Não me apedrejem. Prazer em conhecê-los

Tópico em 'Apresentação' criado por Tebaldi em 01/04/2015, 17:56.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 
63 respostas neste tópico
 #1
Vim "migrando" do ANSK... Li as regras deste fórum agora, apesar do meu cadastro ter alguns dias... Mas parece que toda vez que leio algo assim, desanimo de postar qualquer coisa. Já não sou muito bom em expressar ideias, imagine em um lugar cheio de regras? Apesar de que eu entendo e concordo com quase todas...

Enfim, olá pessoas. Sou um escritor desde 2009, e pretendo publicar um livro ano que vem. Mesmo que eu goste de animes e mangás, ando meio inativo. Falta de paciência e desânimo... Estudando bastante também no Instituto Federal, o que come o meu tempo e energias, já escassas por sim, ser um looser. Solitário. Câncer é uma palavra que me incomoda todos os dias, e tem vários sentidos válidos que você, que está lendo, possa atribuir. Er... Minha única qualidade física é olhos verdes, enquanto que psicológica/de personalidade provavelmente é de compreender as pessoas para lhes dar conselhos. Já passei por muita coisa na vida. Haha!

Enfim... Caso alguém venha falar aqui, talvez eu fale mais alguma coisa. Respondo perguntas à vontade. Prazer em conhecê-los.
1 usuário curtiu este post: Killy
 #2
(01/04/2015, 17:56)Tebaldi Escreveu: Enfim... Caso alguém venha falar aqui, talvez eu fale mais alguma coisa. Respondo perguntas à vontade. Prazer em conhecê-los.

Não tem lista de animes no MAL ou coisa parecida?
 #3
(01/04/2015, 17:57)rapier Escreveu: Não tem lista de animes no MAL ou coisa parecida?
Tenho sim. Vou descobrir como se incorpora no perfil agora, já que vi uma menina fazendo isso...
 #4
(01/04/2015, 18:00)Tebaldi Escreveu: Tenho sim. Vou descobrir como se incorpora no perfil agora, já que vi uma menina fazendo isso...

No perfil tem um espaço pra você colocar o link do seu MAL.
 #5
Coloquei...
 #6
bem vindo  Thumbup
 #7
Bem-vindo!

Tu não deve ter uma vida fácil, então eu te entendo um pouco. É uma desgraça. HAHA!

No mais, mantenha-se ativo.
 #8
(01/04/2015, 18:03)Tebaldi Escreveu: Coloquei...

Tá cheio de tópico de anime aqui, logo você pode ir passando neles e dando sua opinião sobre as obras.
 #9
(01/04/2015, 18:08)rapier Escreveu: Tá cheio de tópico de anime aqui, logo você pode ir passando neles e dando sua opinião sobre as obras.
Tudo bem. Vou dar uma olhada. Obrigado pela recepção. ^^

(01/04/2015, 18:07)desparions Escreveu: bem vindo
(01/04/2015, 18:07)Ray Escreveu: Bem-vindo!

Tu não deve ter uma vida fácil, então eu te entendo um pouco. É uma desgraça.

No mais, mantenha-se ativo.

Obrigado!
Vou tentar ser ativo, mesmo não sendo tão fã de postar em fórum ou ser ativo em redes sociais, por exemplo. Esforço-me, mas meu lado social não é tão bom. Quanto a vida... É. Já vi de tudo.
 #10
(01/04/2015, 18:09)Tebaldi Escreveu: Tudo bem. Vou dar uma olhada. Obrigado pela recepção. ^^


Obrigado!
Vou tentar ser ativo, mesmo não sendo tão fã de postar em fórum ou ser ativo em redes sociais, por exemplo. Esforço-me, mas meu lado social não é tão bom. Quanto a vida... É. Já vi de tudo.

Bom, ao menos digitar e se expressar, você aparenta saber, agora só falta postar.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes