22/03/2015, 10:28 |
Eu adoraria que existisse uma continuação de Raimuiro... pena que nunca fizeram isso e provavelmente nunca farão...
Enquete: Qual destas garotas de Raimu é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kuki | 23 | 50.00% | |
Kuroda Rinzu | 23 | 50.00% | |
Total | 46 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Enquete: Qual destas personagens de Raimu é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Fukushima Kinu | 5 | 25.00% | |
Honda Sarasa | 10 | 50.00% | |
Ichijouji Sumi | 1 | 5.00% | |
Katou Asa | 2 | 10.00% | |
Sanada Momen | 2 | 10.00% | |
Total | 20 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Raimuiro Senkitan
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 22/03/2015, 00:23.
|
267 respostas neste tópico
|
22/03/2015, 10:28 |
Eu adoraria que existisse uma continuação de Raimuiro... pena que nunca fizeram isso e provavelmente nunca farão...
Vi 9 eps. do anime até agora, logo eu termino, mas já dá pra dar umas opiniões.
Bem, é um anime de foda, o protag é macho e isso é o diferencial de obras desse tipo... agora, as personagens femininas são quase todas boas... a Momen é um saco, desde o primeiro ep, na primeira vez que ela aparece, já dá pra perceber que tipo de personagem ela é... bem, de vez em nunca ela se mostra útil, mas 99.9% do anime ela tá caindo sozinha, mostrando a calcinha direto e... sendo bem retardada. A Sarasa é uma dona meio a meio, ela não é a melhor dona, mas também não é ruim... algumas partes com ela são engraçadas e tal, mas sei lá. A Kinu no começo pensei que seria tão retardada quanto a Momen, mas nem é tanto, ela é chorona pra cacete, mas ela é boa... no ep 08 (que foi o dela) foi bem legal, a parte que ela vira sayajin... juro que nessa cena, quando toca a OST... eu quase canto mentalmente: "O céu resplandece e ao meu redor..." Ah, a cena que ela dá praquele boneco que parece o Mokujin é muito comédia, pqp. A Asa é boa, mas tem cabelo curto. Já a Rinzu é muito boa, mas ainda não teve uma aproximação foda com o Shintaro... o prato principal sempre vem no final. Ah Kuki é foda demais também, preciso ver o anime todo pra decidir se ela é melhor que a Rinzu. As cenas de luta são uma desgraça, mas dá pra aturar... é mais cenário mesmo e a história da guerra não deve ser tão trabalhada assim... ainda que tenha a história com a Sophia e tal, que inclusive é boa e o Shintaro tem comido direto. Devo terminar hoje e ver os OVAS também.
28/03/2015, 01:10 |
Eu até queria ver isso, mas sei que não vou gostar. Coisas antigas me desmotivam e tudo mais. Não acho que por ter transa eu vou me motivar a assistir, visto que no OVA de Green Green eu comecei não vendo a hora de terminar.
Talvez em um futuro eu pegue para assistir uns dois episódios por semana, se tiver uma garota motivadora, daí eu continuo sem problemas. E pelo que estão dizendo, acho que o anime seria melhor sem os mechas.
28/03/2015, 01:14 |
(28/03/2015, 01:10)Ray Escreveu: E pelo que estão dizendo, acho que o anime seria melhor sem os mechas. Não é que seria melhor sem os mechas, as cenas de ação não são tão boas assim, mas dá pra assistir, além do quê, é a engrenagem pra história prosseguir, as donas desenvolverem seus poderes e etc. É um bom anime, mas também não é muito meu estilo. Se fosse só um harém com protag que tem alergia a boceta, não seria bom mesmo, mas neste anime tem personagens fodas.
28/03/2015, 01:49 |
(28/03/2015, 01:14)AngelGift Escreveu: Não é que seria melhor sem os mechas, as cenas de ação não são tão boas assim, mas dá pra assistir, além do quê, é a engrenagem pra história prosseguir, as donas desenvolverem seus poderes e etc. Eu prefiro mais uns outros tipos de cenas do que a transa. Tipo o cara passar o dedo embaixo da calcinha na horizontal. Bom, personagens fodas é meio passo andado, mas é a qualidade técnica que não ajudará.
28/03/2015, 09:54 |
(28/03/2015, 00:44)AngelGift Escreveu: Bem, é um anime de foda, o protag é macho e isso é o diferencial de obras desse tipo... agora, as personagens femininas são quase todas boas... a Momen é um saco, desde o primeiro ep, na primeira vez que ela aparece, já dá pra perceber que tipo de personagem ela é... bem, de vez em nunca ela se mostra útil, mas 99.9% do anime ela tá caindo sozinha, mostrando a calcinha direto e... sendo bem retardada. Espere que a Momen falará uma das coisas mais inteligentes do anime. (28/03/2015, 00:44)AngelGift Escreveu: A Sarasa é uma dona meio a meio, ela não é a melhor dona, mas também não é ruim... algumas partes com ela são engraçadas e tal, mas sei lá. Ainda bem que a Sarasa não deu pro Scooby, eu acho que isso iria acontecer durante a versão BD. (28/03/2015, 00:44)AngelGift Escreveu: A Kinu no começo pensei que seria tão retardada quanto a Momen, mas nem é tanto, ela é chorona pra cacete, mas ela é boa... no ep 08 (que foi o dela) foi bem legal, a parte que ela vira sayajin... juro que nessa cena, quando toca a OST... eu quase canto mentalmente: "O céu resplandece e ao meu redor..." Você esqueceu de citar como a Kinu foi curada do descontrole. Dona descontrolada? Rolicinato de piroconol com galactobacilos resolve. (28/03/2015, 00:44)AngelGift Escreveu: Ah, a cena que ela dá praquele boneco que parece o Mokujin é muito comédia, pqp. Ela teve filhos dele. (28/03/2015, 00:44)AngelGift Escreveu: Já a Rinzu é muito boa, mas ainda não teve uma aproximação foda com o Shintaro... o prato principal sempre vem no final. Já deve ter aparecido a Rinzu se masturbando no banho... não se preocupe que ela quase matará o Shintaro. (28/03/2015, 00:44)AngelGift Escreveu: Ah Kuki é foda demais também, preciso ver o anime todo pra decidir se ela é melhor que a Rinzu. Esqueceu de falar como o navio voa, e como a Kuki quer ajudar o Shintaro convidando mais gente na hora H. (28/03/2015, 00:44)AngelGift Escreveu: As cenas de luta são uma desgraça, mas dá pra aturar... é mais cenário mesmo e a história da guerra não deve ser tão trabalhada assim... ainda que tenha a história com a Sophia e tal, que inclusive é boa e o Shintaro tem comido direto. Esqueceu de falar do vilão, que também é cabra macho. (28/03/2015, 09:54)rapier Escreveu: Espere que a Momen falará uma das coisas mais inteligentes do anime. Realmente, ela fala umas coisas inteligentes, tipo isso: Spoiler: O anime é bom, tem muita cena comédia e boas cenas de putaria, o cara é macho, mas no anime ele só deve ter comido a Sophia, a Sumi e a Kuki. Teve a cena que ele dormiu com a Kinu, mas não deve ter rolado nada a sério. A Momen melhorou no final, mas ainda não deixou de ser retardada, mas ao menos nas partes sérias ela ficou boa, como no final alí. No fim todas são boas, mas a Rinzu e a Kuki são as melhores disparado.
02/04/2015, 06:52 |
(22/03/2015, 10:28)rapier Escreveu: Eu adoraria que existisse uma continuação de Raimuiro... pena que nunca fizeram isso e provavelmente nunca farão... No último OVA mostra que as garotas perderam o konjiki delas pra salvar o Shintaro, mas nesse ep. apareceu uma dona nova, a Shima que também pode usar um Raimu, mas nem sei se teria como fazer mais coisa disso, se não saiu até agora... E nos OVAs não aparece o Shintaro pegando alguém, eu pensei que a Rinzu ia dar tanta bocetada nele que ele ia morrer, mas no fim era só elas fantasiando com o que iam fazer com ele se estivessem casados... e ela transa com ele 80 vezes. O cara fica seco. Bem, no fim ele ficou com todas de qualquer maneira. Vendo tudo, acho que votaria na Kuki se tivesse enquete... mesmo a Rinzu sendo muito boa. (02/04/2015, 05:41)AngelGift Escreveu: Realmente, ela fala umas coisas inteligentes, tipo isso: Claro que rolou. Aliás, a Kinu tinha um objeto fálico no quarto dela. O anime omite trepas por falta de tempo, ou tu acha que mostraria ele comendo a Rinzu 80 vezes? No TV ele comeu a Sophia, a Kuki, a Rinzu e a Kinu. No OVA ele comeu todas. (02/04/2015, 05:41)AngelGift Escreveu: A Momen melhorou no final, mas ainda não deixou de ser retardada, mas ao menos nas partes sérias ela ficou boa, como no final alí. Isso é o de menos, com rolicinato ela tomaria jeito. (02/04/2015, 06:52)AngelGift Escreveu: E nos OVAs não aparece o Shintaro pegando alguém, eu pensei que a Rinzu ia dar tanta bocetada nele que ele ia morrer, mas no fim era só elas fantasiando com o que iam fazer com ele se estivessem casados... e ela transa com ele 80 vezes. O cara fica seco. Não aparece mas ele pega. Oras, ele comeu as 5 donas ali na praia, isso é óbvio. Eu baixei as CGs do jogo na época com as trepas, e o anime geralmente para um momento antes de elas ocorrerem, mas deixa implícito que elas ocorrem. O anime só mostra mesmo as trepas que não dá pra esconder. (02/04/2015, 06:52)AngelGift Escreveu: Bem, no fim ele ficou com todas de qualquer maneira. Ele ficou com as 5 donas principais. A Kuki e a enfermeira ficaram no navio.
02/04/2015, 10:00 |
(02/04/2015, 09:41)rapier Escreveu: Claro que rolou. Aliás, a Kinu tinha um objeto fálico no quarto dela. O anime omite trepas por falta de tempo, ou tu acha que mostraria ele comendo a Rinzu 80 vezes? O anime não mostra ele comendo a Kinu e os dois negam o fato, bem, eles dormiram juntos e a dona precisava de rolicinato, então OK. Mas essas 80 trepas aí claramente foi uma fantasia da Rinzu. (02/04/2015, 09:41)rapier Escreveu: No TV ele comeu a Sophia, a Kuki, a Rinzu e a Kinu. No OVA ele comeu todas. No TV ele pode ter comido a Rinzu, tem um ep. lá pro final que ela tira a roupa e se joga nele, mas como o anime não mostra nada, fica só na imaginação. (02/04/2015, 09:41)rapier Escreveu: Não aparece mas ele pega. Oras, ele comeu as 5 donas ali na praia, isso é óbvio. Esse foi o último ep. que eu vi e eu não consigo lembrar disso, ou eu sou muito ruim de memória ou essas trepas passaram num piscar de olhos e eu não percebi. |
« Anteriores | Seguintes »
|