Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor?
Hayase Mitsuki
38.30%
18 38.30%
Suzumiya Akane
36.17%
17 36.17%
Suzumiya Haruka
25.53%
12 25.53%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi ga Nozomu Eien

Páginas (45): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 45
443 respostas neste tópico
 #311
(03/04/2015, 23:05)Opeth Escreveu: Na verdade em  vários animes, na maioria ruins, é comum as mulheres terem que se confessar, visto que vários protagonistas são pensados pra refletirem um tipo de homem inseguro que fica sonhando com as donas caindo do céu ao invés de irem atrás delas.
Mas estamos falando sobre Kimi ga Nozomu Eien, não sobre outros animes.
Já conhecemos a história de Kimi ga; Uma das moças se confessa, mas, a que ele gosta, não. Então ele também não o faz e acaba ficando com a que se confessou. Eu defendo a ideia da Haruka se confessar inicialmente, ao invés de fazer sua colega se aproximar do rapaz, enquanto o Rapier defende a ideia do rapaz se confessar para a colega que o conquistou por ser a primeira a se aproximar dele.
Responder
 #312
(03/04/2015, 23:11)ketolow Escreveu: Mas estamos falando sobre Kimi ga Nozomu Eien, não sobre outros animes.
Já conhecemos a história de Kimi ga; Uma das moças se confessa, mas, a que ele gosta, não. Então ele também não o faz e acaba ficando com a que se confessou. Eu defendo a ideia da Haruka se confessar inicialmente, ao invés de fazer sua colega se aproximar do rapaz, enquanto o Rapier defende a ideia do rapaz se confessar para a colega que o conquistou por ser a primeira a se aproximar dele.

Ainda é dele a escolha de ser sincero e dizer não à Haruka e se confessar a quem ele realmente gosta (não ser frouxo). A Haruka também tem essa escolha (não ser frouxa), porém ela claramente é muito mais insegura que ele. Seja como for, é o "não" que resolve o problema.

Edit: Isso me faz lembrar de outro anime com situação similar, mas muito melhor, Saikano.
Responder
 #313
(03/04/2015, 23:14)Opeth Escreveu: Ainda é dele a escolha de ser sincero e dizer não à Haruka e se confessar a quem ele realmente gosta (não ser frouxo). A Haruka também tem essa escolha (não ser frouxa), porém ela claramente é muito mais insegura que ele. Seja como for, é o "não" que resolve o problema.
Mas, se estamos falando sobre o drama >inicial<, é justo dizer que a Haruka quem errou ao se acobertar na colega para se aproximar do rapaz, ao invés de simplesmente se aproximar dele por conta própria. Também já falamos sobre a rejeição da Haruka. Ele não tinha nada a perder saindo com ela, pois não a conhecia, então ainda tinha chances de gostar. Porém, ele perderia ambas caso desistisse dela e arriscasse se confessar para a Mitsuki, se ela não gostasse dele. E, huh, como ele não tinha como saber se ela gostava ou não, principalmente por ela estar em posição de cupido, ele preferiu não arriscar.
Responder
 #314
(03/04/2015, 23:18)ketolow Escreveu: Mas, se estamos falando sobre o drama >inicial<, é justo dizer que a Haruka quem errou ao se acobertar na colega para se aproximar do rapaz, ao invés de simplesmente se aproximar dele por conta própria. Também já falamos sobre a rejeição da Haruka. Ele não tinha nada a perder saindo com ela, pois não a conhecia, então ainda tinha chances de gostar. Porém, ele perderia ambas caso desistisse dela e arriscasse se confessar para a Mitsuki, se ela não gostasse dele. E, huh, como ele não tinha como saber se ela gostava ou não, principalmente por ela estar em posição de cupido, ele preferiu não arriscar.

Se você quer que eu diga que a Haruka não é uma pessoa interessante, não precisa de esforço, falo mal dela tranquilamente. Isso não faz do Takayuki menos frouxo.
Responder
 #315
(03/04/2015, 23:25)Opeth Escreveu: Se você quer que eu diga que a Haruka não é uma pessoa interessante, não precisa de esforço, falo mal dela tranquilamente. Isso não faz do Takayuki menos frouxo.
Eu acho a Haruka ok. No meio de tantos personagens ruins, a ruindade dela nem se destaca. Mas a questão é; O Takayuki foi besta, sim. Mas, quem resolveria tudo, inicialmente, seria a Haruka, caso se confessasse para ele sem recrutar a colega.
Responder
 #316
(03/04/2015, 23:28)ketolow Escreveu: Eu acho a Haruka ok. No meio de tantos personagens ruins, a ruindade dela nem se destaca. Mas a questão é; O Takayuki foi besta, sim. Mas, quem resolveria tudo, inicialmente, seria a Haruka, caso se confessasse para ele sem recrutar a colega.

Eu não vejo é muito sentido em discutirmos isso, na verdade, visto que isso de origem é "intraçável" e não importa, só falei que o Takayuki é mongol. Nessa lógica você pode falar que o problema é a mãe e o pai da Haruka terem educado ela a ser submissa e eu posso falar que foi a sociedade japonesa que fez os pais dela agirem assim, e daí ficaremos eternamente caçando a origem do problema, o que eu reforcei foi a solução ao problema, um simples não.
Responder
 #317
(03/04/2015, 23:31)Opeth Escreveu: Eu não vejo é muito sentido em discutirmos isso, na verdade, visto que isso de origem é "intraçável" e não importa, só falei que o Takayuki é mongol. Nessa lógica você pode falar que o problema é a mãe e o pai da Haruka terem educado ela a ser submissa e eu posso falar que foi a sociedade japonesa que fez os pais dela agirem assim, e daí ficaremos eternamente caçando a origem do problema, o que eu reforcei foi a solução ao problema, um simples não.
Fofo, eu só retruquei um comentário teu. Se achas a discussão inútil, bem, não fui eu quem comecei:
(19/03/2015, 22:33)Opeth Escreveu: Sendo direto, todos os problemas do anime seriam facilmente resolvidos se o protagonista fosse sincero desde o início e não tivesse aceito a haruka pra começar. 
Responder
 #318
(03/04/2015, 23:45)ketolow Escreveu: Fofo, eu só retruquei um comentário teu. Se achas a discussão inútil, bem, não fui eu quem comecei:

Inútil é discutir sobre a culpa, não sobre a solução, que ele já deu desde o começo.
Responder
 #319
(03/04/2015, 23:46)rapier Escreveu: Inútil é discutir sobre a culpa, não sobre a solução, que ele já deu desde o começo.
Como considero a Haruka a "culpada", a solução seria ela se confessar ao invés de recrutar a colega.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #320
(03/04/2015, 23:45)ketolow Escreveu: Fofo, eu só retruquei um comentário teu. Se achas a discussão inútil, bem, não fui eu quem comecei:

Não a discussão em si, o sentido do fórum é discutir e me divirto com isso. O que achei engraçado é o problema inexistente. Afinal quem começou a discussão também não fui eu, foi a sociedade, ou foi o nascimento do meu bisavô?

EDIT: Voltando ao anime... Mas a Haruka não recrutou a dona. Ela que foi atrás do cara como a Haruka era insegura.
Responder
Páginas (45): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes