvir... "libertar a Saber pra ela voltar pro Shirou e a minha aliança com ele não ter que ser desfeita." O Archer nem ficou bolado HAHA!



Que tapão lindo do Archer na Rin. Caralho.



É uma pena que o povo prefira falar a cair na porrada... mas a cena toda da traição do Archer ficou boa.



Rin chora com o Shirou falando qualquer coisa pra ela e ela manda o "assuma a responsabilidade"... Clássico.



Shirou se declarou pra Rin... que episódio bom, minha gente! É pra glorificar de pé, igreja!



[13:21] <&jihox> acabou
[13:21] <&jihox> não
[13:21] <&jihox> isso só podia dar em sexo
[13:21] <&jihox> DROGA
[13:21] <&jihox> maldita ED
[13:21] <&jihox> agora não
[13:21] <&jihox> volta pro anime

Que triste... a continuação da cena só podia ser coisa boa.



Que ED ruinzinha... não vi graça nenhuma.



Bom episódio. A qualidade foi mantida, e a reestreia foi excelente. Finalmente alguma coisa pra eu poder falar bem sem ter que usar poréns.
Responder
 #133
(04/04/2015, 12:56)jihox Escreveu: Ep13

O Shirou já começou com um discurso que me faz odiar ele menos... aí sim!



OP foda, não esperava por isso. Nem conheço o cantor, e a surpresa já ganhou pontos comigo.



Caster tentando enrolar o Mestre dela, mas o cara não é burro... se fodeu, novinha.



A Rin falou tudo o que o Archer não queria ouvir... "libertar a Saber pra ela voltar pro Shirou e a minha aliança com ele não ter que ser desfeita." O Archer nem ficou bolado HAHA!



Que tapão lindo do Archer na Rin. Caralho.



É uma pena que o povo prefira falar a cair na porrada... mas a cena toda da traição do Archer ficou boa.



Rin chora com o Shirou falando qualquer coisa pra ele e manda o "assuma a responsabilidade"... Clássico.



Shirou se declarou pra Rin... que episódio bom, minha gente! É pra glorificar de pé, igreja!



[13:21] <&jihox> acabou
[13:21] <&jihox> não
[13:21] <&jihox> isso só podia dar em sexo
[13:21] <&jihox> DROGA
[13:21] <&jihox> maldita ED
[13:21] <&jihox> agora não
[13:21] <&jihox> volta pro anime

Que triste... a continuação da cena só podia ser coisa boa.



Que ED ruinzinha... não vi graça nenhuma.



Bom episódio. A qualidade foi mantida, e a reestreia foi excelente. Finalmente alguma coisa pra eu poder falar bem sem ter que usar poréns.

Eu pretendia esperar sair tudo pra assistir já que conheço a historia de tras pra frente mas com esse entusiasmo todo estou até pensando em pular a s1, não estou perdendo nada mesmo.
Responder
 #134
(04/04/2015, 13:26)SousukeARX7 Escreveu: Eu pretendia esperar sair tudo pra assistir já que conheço a historia de tras pra frente mas com esse entusiasmo todo estou até pensando em pular a s1, não estou perdendo nada mesmo.

A reestreia foi excelente. Esse episódio foi melhor do que quase todos os da primeira metade.
Responder
 #135
EP01

bom ep...
A Rin tava muito fofa... muito mesmo PQP... Desu Love Wub
do resto nada a comentar...
Responder
 #136
Bom retorno da série a qualidade continua boa, músicas também, Rin dere'ing também foi bom de ver.

Moar pls.
Responder
 #137
A minha idéia de enquete está sumindo... HAHA! O esperado, considerando que o conteúdo da segunda metade de UBW é melhor que o da primeira.
Responder
 #138
Episódio 13.

Bom episódio, colocaram uma pequena sequencia de ação a mais na cena da traição do Archer que ficou bem legal, a cena da declaração do Shirou foi boa também.
Responder
 #139
Por enquanto eu apenas vi a OP. Como já sei o que vai acontecer, não estou na pressa de ver o ep. todo.
Responder
 #140
Só eu achei estranho a posição que a Saber tava presa? Se é que da pra fazer até um wallpaper com isso. 
Responder
Páginas (117): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes