Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor?
Hayase Mitsuki
38.30%
18 38.30%
Suzumiya Akane
36.17%
17 36.17%
Suzumiya Haruka
25.53%
12 25.53%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi ga Nozomu Eien

Páginas (45): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 45
443 respostas neste tópico
 #321
(03/04/2015, 23:49)Opeth Escreveu: Não a discussão em si, o sentido do fórum é discutir e me divirto com isso. O que achei engraçado é o problema inexistente. Afinal quem começou a discussão também não fui eu, foi a sociedade, ou foi o nascimento do meu bisavô?

O cara é frouxo e uma ruma de problemas do anime derivam disso. Se o Takoyaki fosse decidido desde o começo o anime não seria novela mexicana.
Responder
 #322
(03/04/2015, 23:49)Opeth Escreveu: Não a discussão em si, o sentido do fórum é discutir e me divirto com isso. O que achei engraçado é o problema inexistente. Afinal quem começou a discussão também não fui eu, foi a sociedade, ou foi o nascimento do meu bisavô?
Que besta. Óbvio que quem começou a discussão foi o Martec, tudo isso foi planejado desde a criação fórum.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #323
(03/04/2015, 23:50)rapier Escreveu: O cara é frouxo e uma ruma de problemas do anime derivam disso. Se o Takoyaki fosse decidido desde o começo o anime não seria novela mexicana.

O anime também não existiria. Kiminozomu é um preço até barato pra ver esse povo morrendo em muv luv.
Responder
 #324
(03/04/2015, 23:54)Opeth Escreveu: O anime também não existiria. Kiminozomu é um preço até barato pra ver esse povo morrendo em muv luv.

Kiminozo nem é ruim assim. Ele ainda ter valor anímico até hoje é prova de que ele tem qualidades duradouras.
Responder
 #325
(03/04/2015, 23:55)rapier Escreveu: Kiminozo nem é ruim assim. Ele ainda ter valor anímico até hoje é prova de que ele tem qualidades duradouras.

Não desgosto de kiminozomu. A proposta é mais válida e interessante que metade dos dramas mais recentes.

EDIT: Esclarecendo como parando pra pensar isso talvez soe contraditório. Eu acho kiminozomu pobre em direção (técnica) e não gosto dos personagens como "pessoas", mas não considero ter sido uma perda de tempo, é um anime diferente com uma abordagem mais séria pra um problema que virou clichê depois, mas que é bem realista.
Responder
 #326
(03/04/2015, 23:58)Opeth Escreveu: EDIT: Esclarecendo como parando pra pensar isso talvez soe contraditório. Eu acho kiminozomu pobre em direção (técnica) e não gosto dos personagens como "pessoas", mas não considero ter sido uma perda de tempo, é um anime diferente com uma abordagem mais séria pra um problema que virou clichê depois, mas que é bem realista.
Como assim um problema que virou clichê depois? Quis dizer que agora é comum lançarem animes onde uma das moças do triângulo entra em coma?
Responder
 #327
(03/04/2015, 23:51)ketolow Escreveu: Que besta. Óbvio que quem começou a discussão foi o Martec, tudo isso foi planejado desde a criação fórum.

@martec , Senhor do caos, planta a semente da intriga e discórdia e depois some do tópico, típico dele.
Responder
 #328
(04/04/2015, 06:49)Havokdan Escreveu: @martec , Senhor do caos, planta a semente da intriga e discórdia e depois some do tópico, típico dele.

n tem meu post nesse tópico....
Responder
 #329
(04/04/2015, 04:59)ketolow Escreveu: Como assim um problema que virou clichê depois? Quis dizer que agora é comum lançarem animes onde uma das moças do triângulo entra em coma?

Eu falo de ideias recorrentes como: "uma dona se aproxima do cara pra ajudar a amiga e se apaixona por ele." Enquanto isso já apareceu trocentas vezes, a única abordagem séria que conheço que sustenta a obra em cima desse problema de relacionamento é Kiminozomu. Se quiser eu cito VÁRIAS obras, só que começarei em animes e terminarei em filmes B gringos, mas não quero macular o tópico com subcultura. Se isso não for suficiente pra definir clichê, não sei o que é. Clichê é só uma repetição de ideias, não necessariamente um termo depreciativo.

Mas podemos fazer um teste pra aguçar a memória e o conhecimento anímico, vou citar um anime, evitar o mais fácil e óbvio que meu fansub lançou e com certeza alguém se lembrará de mais obras: Clannad, rota da Kyou.
Responder
 #330
(04/04/2015, 06:49)Havokdan Escreveu: @martec , Senhor do caos, planta a semente da intriga e discórdia e depois some do tópico, típico dele.
(04/04/2015, 06:57)martec Escreveu: n tem meu post nesse tópico....
Eu não falei sério.

(04/04/2015, 07:35)Opeth Escreveu: Eu falo de ideias recorrentes como: "uma dona se aproxima do cara pra ajudar a amiga e se apaixona por ele." Enquanto isso já apareceu trocentas vezes, a única abordagem séria que conheço que sustenta a obra em cima desse problema de relacionamento é Kiminozomu. Se quiser eu cito VÁRIAS obras, só que começarei em animes e terminarei em filmes B gringos, mas não quero macular o tópico com subcultura. Se isso não for suficiente pra definir clichê, não sei o que é. Clichê é só uma repetição de ideias, não necessariamente um termo depreciativo.

Mas podemos fazer um teste pra aguçar a memória e o conhecimento anímico, vou citar um anime, evitar o mais fácil e óbvio que meu fansub lançou e com certeza alguém se lembrará de mais obras: Clannad, rota da Kyou.
Ah, tu te referias à amiga. Bem, tens razão, é clichê sim, mas consigo me lembrar de outro anime que levaram a relação entre a amiga e o mc mais a sério: School Days, que citei no meu primeiro post sobre Kimi ga. huh
Responder
Páginas (45): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes