(02/04/2015, 14:12)rapier Escreveu: AssClass vendeu 3K, Tokyo Ghoul 2 vendeu uns 2500, World Break, Yuri Kuma e Fafnir venderam uns 900, Isuca vendeu 700 e Maria vendeu 500.
Me tira uma dúvida, AssClass é um anime que se paga por audiência (anime de TV) ou se paga por BD/DVD?
(02/04/2015, 14:48)jplay Escreveu: Não vai ser estranho se isso acontecer. De qualquer forma as vendas ainda são bem altas e ainda vale ficar investindo na franquia.
Não é assim que funciona.
Estou ligado. A maioria que vai comprar, é porque comprou a primeira parte. Dificilmente alguém só vai comprar a segunda parte sem ter comprado a primeira. Ainda sim, deve vender mais uns 30k e depois tem os filmes.
(02/04/2015, 15:24)Ramiel Escreveu: Me tira uma dúvida, AssClass é um anime que se paga por audiência (anime de TV) ou se paga por BD/DVD?
Na maioria das vezes, animes que se pagam por audiência, têm bastante episódios, e Ansatsu só terá 22 episódios.
(02/04/2015, 15:28)Ray Escreveu: Na maioria das vezes, animes que se pagam por audiência, têm bastante episódios, e Ansatsu só terá 22 episódios.
Disso eu sei, por isso estou perguntando se ele é ou não...
(02/04/2015, 15:31)rapier Escreveu: AssClass é apenas propaganda pro mangá, não precisa se pagar.
Oh, wait... Então, para uma season 2, ele precisa fazer com que o mangá de um "UP"?
É nesse sentido que eu perguntei, se ele "se paga" com audiência, BD/DVD ou então, nesse caso, vendas do mangá.
(02/04/2015, 16:03)Ramiel Escreveu: Oh, wait... Então, para uma season 2, ele precisa fazer com que o mangá de um "UP"?
É nesse sentido que eu perguntei, se ele "se paga" com audiência, BD/DVD ou então, nesse caso, vendas do mangá.
Sim, precisa, mas não está aumentando tanto as vendas do mangá, pois já eram altas. O anime também serve pra popularizar a obra na SJCO.
(02/04/2015, 16:06)rapier Escreveu: Sim, precisa, mas não está aumentando tanto as vendas do mangá, pois já eram altas. O anime também serve pra popularizar a obra na SJCO.
Sim, não teve nem de perto um boost no nível de SNK como alguns imaginavam, mas conseguiu aumentar à venda dos volumes anteriores (normal) e trazer de volta alguns volumes antigos ao ranking. Confesso que esperava mais.
Btw, SJCO me parece ser algo relacionado ao ocidente... O que significa exatamente isso?
Baka to Test não tinha acabado? Se bem que deve ser SS. Mesmo assim vendeu bem hein.
Mondaiji vende bem tbm.
oq surpreendeu é Mikagura Gakuen Kumikyoku... n pensei que vendia tanto...