Owari no Seraph

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:27.
Páginas (30): 1 2 3 4 5 6 ... 30
296 respostas neste tópico
 #31
(03/04/2015, 00:24)Raffael Escreveu: É triste que os protagonistas disso aqui fiquem de baitolagem um com o outro, sendo que ambos tem justamente as melhores donas da obra como possíveis interesse amorosos.

Coisa nada animadora de se ler logo poucos dias antes de o anime começar. Eu ainda pretendo tentar ver o anime... HAHA!
Responder
 #32
(03/04/2015, 00:25)rapier Escreveu: Coisa nada animadora de se ler logo poucos dias antes de o anime começar. Eu ainda pretendo tentar ver o anime...  HAHA!

Eu acho difícil você ver o anime até o final dessa primeira temporada. Icon_lol
Responder
 #33
(03/04/2015, 00:37)Raffael Escreveu: Eu acho difícil você ver o anime até o final dessa primeira temporada. Icon_lol

Já desconfiava que esse anime fosse pra fujoshis, mas pelos trailers não fica tão na cara quanto em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=312.
Responder
 #34
(03/04/2015, 10:01)rapier Escreveu: Já desconfiava que esse anime fosse pra fujoshis, mas pelos trailers não fica tão na cara quanto em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=312.

Nem acho que seja o bromance em si que faça com que você drope o anime. Há outros fatores que provavelmente devem levar a isso.
Responder
 #35
Amor do Michael beira o gayzismo mesmo. Mas o do protagonista(Yuuichirou) não, amor que ele tem pelo michael é de irmão, já que ele é o único cara da família que sobreviveu.
Responder
 #36
Ep. 1 foi só passado, não mostra o que eu queria ver do anime. Precisará sair mais eps. preu tirar uma conclusão.

Nota 11 pro cenário. Animação boa ao menos no ep. 1. OST como esperado do Sawano. Mas pra mim só o final do episódio valeu alguma coisa. Foi foda ver o vilão matando a pivetada, mas pena que o baitolão loiro sobreviva, de acordo com os trailers e imagens promocionais do anime.
Responder
 #37
Esse primeiro episódio me impressionou de um jeito bom e de um jeito ruim.

O jeito bom foi a animação, a OST e a premissa. Nota 11. O anime mostrou que tem $ e que vai ser bem feito, por mais que seja só o ep1.

O jeito ruim foi a viadagem. Essa porra de vampiros sugando pescocinho de garotinhos com feições afeminadas é muita tristeza. O Mikaela tem nome de menina, cara de menina e pelo visto vai agir feito menina quando a história tirar alguma desculpa do cu pra dizer que ele não morreu. Isso vai ser difícil de aturar.

Ao menos a viadagem extrema ficou contida ao episódio 1 e não consigo ver como ela se espalharia pelo resto do anime. Só que aí já disseram que os carinhas vão preferir curtir um ao outro a curtir as donas que vão querer dar pra eles, e aí... não sei. Uma coisa é 1 protagonista não querer comer as donas, outra coisa é ter 2 caras que ficam se curtindo e deixando as donas de pista.

Preciso ver o ep2 pra ter uma ideia melhor do rumo que isso vai tomar.
Responder
 #38
Sempre tive a sensação latente que até Princess Princess é um anime mais másculo que esse aí HAHA!
Responder
 #39
EP01

mataram todo mundo... Icon_lol Icon_lol Kyuubey Coolface
mas até que gostei da proposta do anime...
ainda mais vindo de Takaya Kagami que deve estar cheio de plot twist, então deve valer a pena acompanhar. Espero que dessa vez adapte bem a obra do cara. Pq todas adaptações do cara é feito nas coxas.
Responder
 #40
(04/04/2015, 14:09)martec Escreveu: EP01

mataram todo mundo...  Icon_lol  Icon_lol  Kyuubey  Coolface
mas até que gostei da proposta do anime...
ainda mais vindo de Takaya Kagami que deve estar cheio de plot twist, então deve valer a pena acompanhar. Espero que dessa vez adapte bem a obra do cara. Pq todas adaptações do cara é feito nas coxas.

Não espere ver nem metade dos plot twists que tem Mokushiroku Alice. OwaSera tem um ritmo bem lento.
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 6 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes